Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Citação de: Jaime_PN em 01 de Fevereiro de 2015, 13:19
Calma que com o Artur já chegámos à final da Liga Europa e se ele tivesse jogado contra o Sevilha tinhamos ganho  :cool2:
jà recuperaste do susto que o grande bicho papao Boavista te causou ? desta vez nem foi preciso ires à baliza  ^-^

Theroux

Ler certas coisas leva-me cada vez a dar mais razão ao JJ, apesar dos seus enterranços ocasionais.

Um grande treinador, mas espero que os que cagam nele hoje (nas derrotas, empates e vitórias, e até quando nem há jogos) continuem a cagar nele depois de sair, era um óptimo sinal.

skiD

kikohernandez

Eu duvido que ele aborde o jogo com Jonas e Lima, não o fez no dragão, não o deve voltar a fazer agora com o sporting

Hocuspocus

Citação de: kikohernandez em 01 de Fevereiro de 2015, 13:52
Eu duvido que ele aborde o jogo com Jonas e Lima, não o fez no dragão, não o deve voltar a fazer agora com o sporting

Espero que não abanque o Jonas. É um jogador muito mais desequilibrador do que o Lima.

kikohernandez

Citação de: Hocuspocus em 01 de Fevereiro de 2015, 13:55
Citação de: kikohernandez em 01 de Fevereiro de 2015, 13:52

Espero que não abanque o Jonas. É um jogador muito mais desequilibrador do que o Lima.
No dragão o Lima foi bastante eficaz, a sua maneira de jogar eventualmente poderá ser mais eficaz do que jogando com o Jonas.
Não sei qual vá ser a opção do JJ, com os 2 ao mesmo tempo de inicio tenho bastantes dúvidas

SLBCARLOS

Executer

Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2015, 13:01

:bah2:

Com o Artur na baliza já não é fácil. Mas ainda fica mais difícil quando o Artur joga fora da baliza. Assim é que não vamos lá.  >:(  ;D

iSLBenfica

Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2015, 13:01

:bah2:

Vai ser isto, infelizmente.
Vou repetir a ladainha do jogo no Dragão: O Jesus não tem arte para sair de Alvalade com os 3 pontos.

Pode ser que resulte.

10Baggio

JJ há um miúdo Brasileiro na equipa B com muito talento e que faria o lugar de 8 muito melhor que o Talisca...chama-se Renato Sanches.

Yoann Peeters

Red Eyes

AyrtonSenna

Citação de: 10Baggio em 01 de Fevereiro de 2015, 16:40
JJ há um miúdo Brasileiro na equipa B com muito talento e que faria o lugar de 8 muito melhor que o Talisca...chama-se Renato Sanches.
eu gosto muito do Renato e jà disse que é o meu jogador preferido da formaçao , mas é preciso ter calma

eu bem digo que nao tarda nada estao a pedir o Joao Filipe  :rir: