Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfica by GB

Citação de: Benfica by GB em 03 de Fevereiro de 2015, 14:53
Por mim podes começar já a resolver isso oh Mendes!

Esta pressão absurda sobre o Presidente do SLBenfica é inacreditável... e mais ainda em semana de clássico! Sim a todos os que criticam os tópicos dos blogs antes dos jogos, tenham agora a noção que isto sim é que são declarações inqualificáveis e realmente desestabilizadoras do Clube antes de um Clássico.

ABSURDO! Por menos que este tipo de chantagem o Vilarinho teve a correctíssima atitude de despedir Mourinho quando este um dia disse depois de ganhar 3-0 ao Sporting "ou renovo ou saio" e o Presidente respondeu "então sai porque ninguém faz chantagem com o Presidente do Benfica". O próprio Mourinho anos mais tarde viera a arrepender-se dessa atitude.

Por acaso tenho imensa curiosidade de saber quais são as equipas no Mundo que estão a fazer a fila para contratar o treinador português!

O treinador, que deveria estar caladinho, juntou-se à palhaçada e ainda disse: «Um técnico trabalha sempre numa perspetiva de evolução profissional. Estou em Portugal onde ganhei tudo e se quiser atingir outras metas tenho de sair de Portugal.».

Vamos a isso meu caro! Vai lá então "atingir outras metas" e não pressiones o Presidente do Clube que te fez treinador... sim, ao contrário de alguns fans do Sport Jesus e Benfica, eu sou um grande admirador das competências do treinador, mas também tenho consciência que ele só ganhou dois (espero que venham a ser três) dos 33 títulos que o SLBenfica tem. É fácil perceber quem fez quem...

O Presidente pode ter muitos defeitos, mas com cinco anos de "carta branca" para Jesus fazer e dizer o que queria... não merecia este tipo de pressão, menos ainda nesta semana. Espero que o Presidente não seja "intimidável" face ao que definiu no passado recente.

Se Jesus não quer ganhar o salário multi-milionário que aufere e treinar jogadores que não podem continuar a custar ao clube, como referiu o Presidente, 7, 8 10M€... então tem um bom remédio, ele e o seu empresário podem ganhar o Título e a Taça da Liga e sair em ombros para "qualquer clube do Mundo" para atingirem "outras metas" que o nosso pequeno grande Benfica continua cá a atingir as metas de todos os seus sócios e adeptos, maior que todos os Presidentes, treinadores e até adeptos.

Por mim este tipo já vai tarde...
não pela imensa competencia técnica, mas porque eu não quero um "ego" a treinador, mas sim um homem com H...

sazuke

Citação de: Benfica by GB em 03 de Fevereiro de 2015, 14:53O próprio Mourinho anos mais tarde viera a arrepender-se dessa atitude.

Olhando para aquilo que conseguiu à custa de f*der o Benfica, deve estar arrependidissimo.

zefo

Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Fevereiro de 2015, 15:00
Querem-se treinadores que "ganhem", seja lá o que isso for. Difícil é encontrá-los.
Tudo depende de o tempo certo no lugar certo.
o JJ era um treinador que não ganhava nada e ganhou aqui, o Jesualdo ferreira apenas no porto ganhou, idem para N treinadores

Çula

Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2015, 14:52
Questiono-me se alguma vez a cartada "Quique" em relação ao Jesus e a cartada "Vale e Azevedo" em relação a Luis Filipe Vieira, alguma vez perderá a validade.......  :confused:

Eu em Fevereiro de 2015 "sou" lider do campeonato com 6 pontos de vantagem à 19ª jornada, "sou" o actual campeão nacional e ainda oiço falar de azelhices feitas pelo treinador em 2010 como se isso dissesse alguma coisa acerca do presente .
"estamos em primeiro mas eu não me esqueço dos anos em que perdeu tudo".

Como podes ver esse tipo de cartadas existem para todos os gostos, tanto de uma lado como de outro.

pjmorce

"se quiser ganhar outras coisas so indo para fora" - mas ele está assim tão habituado a ganhar algo em portugal? e já ganhou algum título europeu com uma equipa portuguesa?

É deixá-lo estar até ao fim da época. Ganhe ou não o campeonato, deixá-lo ir à vidinha dele. Estou ansioso para voltar a vê-lo a orientar um Belenenses.

|OnE|

|OnE|

Citação de: Çula em 03 de Fevereiro de 2015, 15:03
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2015, 14:52
Questiono-me se alguma vez a cartada "Quique" em relação ao Jesus e a cartada "Vale e Azevedo" em relação a Luis Filipe Vieira, alguma vez perderá a validade.......  :confused:

Eu em Fevereiro de 2015 "sou" lider do campeonato com 6 pontos de vantagem à 19ª jornada, "sou" o actual campeão nacional e ainda oiço falar de azelhices feitas pelo treinador em 2010 como se isso dissesse alguma coisa acerca do presente .
"estamos em primeiro mas eu não me esqueço dos anos em que perdeu tudo".

Como podes ver esse tipo de cartadas existem para todos os gostos, tanto de uma lado como de outro.
Avançaste a parte da Taça de Portugal e das competições europeias ou escreveste em letra minúscula?

Josh

Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2015, 14:51
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 14:50
Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2015, 14:45
Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Fevereiro de 2015, 14:40
O mais engraçado é ter certeza que há 99% de hipoteses do proximo treinador fazer bem pior logo na 1a época. Costuma ser assim em todo o lado quando a herança é boa.
Muito pior será na realidade do tugão e do Benfica, qie já sabemos que para ganhar é preciso vencer dentro de campo o adversário, e vencer dentro de campo o sistema.
O Jesus não tem tido nenhum sistema a atrapalhar e a lutar.E o proximo fará pior se for mal escolhido.JJ não é unico no mundo

Pois não, não tem tido nenhum sistema.
Se calhar até é levado ao colo.

E é isto.
Epá responde lá,a sério,tem tido um sistema contra?

Não, que ideia pá... não teve.

Em 2010/2011 não nos tiram o tapete logo nas 3 primeiras jornadas (a célebre "benquerençada" em Guimarães). Em 2012/2012, não se passou nada em Coimbra, antes de receber o Porto na Luz ( já nem falo nesse jogo). E depois em Alvalade, Olhão, Braga... não houve nada a "puxar" para baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=OUiG4X-OiLk

Vale tudo na arte de malhar, até ignorar situações vergonhosas que se passaram para prejudicar o Benfica.

nfgl

O mais engraçado é ter certeza que há 99% de hipoteses do proximo treinador fazer bem pior logo na 1a época. Costuma ser assim em todo o lado quando a herança é boa.
Muito pior será na realidade do tugão e do Benfica, qie já sabemos que para ganhar é preciso vencer dentro de campo o adversário, e vencer dentro de campo o sistema.
O Jesus não tem tido nenhum sistema a atrapalhar e a lutar.E o proximo fará pior se for mal escolhido.JJ não é unico no mundo

E é isto.

Eu posso responder à tua pergunta com outra pergunta.
Houve alterações significativas nas estruturas de comandam o futebol português dos anos 90 para cá?

zefo

Velazquez

Citação de: Josh em 03 de Fevereiro de 2015, 15:06

E é isto.

Não, que ideia pá... não teve.

Em 2010/2011 não nos tiram o tapete logo nas 3 primeiras jornadas (a célebre "benquerençada" em Guimarães). Em 2012/2012, não se passou nada em Coimbra, antes de receber o Porto na Luz ( já nem falo nesse jogo). E depois em Alvalade, Olhão, Braga... não houve nada a "puxar" para baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=OUiG4X-OiLk

Vale tudo na arte de malhar, até ignorar situações vergonhosas que se passaram para prejudicar o Benfica.
Çula era disto que estavas a falar de se falar de coisas de 2010?Já estavas a antecipar?

andre_diogo

Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2015, 14:55
Se conseguires dar uma resposta concreta
Onde andavas quando o Maicon fez o golo que decidiu um campeonato para o Porto?

|OnE|

Citação de: zefo em 03 de Fevereiro de 2015, 15:07
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 15:04
É melhor começar alguns posts com:

Trollar é perigoso
Haja capacidade de encaixe.
Aliás as "vergastadas" no Carlos Martins até foi pouco para o que se passou no tópico dele.

Velazquez

Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 15:06

Eu posso responder à tua pergunta com outra pergunta.
Houve alterações significativas nas estruturas de comandam o futebol português dos anos 90 para cá?
Podias era responder-me verdadeiramente,sem perguntas mas sim com respostas