Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Dos jogadores que jogam em Portugal, a minha primeira escolha para contratar para a próxima época é o Danilo do Marítimo. Está ali um excelente trinco.

Que seja rapidamente antes que seja tarde demais.

Taliscão

Citação de: AnotherDoom em 03 de Fevereiro de 2015, 18:23
A entrevista ao Jonas deu para perceber melhor porque é que o Benfica e o Jesus não dão a importância que a Liga dos Campeões merece.

Se a mensagem, no balneário, para um jogador que acaba de chegar é que a Champions não é importante, que o campeonato é que é, que mete mais gente na rua que uma champions... percebe-se agora porque é que Jesus caga para a champions e porque é que fazemos figuras patéticas todos anos.
Esta época é.

AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 03 de Fevereiro de 2015, 18:24
Dos jogadores que jogam em Portugal, a minha primeira escolha para contratar para a próxima época é o Danilo do Marítimo. Está ali um excelente trinco.

Esse não... foi corrido por nós, não presta, não tem andamento.

:victory:

NoNameGirl_Norte

VitorPaneira7

Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Fevereiro de 2015, 18:16
Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Fevereiro de 2015, 18:12
Quando se deixa Javi e Witsel contra Lucho, Fernando e Moutinho, tirando um elemento fundamental a segurar e distribuir jogo como Aimar, desprotege-se o quê e a arriscar-se a perder o quê então?

Pode-se argumentar de outra forma. Conhecendo a organização da equipa do Porto e jogando com a vantagem do marcador, não seria a entrada do Rodrigo uma vantagem quando esses 3 se desposicionassem?

Não que concorde, mas é possível de ser discutido. 
O problema está que são jogadores que não se desposicionam assim sem mais nem menos e os confrontos de 2010-11  comprovam isso e deviam ter servido de lição .O ponto forte de  Fernando , Lucho\Guarín e Moutinho, habituados a jogar com pressão, é saberem manter a ligação do meio campo e estarem quase sempre bem posicionados.

Taliscão

Citação de: AnotherDoom em 03 de Fevereiro de 2015, 18:28
Citação de: Taliscão em 03 de Fevereiro de 2015, 18:24

Esse não... foi corrido por nós, não presta, não tem andamento.

:victory:
Eu gosto do Danilo, tudo se resolve com uma demonstração de arrependimento do jogador. Já foi assim com Enzo Perez.

AnotherDoom

CitaçãoPrimeiro a história recente. Danilo, um médio aguerrido, foi escolhido pela UEFA para integrar a lista dos dez melhores futebolistas do Europeu de sub-19 e captou a atenção de vários clubes italianos, que identificavam nele características semelhantes às do grande médio francês Patrick Vieira. Estava no seu último ano de júnior no Benfica, ainda sem contrato profissional e, segundo os seus representantes, não iria integrar o plantel "encarnado". O Fátima, clube que recebeu vários jovens futebolistas da formação benfiquista, seria o destino previsto para esta temporada. Houve uma abordagem para renovação de contrato, mas, diz Oliver Cabrera, o seu agente, a oferta do Benfica era "ridícula" e foi, por isso, rejeitada. E Danilo queria evoluir.

"Gostaria de jogar no Benfica, mas é complicado. O Benfica tem outras aspirações, precisa de ganhar para manter os adeptos satisfeitos e tem receio de apostar nos jovens", diz Danilo ao PÚBLICO, por telefone, a partir de Itália, poucos dias depois de ser apresentado como jogador do Parma

Pedir desculpa por isto?

O que ele fez melhor foi sair do Benfica... senão andava pelo Fátima ou emprestado a um Braga qualquer.

VitorPaneira7

Rodrigo entra para ser o segundo avançado, e não para nº 10 que era a posição de Aimar. Se fosse para ser um troca de nº10 por nº10 tinha Bruno César.Jesus tentou aproveitar a pressão que o Benfica estava a fazer com a colocação de alguém mais próximo de Cardozo de forma a quebrar a defesa do Porto.

tiago_alexx

Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2015, 16:51
Citação de: tiago_alexx em 03 de Fevereiro de 2015, 16:39
se o gaitan nao recuperar quase que aposto que ele vai comecar com :
              samaris

salvio    pizzi      talisca

jonas lima
Talisca a médio esquerdo ?? Por alma de que demónio ?!

nao ia ser a primeira vez que iriamos assistir a a tal idiotice. e,ja se sabe, o talisca tem que jogar sempre

Taliscão

O Jorge não deve alterar o 11 base só por ser contra o Sporting.

Aposto no: Artur, Máxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Gaitan, Salvio, Lima e Jonas.

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 03 de Fevereiro de 2015, 18:43
O Jorge não deve alterar o 11 base só por ser contra o Sporting.

Aposto no: Artur, Máxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Talisca, Gaitan, Salvio, Lima e Jonas.
Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2015, 17:27

Red Eyes

Rikurveojmal

Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 18:03

Perder o meio campo é desproteger o meio campo.
Ok. Estou esclarecido.
Tambem.Ou vocês se fazem de muito desentendidos ou então não sei

Ganda Cancelo ontem...

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Fevereiro de 2015, 18:53
Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2015, 18:07
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2015, 18:03

Perder o meio campo é desproteger o meio campo.
Ok. Estou esclarecido.
Tambem.Ou vocês se fazem de muito desentendidos ou então não sei

Ganda Cancelo ontem...
Sim,não esteve mal.Mas tu logo preparado para  tentar deitar abaixo determinados jogadores vá-se lá perceber porquê

guzzo

Citação de: Red Eyes em 03 de Fevereiro de 2015, 18:53

O que eu me ri a ver isto! :2funny:

Exacto tu e muitos "benfiquistas" que por aqui andam