Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Janeiro de 2015, 17:26
Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2015, 17:17
Isto hoje não foi nada.

Dizer que Cancelo, Bernardo e André foram vendidos "não os vieram buscar pelo que viram nos treinos ou nos escalões de formação, mas porque os meti a jogar"

Fdx, carácter de merda.

Que assumam, eu não acredito neles, há quem acredite...ainda bem para eles. Muito muito mau.

Estar no Benfica não basta ser competente, exige-se muito mais.

Isso do primeiro parágrafo é execrável. Ainda o vamos ver a meter-se em bicos de pés quando forem titulares da selecção.

http://hojenaodajogaobenfica.blogspot.pt/2015/01/jorge-jesus-confirma-venda-de-joao.html

Ele diz isso em que segundo do video?

Velazquez

Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:25
Quem é que faz os negócios, é o Jorge Jesus ou o Vieira?
Quem é que aposta nos jogadores?

Taliscão

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 17:24
Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2015, 17:22
Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:21
Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2015, 17:20
No Sábado lá será titular mais uma vez o Talisca, esse grande 8. Espero que veja amarelo, é que para alvalade com o Talisca a jogar como está, prevejo muitas dificuldades, buraco gigante no meio-campo.
Quem é que vai para 8?
O Teixeira é o melhor....mas pelo menos que coloque o Samaris no lugar dele e o Cristante a 6....
Mas o Samaris não está a crescer de jogo para jogo enquanto trinco?
Eu gosto bem mais de o ver a 8....cresce bastante como jogador....
Se a equipa tem estado muito bem defensivamente, para quê mudar agora?

abar85

Isto hoje não foi nada.

Dizer que Cancelo, Bernardo e André foram vendidos "não os vieram buscar pelo que viram nos treinos ou nos escalões de formação, mas porque os meti a jogar"

Fdx, carácter de merda.

Que assumam, eu não acredito neles, há quem acredite...ainda bem para eles. Muito muito mau.

Ele disse isso?

sardao

Isto hoje não foi nada.

Fdx, carácter de merda.

Isso do primeiro parágrafo é execrável. Ainda o vamos ver a meter-se em bicos de pés quando forem titulares da selecção.
Aqueles 30 minutos não deixaram dúvidas a ninguém. Os outros não duvidaram que eram bons e ele não duvidou que não tinham pedalada para a nossa equipa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2015, 17:23
Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:15
Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2015, 17:04
Hoje bateu no fundo.

Benfica apinhado de gente que tem carácter duma sardinha.
Não é preciso exagerar!
Ganhamos 4 títulos na época passada e vamos em primeiro isolados com 6 pontos de avanço. Agora é preciso serenidade e continuar no bom caminho.
Sim, depois de 3 anos de melões. No deve e haver ainda tenho muito que cobrar.
´
Há coisas sem preço.

Como sabem (?) eu estou longe de ser um grande crítico do treinador, e até como já disse 1001010101 vezes acho-o bom e competente.

Hoje foi uma desilusão tremenda, palavras de trapaceiro, de canalha, de gajo sem escrúpulos que é capaz do que for para safar a pele. Isto não foi como de outras vezes, onde existe a desculpa dos nervos, da derrota, da emoção da jogo...

Foi muito mau.

Assim que vi pensei logo que assim não me admirava nada que fez um acordo com o Porto enquanto treinador do Benfica.

Quem é que lhes cagava na cabeça sistematicamente quando podiam e deviam entrar com um tempo de jogo decente e tal não acontecia, era o Jesus ou o Vieira?

Johnny|SLB

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 17:27
Isto hoje não foi nada.

Fdx, carácter de merda.

http://hojenaodajogaobenfica.blogspot.pt/2015/01/jorge-jesus-confirma-venda-de-joao.html

Começa aos 10 segundos. É difícil é não ouvir.

Taliscão

Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2015, 17:27
Queres dizer que o mérito destes negócios todos ao longo dos anos é do Jorge, porque é ele que aposta nos jogadores?

Theroux

Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 17:27
Isto hoje não foi nada.

Fdx, carácter de merda.

Ele disse isso?

Eu não ouvi isso neste video. Foi aqui que disse?

joao_manike

Falta de carácter. Falta de valores.

Para ser treinador do Benfica não basta ser competente.

Mas o treinador acaba por ser o espelho desta direção e desta gente que comanda o Benfica.

abar85

Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2015, 17:23
Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:15
Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2015, 17:04
Hoje bateu no fundo.

Benfica apinhado de gente que tem carácter duma sardinha.
Não é preciso exagerar!
Ganhamos 4 títulos na época passada e vamos em primeiro isolados com 6 pontos de avanço. Agora é preciso serenidade e continuar no bom caminho.
Sim, depois de 3 anos de melões. No deve e haver ainda tenho muito que cobrar.
´
Há coisas sem preço.

Como sabem (?) eu estou longe de ser um grande crítico do treinador, e até como já disse 1001010101 vezes acho-o bom e competente.

Hoje foi uma desilusão tremenda, palavras de trapaceiro, de canalha, de gajo sem escrúpulos que é capaz do que for para safar a pele. Isto não foi como de outras vezes, onde existe a desculpa dos nervos, da derrota, da emoção da jogo...

Foi muito mau.

Assim que vi pensei logo que assim não me admirava nada que fez um acordo com o Porto enquanto treinador do Benfica.

Quem é que não aposta nos miudos que são talentosos que saem logo por isso, mas antes tinham que nascer 10 vezes e tinham que crescer lá fora?

panduru

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Janeiro de 2015, 17:22
Está explicado porque não deu mais de 45 minutos no total ao Bernardo, era medo que alguém o visse. Foi graças a isso que se conseguiu segurar o jogador tanto tempo. Muito bem o JJ.

E foi por causa desses minutos que o vieram buscar. Estou a rir-me para não chorar, fdx...

Velazquez

Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:29
Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2015, 17:27
Queres dizer que o mérito destes negócios todos ao longo dos anos é do Jorge, porque é ele que aposta nos jogadores?
O mérito dos negocios é dos jogadores e da sua qualidade.

adeptoBancada

Isto hoje não foi nada.

Fdx, carácter de merda.

Fdx, o JJ é mesmo muita alucinado...

Theroux

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Janeiro de 2015, 17:28
Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2015, 17:27
Isto hoje não foi nada.

Fdx, carácter de merda.

Começa aos 10 segundos. É difícil é não ouvir.

Em que segundo ele diz "fui eu que os meti a jogar"?

Diz-me o SEGUNDO se for possível.