Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Isaaquinho

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 22:01
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 21:58
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 21:57
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 20:20
O "futebol moderno" não, que pelos vistos são só alguns clubes. Logo por azar, o Benfica é um deles.
Ou tens um milionário por trás ou sujeitas-te...

Não me parece.
Aliás, apesar de nunca ter sido grande apreciador, o futebol alemão cada vez dá mais e melhores exemplos. Em todas as áreas.
Aí estás a falar da economia que domina a Europa.
Estás a querer dizer-me que estamos condenados a sermos meros joguetes nas mãos dos Mendes desta vida?
É que pra isso não contem comigo. Não que deixe de ver os jogos, pelo menos por enquanto, mas não contem com o meu dinheiro para alimentar chulos.

A nossa economia é mais vender o que produzimos para depois ir comprar aos outros algo que podíamos ter aproveitado do que produzimos mas que já vendemos.

Slb23

Estás a querer dizer-me que estamos condenados a sermos meros joguetes nas mãos dos Mendes desta vida?
É que pra isso não contem comigo. Não que deixe de ver os jogos, pelo menos por enquanto, mas não contem com o meu dinheiro para alimentar chulos.
Só agora é que tiveste noção disto? Antes era o Veiga, agora é o Mendes.

trucatruca

Temos "menino" para mais uma ou duas épocas. O Benfica sou eu.

Baron_Davis

jorjus, vieira e mendes

fazem o que querem e o que lhes apetece

n-o-j-o

Isaaquinho

Citação de: sazuke em 30 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Miguelito22 em 30 de Janeiro de 2015, 20:32
Existiu um gajo que disse que eles tinham de nascer 10 vezes para jogar na equipa principal e esse mesmo gajo passado 6 meses diz que são bons jogadores a quando das suas vendas.

Cresceram muito nas ferias. O jorje ia mesmo apostar neles, mas foram vendidos à rebelia.
Foi azar...

Antigamente iam para o Estrela ganhar caparro, agora vão para a Premier League, Liga BBVA e Ligue 1. É a evolução. Lá o caparro desenvolve-se mais depressa.

NoNameGirl_Norte

Maka

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 22:06
Só agora é que tiveste noção disto? Antes era o Veiga, agora é o Mendes.

Não, por isso é que hoje em dia raramente ponho os pés no estádio, não compro nada na megastore e só pago quotas para poder votar. Quem quer alimentar este monstro, que o faça, mas espero que tenha bem presente na consciência que não está a ajudar o clube. Pode achar que está, mas não está.

L@udrup

Slb23

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 22:10
Não, por isso é que hoje em dia raramente ponho os pés no estádio, não compro nada na megastore e só pago quotas para poder votar. Quem quer alimentar este monstro, que o faça, mas espero que tenha bem presente na consciência que não está a ajudar o clube. Pode achar que está, mas não está.
Ninguém vai mudar isto Maka...

Há tanto poder obscuro no futebol que ninguém se atreve a tentar nada. Aliás o Figo avança para a FIFA com um claro objetivo...

André Sousa

A areia é atirada, e eles, todos contentes, ainda metem a cara à frente.

Nossa senhora...

A lei do mercado? Sim, toda a gente sabe que era claramente impossível o Benfica manter o Bernardo e o Cancelo. :rir:

Maka

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 22:12
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 22:10
Ninguém vai mudar isto Maka...

Há tanto poder obscuro no futebol que ninguém se atreve a tentar nada. Aliás o Figo avança para a FIFA com um claro objetivo...

É possível, não digo que não. A única maneira de mudar é o futebol (neste caso concreto, o Benfica) deixar de dar tanto dinheiro a ganhar.

Talvez quando o(s) estádio(s) estiverem às moscas, e ninguém comprar camisolas e cachecóis, os vampiros se mudem para outra actividade.

Até lá........é ver em streams e ir votando. Até ao dia em que for só ver em streams.

policeMAN

daqui a nada é " coitadinho do treinador que não tem condições para trabalhar "

Francescoli

O Cancelo não me custa se sair, não acho que vá fazer uma carreira por ai alem. O Bernardo custa...

Fly 13

Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2015, 23:01
O Cancelo não me custa se sair, não acho que vá fazer uma carreira por ai alem. O Bernardo custa...
A partir do momento que o senhor presidente diz que o futuro da equipa principal passará pelo Seixal,qualquer saída custa-me.

andre_diogo

Citação de: Fly 13 em 30 de Janeiro de 2015, 23:02
Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2015, 23:01
A partir do momento que o senhor presidente diz que o futuro da equipa principal passará pelo Seixal,qualquer saída custa-me.
"o senhor presidente diz".

O precedente é péssimo.