Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Bethinho em 04 de Fevereiro de 2015, 22:13
Citação de: nfgl em 04 de Fevereiro de 2015, 22:09
Citação de: Bethinho em 04 de Fevereiro de 2015, 22:06
Citação de: nfgl em 04 de Fevereiro de 2015, 21:55
Citação de: Bethinho em 04 de Fevereiro de 2015, 21:54
Citação de: candona em 04 de Fevereiro de 2015, 21:36
Tantos elogios para o ex treinador dos porcos que bateu com a porta no Benfica pq queria mais guito. E O troll é o quem defende o treinador do Benfica num fórum do Benfica. Está certo...

tanto como o Mourinho como sobretudo o Vilarinho se arrependeram do modo como as coisas se passaram.
e "defender o treinador"....só pode ser um eufemismo

Ainda estou para perceber onde é que o Mourinho se arrependeu.
Quando estava tudo certo para voltar, notou-se o arrependimento.

ele afirmou publicamente que a atitude que tomou naquela altura não foi a melhor,arrependendo-se de isso ter contribuído para a sua saída do Benfica.

Ele pode afirmar publicamente o que quiser.
As suas opções posteriores demonstram pouco arrependimento.

ele e qualquer outro.
se ele foi falso no arrependimento,isso já não sei.

Ia meter aqui um like mas agora vi que não tenho a opção.
Levou sumiço?

PS: Afinal já apareceu.

AyrtonSenna

Citação de: Jaime_PN em 04 de Fevereiro de 2015, 22:00
O Ayrton é um troll. Na sua antiga conta era anti-JJ, criticava qualquer merda que o Jesus fizesse. Foi banido e agora voltou com uma faceta diferente, completamente oposta. É um troll, nada mais.
tens provas disso ? olha que a calunia dà direito a puniçao

AleKx

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Fevereiro de 2015, 22:04
No final da época logo se vê e logo se analisa se deve ou não ficar.

Sendo certo que se o JJ pedir mais, o BENFICA deve recusar, independentemente do que acontecer até ao final da época.

Isto parece-me claro aos olhos.

Bethinho

hoje na bola branca foi dito que o LFV quer baixar o investimento no futebol e passa tb por baixar o ordenado do treinador,e que nas conversas que tiveram nunca o JJ lhe falou de aumento do ordenado.
o baixar do ordenado não quer dizer nada,aliás como tudo o que o LFV  tem dito ultimamente,mas vamos lá ver se efetivamente se torna verdade.

nfgl

Eu continuo a achar que a melhor opção para o Benfica é renovar o contrato com o Jesus até ao fim do contrato do Marco com os lagartos.

Mestre30

Citação de: Theroux em 04 de Fevereiro de 2015, 22:12
O Pedro Ferreira (na BTV) acabou de afirmar cabalmente que é MENTIRA a capa d'o jogo. Isto confirmado por ele internamente.
Isso não é novidade pra mim.

iKatz

Comunicado

Não é normal dedicar espaço e tempo a quem o não merece e muito menos a esta hora, mas também não é normal que pessoas normais tratem por credível uma notícia que, de tão falsa, tresanda a encomenda.

Posto isto, resta acrescentar que Jorge Jesus não fez nenhuma exigência salarial, nem abordou com o presidente do SL Benfica o tema relativo à renovação do seu vínculo contratual.

De resto, basta recordar as palavras do presidente do SL Benfica, ainda em Janeiro, para "matar" de vez qualquer especulação relativa ao tema.

"Antes de iniciar a época disse, e isso ficou registado, que o Jorge poderia renovar mantendo as actuais condições. Ele entendeu que não era o momento e eu respeito isso, portanto, vamos falar no final de época. E não comecem a dizer que é um tema tabu, não há nada de tabu. No final de época o Benfica e o seu treinador vão avaliar a continuidade do vínculo contratual, como sempre o fizeram até aqui".

Quanto aos 6 milhões, seguramente que o jornal O Jogo se queria referir ao número de adeptos do SL Benfica, em Portugal. É quase certo que a errata de amanhã do referido jornal fará referência a este involuntário lapso.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40507/language/pt-PT/Seis-milhoes-de-adeptos.aspx

candyforstalin

Pois. A recusa do Matic também era mentira. Mas qual é a surpresa de pedir 6M se este ano ganhou 5M?

MAGICAL ONE

CitaçãoQuanto aos 6 milhões, seguramente que o jornal O Jogo se queria referir ao número de adeptos do SL Benfica, em Portugal.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

AyrtonSenna

excelente comunicado

jà dizia o Maradona ......

nfgl

Citação de: candyforstalin em 04 de Fevereiro de 2015, 22:54
Pois. A recusa do Matic também era mentira. Mas qual é a surpresa de pedir 6M se este ano ganhou 5M?

Mais um funcionário da finanças.
Vê se falas com a tua chefa para baixar o IRS, sff.

Pedro.SLB.71

humm... esse comunicado tem muito que se diga... eles andem ai

Virus

Não gosto nada desse género de comunicados.

Não são nem um pouco profissionais.