Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:21
Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2015, 17:20
No Sábado lá será titular mais uma vez o Talisca, esse grande 8. Espero que veja amarelo, é que para alvalade com o Talisca a jogar como está, prevejo muitas dificuldades, buraco gigante no meio-campo.
Quem é que vai para 8?
O Teixeira é o melhor....mas pelo menos que coloque o Samaris no lugar dele e o Cristante a 6....

MonstroDasCuecasRotas

Está explicado porque não deu mais de 45 minutos no total ao Bernardo, era medo que alguém o visse. Foi graças a isso que se conseguiu segurar o jogador tanto tempo. Muito bem o JJ.

arl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 17:21
No Sábado lá será titular mais uma vez o Talisca, esse grande 8. Espero que veja amarelo, é que para alvalade com o Talisca a jogar como está, prevejo muitas dificuldades, buraco gigante no meio-campo.
Ainda mete o Cristante a 8 e o Samaris a 6.... :estrelas:
E o Talisca no lugar do Gaitán  ::bater::

Taliscão

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 17:22
Quem é que vai para 8?
O Teixeira é o melhor....mas pelo menos que coloque o Samaris no lugar dele e o Cristante a 6....
Mas o Samaris não está a crescer de jogo para jogo enquanto trinco?

Aakeonan

Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:15
Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2015, 17:04
Hoje bateu no fundo.

Benfica apinhado de gente que tem carácter duma sardinha.
Não é preciso exagerar!
Ganhamos 4 títulos na época passada e vamos em primeiro isolados com 6 pontos de avanço. Agora é preciso serenidade e continuar no bom caminho.
Sim, depois de 3 anos de melões. No deve e haver ainda tenho muito que cobrar.
´
Há coisas sem preço.

Como sabem (?) eu estou longe de ser um grande crítico do treinador, e até como já disse 1001010101 vezes acho-o bom e competente.

Hoje foi uma desilusão tremenda, palavras de trapaceiro, de canalha, de gajo sem escrúpulos que é capaz do que for para safar a pele. Isto não foi como de outras vezes, onde existe a desculpa dos nervos, da derrota, da emoção da jogo...

Foi muito mau.

Assim que vi pensei logo que assim não me admirava nada que fez um acordo com o Porto enquanto treinador do Benfica.

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 16:23
Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Janeiro de 2015, 16:20
Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 16:14

O Enzo era claramente melhor, o Amorim, e eu gosto muito do Amorim, não sei, pelo menos olhando ao rendimento do André actualmente.
Aí está, fruto das lesões, por isso mesmo é que para mim não foi uma clara aposta, não como foi por exemplo um Di Maria, um Markovic, um Coentrão, Matic, um Talisca etc...
Era um jogador do plantel para usar em recurso apenas.
Mas isto claro depende da opinião do que é uma real aposta num jogador, e para mim o André foi sempre mais um caso de necessidade do que de real aposta.
Claro que era bom que outros pudessem aparecer assim, mas é preciso relembrar porque apareceu o André no plantel principal, e isso não acho que seja bom, nem indicativo de ser aposta ou ter a confiança clara do treinador.

Então mas formar não é também para isso? Venderam-se Javi e Witsel, promoveu-se o André. Que foi somando minutos. Menos na primeira época, mais nas seguintes.

Mas o Markovic não entra definitivamente na equipa depois da lesão do Salvio? O Coentrão não recua depois do falhanço Shaffer e de se perceber que o Peixoto não tinha capacidade física para a posição, se a tivesse de fazer de forma consecutiva?

O André, quer-me parecer, não era melhor que as restantes opções. Mas trabalhou bem e acabou por ser aposta. Se cá estivesse este ano era titular.
O André este ano era titular ?? Brincalhão... O0

Conhecendo a importância que o Jesus dá ao conhecimento das suas ideias e do seu modelo de jogo? Tenho poucas dúvidas que este ano tivesse muito, mas muito mais jogo em cima. E eu nem sou um grande fã do André.

