Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jota Pedro

Citação de: JackWhite em 31 de Janeiro de 2015, 02:49
"Nunca promoveu ninguém da formação"

"Ah, esse promoveu mas não apostou"

"Ah, esse apostou, mas não é bem da formação"

Se calhar o melhor é não fazer afirmações falsas só para serem fortes.
Não são falsas. O que o Jesus fez o ano passado com o André Gomes a fazer 1 minuto no final dos jogos foi uma vergonha. Depois no final da época meteu-o a titular em meia dúzia de jogos. Grande aposta, agora vê-o a brilhar na liga espanhola e deve ficar mesmo orgulhoso do trabalho que fez com ele

É uma vergonha um treinador estar este tempo todo no clube e não ter um jogador da formação que tenha usado como titular regularmente.
É um treinador bom com jovens? Promovidos por outros clubes
E eu não me importo que o jogador A ou B venha inicialmente de que clube seja, quero é ver aposta na formação. E isso com Jesus e a estrutura do Benfica neste momento parece-me uma mentira

Isai@sReis

Aí está a bazófia!

Nada de bom prevejo para os próximos temposem.

Esbutenado

Não dá mais que isto, nem que a vaca tussa.
Depois de ter sido uma autêntica besta quadrada em Paços de Ferreira, onde perdemos exclusivamente por causa das escolhas completamente idiotas que fez, passados uns dias já está com a bazófia no máximo, como se não tivesse acabado de desperdiçar uma oportunidade magnífica de arrumar com o campeonato nem há uma semana atrás.

MonstroDasCuecasRotas

Se o JJ apostou no André Gomes nem quero imaginar qual será a palavra a utilizar com o Talisca. Chamar aposta ao que ele fez com o André Gomes só pode ser piada.

magoslb

Outra vez declarações fora de contexto? Já para o jogo do paços deu o que deu. Mas a culpa não é só dele, a direção deixa este tipo de coisas acontecer ano após ano, e nada parece ser corrigido. Tem de limitar ao máximo as declarações de JJ, nem que ensaiem todas as semanas o que tem de dizer. Esta situação de declarações de bazófia há muito que deixou de ser virgem, em 5 anos já por várias vezes meteu o pé na argola e pressão na equipa desnecessária. Depois de falhar de forma parva há uma semana, era escusado.

JJ é um excelente treinador a preparar a equipa antes dos jogos, e é a isso que se deve dedicar. Qd a direção perceber isso, pode ser que haja menos oscilações na concentração da equipa.

Francescoli

Citação de: Fly 13 em 30 de Janeiro de 2015, 23:02
Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2015, 23:01
O Cancelo não me custa se sair, não acho que vá fazer uma carreira por ai alem. O Bernardo custa...
A partir do momento que o senhor presidente diz que o futuro da equipa principal passará pelo Seixal,qualquer saída custa-me.

Crente.

:)

zefo

Já passou a raiva já posso comentar.
O jj cada vez que se arma em cagão perde um jogo, mas isto é habitual nele pode isolar no campeonato que faz... bosta é claro.

BELHA GUARDA

Jorger Jesus garantiu que não vai fazer qualquer gestão dos cartões amarelos no encontro com o Boavista, sábado às 17 horas no Estádio da Luz.

"Talisca? Se tiver de levar um cartão amanhã leva", disse o treinador na conferência de imprensa de antevisão do jogo com os axadrezados.

Talisca está em risco de falhar o dérbi, relativo à 20.ª jornada, devido à acumulação de cartões amarelos. O jogador está à beira da exclusão.

A isto se chama: Gestão Catedrática!!!

Francescoli

Até agradecia que o Talisca não jogasse em Alvalade....

Agora tá na hora de ele me calar outra vez e decidir esse jogo.

AyrtonSenna

a mentalidade tem que ser esta , o proximo jogo é sempre o mais importante

o Jorge tem razao .. se o Anderson Talisca levar um amarelo levou , desde que se ganhe o jogo

Pontix

Decidi ouvir a conferência. O tom com que se fala por vezes dá uma ideia diferente do que apenas ller o que foi dito. Mas desta vez, foi apenas uma confirmação. Está em modo basófia, o que é preocupante dada a forma como foi desastroso em 2 dos 3 campeonatos que perdeu.

L@udrup

Citação de: Francescoli em 31 de Janeiro de 2015, 09:54

Agora tá na hora se ele me calar outra vez e decidir esse jogo.
ele, o Jardel, o eliseu e o Lima bem que podiam faltar ao jogo no WC

L@udrup

Citação de: Pontix em 31 de Janeiro de 2015, 10:11
Decidi ouvir a conferência. O tom com que se fala por vezes dá uma ideia diferente do que apenas ller o que foi dito. Mas desta vez, foi apenas uma confirmação. Está em modo basófia, o que é preocupante dada a forma como foi desastroso em 2 dos 3 campeonatos que perdeu.
x2

gostava de ser jornalista para lhe fazer umas perguntas sobre essas derrotas patéticas que teve  ;D

joemigal

Desde que este senhor está no Benfica.. O Porto não ganhou um campeonato.. foi o Jorge Jesus que os perdeu..
Isto diz tudo.. Afinal só ganha 4 milhoes/ano

E afinal não é só ele a potenciar jogadores.. O Helder Cristóvão também potencia e por bons valores  :D

AyrtonSenna

Citação de: L@udrup em 31 de Janeiro de 2015, 10:41
Citação de: Francescoli em 31 de Janeiro de 2015, 09:54

Agora tá na hora se ele me calar outra vez e decidir esse jogo.
ele, o Jardel, o eliseu e o Lima bem que podiam faltar ao jogo no WC
sim é melhor jogar o J.Nunes - Rebocho e Fonte