Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

caocomasas

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:00
Como é que não se pode dizer que o Jesus não "apostou" a sério no André Gomes?

Ficas a saber que o proprio discorta de ti.

O proprio não tem explicação para a forma de como deixou de apostar nele depois de jogar em camp nou e alvalade.

Pela boca do proprio, o Jesus sempre lhe disse que queria fazer dele "um Witsel".
Depois desses jogos importantes que fez, lesionou-se. Passado umas semanas, estava já a treinar mas ainda não estava a 100%. O Jesus forçou um pouco para ele voltar. Ele jogou e ressentiu-se. A partir daí, nunca mais foi o mesmo, nunca mais apostou nele a sério.

Nramos

A ultima vez que começou a falar em olhar para baixo e o Benfica ir na frente e gerir vantagem correu muito mal.

Deve ter aprendido com os erros.

Pedro84

Falou o habitual.
Como diria o poeta, "não diz pão, e se dissesse era de ontem".

Fernando Ferreira

Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 16:14

O Enzo era claramente melhor, o Amorim, e eu gosto muito do Amorim, não sei, pelo menos olhando ao rendimento do André actualmente.
Aí está, fruto das lesões, por isso mesmo é que para mim não foi uma clara aposta, não como foi por exemplo um Di Maria, um Markovic, um Coentrão, Matic, um Talisca etc...
Era um jogador do plantel para usar em recurso apenas.
Mas isto claro depende da opinião do que é uma real aposta num jogador, e para mim o André foi sempre mais um caso de necessidade do que de real aposta.
Claro que era bom que outros pudessem aparecer assim, mas é preciso relembrar porque apareceu o André no plantel principal, e isso não acho que seja bom, nem indicativo de ser aposta ou ter a confiança clara do treinador.

Então mas formar não é também para isso? Venderam-se Javi e Witsel, promoveu-se o André. Que foi somando minutos. Menos na primeira época, mais nas seguintes.

Mas o Markovic não entra definitivamente na equipa depois da lesão do Salvio? O Coentrão não recua depois do falhanço Shaffer e de se perceber que o Peixoto não tinha capacidade física para a posição, se a tivesse de fazer de forma consecutiva?

O André, quer-me parecer, não era melhor que as restantes opções. Mas trabalhou bem e acabou por ser aposta. Se cá estivesse este ano era titular.

Fernando Ferreira

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 16:16
Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:09
Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 16:03

Acho que tens aí um não a mais na frase!
Mas se percebi o que querias dizer, na minha opinião, e repito, na minha opinião, quando um jogador passa de alternativa direta ao titular para alternativa ao suplente, quando até janeiro não jogou, isso para mim não é uma aposta num jogador.

Fazia parte do plantel e tinha melhor jogadores à frente. Com o decorrer da época, e fruto também das lesões, acaba por somar bastantes minutos. Quem me dera que fosse assim com todos.

Mas se não havia mais ninguém para jogar......qual era a alternativa?

Podia adaptar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:20

O Enzo era claramente melhor, o Amorim, e eu gosto muito do Amorim, não sei, pelo menos olhando ao rendimento do André actualmente.
Aí está, fruto das lesões, por isso mesmo é que para mim não foi uma clara aposta, não como foi por exemplo um Di Maria, um Markovic, um Coentrão, Matic, um Talisca etc...
Mas isto claro depende da opinião do que é uma real aposta num jogador, e para mim o André foi sempre mais um caso de necessidade do que de real aposta.
Claro que era bom que outros pudessem aparecer assim, mas é preciso relembrar porque apareceu o André no plantel principal, e isso não acho que seja bom, nem indicativo de ser aposta ou ter a confiança clara do treinador.

Então mas formar não é também para isso? Venderam-se Javi e Witsel, promoveu-se o André. Que foi somando minutos. Menos na primeira época, mais nas seguintes.

Mas o Markovic não entra definitivamente na equipa depois da lesão do Salvio? O Coentrão não recua depois do falhanço Shaffer e de se perceber que o Peixoto não tinha capacidade física para a posição, se a tivesse de fazer de forma consecutiva?

O André, quer-me parecer, não era melhor que as restantes opções. Mas trabalhou bem e acabou por ser aposta. Se cá estivesse este ano era titular.
O André este ano era titular ?? Brincalhão... O0

Fernando Ferreira

Citação de: caocomasas em 30 de Janeiro de 2015, 16:19

Ficas a saber que o proprio discorta de ti.

Com isso posso eu bem.

Maka

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:21

Mas se percebi o que querias dizer, na minha opinião, e repito, na minha opinião, quando um jogador passa de alternativa direta ao titular para alternativa ao suplente, quando até janeiro não jogou, isso para mim não é uma aposta num jogador.

Fazia parte do plantel e tinha melhor jogadores à frente. Com o decorrer da época, e fruto também das lesões, acaba por somar bastantes minutos. Quem me dera que fosse assim com todos.

Podia adaptar.

Quem?

Fernando Ferreira

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 16:24
Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:21

Podia adaptar.

Quem?

Sei lá. Estou-te a dizer que alternativas há sempre. E se estava na equipa principal é porque o treinador contava com ele.

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 16:23
Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:20

O André este ano era titular ?? Brincalhão... O0

Conhecendo a importância que o Jesus dá ao conhecimento das suas ideias e do seu modelo de jogo? Tenho poucas dúvidas que este ano tivesse muito, mas muito mais jogo em cima. E eu nem sou um grande fã do André.

helderrocha

o andré jogou mais minutos emprestado ao benfica de como jogador do benfica, portanto...

Fernando Ferreira

Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2015, 16:30
o andré jogou mais minutos emprestado ao benfica de como jogador do benfica, portanto...

Portanto?

helderrocha

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:30
Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2015, 16:30

Portanto?

cada um que tire as suas conclusões

TMMSLB

Antes dos jogadores da formação serem vendidos:
'' Precisam de nascer 10 vezes, não podem queimar etapes ''

Depois de serem vendidos:
'' São jogadores de grande qualidade''

Que gozo do caralho.

Nramos

Os putos já tem muita qualidade para serem vendidos, mas insuficiente para merecerem mais que 30 minutos por época...

Como é possivel depois acreditar que não tem preconceitos?

É ele que os assume.