Ou então ia buscar outro jogador. E a importância que o JJ dá ao conhecimento do modelo é muito relativa! Depende do jogador de que falamos. A 6 entre André Almeida e outros, optou sempre por outros, e o Talisca joga em qualquer posição independentemente de conhecer ou não bem o modelo.

E havia Enzo na mesma.

Pedro Nunes 28

Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2015, 17:17
Isto hoje não foi nada.

Dizer que Cancelo, Bernardo e André foram vendidos "não os vieram buscar pelo que viram nos treinos ou nos escalões de formação, mas porque os meti a jogar"

Fdx, carácter de merda.

Que assumam, eu não acredito neles, há quem acredite...ainda bem para eles. Muito muito mau.

Estar no Benfica não basta ser competente, exige-se muito mais.
Ele disse mesmo isso ? É não ter espinha dorsal.............se bem que a mim não me surpreende.,.....se fosse ao Nuno dava-lhe uma bela resposta. Mais uma vez a imprensa fica calada e não o questiona ! Eu ria-me na cara dele !

arl

Quem é que vai para 8?
Pizzi, ou uma dupla Cristante-Samaris.

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 17:22
Quem é que vai para 8?
Mas o Samaris não está a crescer de jogo para jogo enquanto trinco?
Eu gosto bem mais de o ver a 8....cresce bastante como jogador....

Taliscão

Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2015, 17:23
Hoje bateu no fundo.

Não é preciso exagerar!
Ganhamos 4 títulos na época passada e vamos em primeiro isolados com 6 pontos de avanço. Agora é preciso serenidade e continuar no bom caminho.
´
Há coisas sem preço.

Como sabem (?) eu estou longe de ser um grande crítico do treinador, e até como já disse 1001010101 vezes acho-o bom e competente.

Hoje foi uma desilusão tremenda, palavras de trapaceiro, de canalha, de gajo sem escrúpulos que é capaz do que for para safar a pele. Isto não foi como de outras vezes, onde existe a desculpa dos nervos, da derrota, da emoção da jogo...

Foi muito mau.

Assim que vi pensei logo que assim não me admirava nada que fez um acordo com o Porto enquanto treinador do Benfica.
Quem é que faz os negócios, é o Jorge Jesus ou o Vieira?

Velazquez

Citação de: ccm em 30 de Janeiro de 2015, 16:49
Citação de: TMMSLB em 30 de Janeiro de 2015, 16:45
Antes dos jogadores da formação serem vendidos:
'' Precisam de nascer 10 vezes, não podem queimar etapes ''

Depois de serem vendidos:
'' São jogadores de grande qualidade''

Que gozo do caralho.

Os jogadores da formação todos juntos não dão um Matic.
Quantos conheces?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2015, 17:17
Isto hoje não foi nada.

Dizer que Cancelo, Bernardo e André foram vendidos "não os vieram buscar pelo que viram nos treinos ou nos escalões de formação, mas porque os meti a jogar"

Fdx, carácter de merda.

Que assumam, eu não acredito neles, há quem acredite...ainda bem para eles. Muito muito mau.

Estar no Benfica não basta ser competente, exige-se muito mais.

Isso do primeiro parágrafo é execrável. Ainda o vamos ver a meter-se em bicos de pés quando forem titulares da selecção.

Johnny|SLB

Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:25
Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2015, 17:23
Hoje bateu no fundo.

Não é preciso exagerar!
´
Há coisas sem preço.

Foi muito mau.

Quem é que faz os negócios, é o Jorge Jesus ou o Vieira?

Quem falou hoje na conferência de Imprensa, o JJ ou o Vieira?

abar85

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 17:17
É sempre atacado quando fala na formação, como se fosse ele que os vendeu.

Mas foi ele que não achou que eram bons o suficiente para merecerem um bom lugar no plantel! Agora já são muito talentosos e por isso saem logo.

tmfernandes

Já ouvi este discurso "os outros é que têm que olhar para cima" e da última vez não acabou bem o campeonato. É uma verdade o que ele diz realmente, os outros tão abaixo de nós mas será que ele não aprende que discurso não leva a nada nenhum.. . Que necessidade de alimentar o seu próprio ego.