Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Citação de: kramxel² em 04 de Fevereiro de 2015, 18:24
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 18:23
Citação de: Aakeonan em 04 de Fevereiro de 2015, 18:17
Alguém que peça que o JJ renove por muitos anos, é porque gosta mais do treinador que do clube.

Cheques em branco? Fdx.

Renova se tiver sucesso, não tem, adeus e obrigado.
quem pede para certos jogadores renovarem por muitos anos , tambem gosta mais dos jogadores que do Benfica

A sério que não percebo como é que a moderação te deixa andar por aqui....

"Justificação: não gosto dele" ?

Mestre30

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 18:51
Pronto.
Chegou o Çula.

Preparem a cafeína senão adormecem.
Vou chamar o Shoky  ;D

Taliscão

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2015, 18:51
O Jonas (que tem alguns anos de futebol em cima) e acabou de chegar, elogiou a estrutura do Benfica.

Pergunto eu, onde está a certeza que a estrutura do Benfica não evoluiu e ja não depende do treinador?
A estrutura pode ter evoluído, eu também acredito que sim, mas se o treinador não for bom não há estrutura que aguente.

Çula

Pronto.
Chegou o Çula.

E continuei sem perceber o que querias dizer ontem à noite!
Que besta quadrada!

|OnE|

Citação de: Çula em 04 de Fevereiro de 2015, 18:53
Pronto.
Chegou o Çula.

E continuei sem perceber o que querias dizer ontem à noite!
Que besta quadrada!
Começa a fazer login sóbrio.
Aliás, estás desde a hora do almoço a tentar fazer login e só agora acertaste com a pass.

policeMAN

O Jorge devia era devolver o €€€€€ que recebeu nos 3 anos que andou a pastar à sombra do titulo do primeiro ano..

afinal o que move este catedrático é o €€€€ quer lá saber de titulos... ele que disse que o importante é estar nas decisões!!!

foi o €€€€ que o fez continuar no segundo ano... e andou 3 anos a dar melões aos Benfiquistas..

renova se com o Homem... +1M€ se for campeão... lá andou ele a pegar numa equipa de jogadores fraquinhos para ganhar o titulo.. tadinho do moço..

agora quer 6M€ para renovar... deve ter alguma proposta do Barcelona... ou no Manchester... onde é que já vi este filme... deja vu

AyrtonSenna

Citação de: Aakeonan em 04 de Fevereiro de 2015, 18:43
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 18:23
Citação de: Aakeonan em 04 de Fevereiro de 2015, 18:17
Alguém que peça que o JJ renove por muitos anos, é porque gosta mais do treinador que do clube.

Cheques em branco? Fdx.

Renova se tiver sucesso, não tem, adeus e obrigado.
quem pede para certos jogadores renovarem por muitos anos , tambem gosta mais dos jogadores que do Benfica

Falando a sério...não é literal que quem queira o Jesus por muitos anos goste mais do Jesus que do Benfica, acredito que seja uma paixão momentânea, uma adoração, mas é algo que não faz sentido.

O benfica vive de resultados certo? Julgo que estamos todos de acordo que o Benfica só deve estar satisfeito quando ganha e que todos os outros resultados são medíocres.

Que sentido faz pedir que um treinador esteja por cá tantos anos independentemente dos resultados? E ainda mais um treinador que apesar do bom trabalho em várias vertentes simplesmente não garante resultados práticos como demonstram os diversos objectivos que tem falhado nestes anos todos.
mas o problema no futebol é que nada està garantido , é impossivel ganhar todos os anos , hà muitos exemplos por esse mundo fora

eu prefiro ter o JJ que estar a mudar de ciclo , mais vale um passaro na mao que dois a fugir

é a minha opinao , mas respeito quem tenha outra

policeMAN

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 18:53
O Jonas (que tem alguns anos de futebol em cima) e acabou de chegar, elogiou a estrutura do Benfica.

Pergunto eu, onde está a certeza que a estrutura do Benfica não evoluiu e ja não depende do treinador?
A estrutura pode ter evoluído, eu também acredito que sim, mas se o treinador não for bom não há estrutura que aguente.

o treinador andou 3 anos a provar que é MAU...

a estrutura foi se mantendo....

AyrtonSenna

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 18:47
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 18:46
jà alguem foi banido por
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 18:40
É melhor começar a dar contratos de 1 ano aos jogadores.
Just in case...
ora bem , como fizeram com o Vitali e o David , no café que eu frequento estao sempre a chorar que oferecemos contratos de 5 e 6 anos com muita facilidade
Estão os 2 emprestados.

E já alguém foi banido por oferecer contratos de 1 ano?
Foi o Edu?
Ou o Fly 13?
és mais ràpido que a tua sombra  :boxing: :knuppel2: ;D

AyrtonSenna

a estrutura do Benfica é o Jesus

JackWhite

Citação de: policeMAN em 04 de Fevereiro de 2015, 18:57

E nos outros 2?

Francescoli

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 18:59

a estrutura do Benfica é o Jesus

Acredito que aches isso.

Nao foi isso que o Jonas disse!

Çula

Enzo, quando um clube desmantela num ano praí 70% de uma das equipas mais marcantes da nossa história não me parece que estejamos a dar passos muito significativos nessa evolução.
Estamos sim a retroceder.

slbenfica_croft

O Jonas por acaso tb disse que sair da europa como saímos era uma coisa aceitável no BENFICA porque o que interessa é esta coisa da rivalidade que temos aqui dentro.

Lá está, a "estrutura" não lhe explicou que isso não é verdade e é grave.

Mas lá está, o treinador foi o primeiro a desculpabilizar tudo e a achar normal, inclusive atirando areia para os olhos dos adeptos.

mojo_j0jo

Citação de: JackWhite em 04 de Fevereiro de 2015, 18:59
Citação de: policeMAN em 04 de Fevereiro de 2015, 18:57

E nos outros 2?

2 em 5 é negativo com 40% de eficiência

3 em 6 é positiva mais baixa possível, com 50% de eficiência