Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 19:12
depois daquela pré época que fizemos , com vendas , com lesoes , contrataçoes a chegarem tarde , ninguem acreditava que podiamos lutar pelo titulo e nem pelo segundo lugar , agora ainda estao a chorar porque nao passàmos a fase de grupos da champions

ai ai essa memoria ... so tenho uma coisa a dizer : lol

Já chega nâo?

AyrtonSenna

quem acompanha no estrangeiro deve preferir lembrar o Benfica de vigo ou de olympiakos que lembrar o Benfica finalista europeu

vamos là saber porquê ?

Velazquez

Citação de: AyrtonSenna em 05 de Fevereiro de 2015, 15:26
quem acompanha no estrangeiro deve preferir lembrar o Benfica de vigo ou de olympiakos que lembrar o Benfica finalista europeu

vamos là saber porquê ?
Muito bom. ;D Mas diz-me,andavas por aqui em Agosto/Setembro?

jgbg91

os defensores do jorge é que em agosto andavam por aqui a dizer que seria milagre ficarmos nos 3 primeiros com o plantel que temos

alsohugo

Porque só existe o Benfica de vigo, o Benfica de olympiakos ou o Benfica de JJ.

Espera, o Benfica de JJ também já levou 5. Estamos lixados, só temos maus resultados!

jgbg91

Citação de: TheRedStar em 05 de Fevereiro de 2015, 15:32

Espera, o Benfica de JJ também já levou 5. Estamos lixados, só temos maus resultados!

o Benfica de koeman que eliminou manchester na fase de grupos e liverpool nos oitavos da champions nao conta para esse user, porque nao foi o jj o treinador

sazuke

É fraquito a marcar penaltys, mas aposto que não mandava uma rosca de 1ª se recebesse a bola em posição de receber, ir cagar, avançar, tomar duas minis e rematar.

alsohugo

Alguém explica-me a discussão do penalty? Não estou a perceber.

AyrtonSenna

mentira

alsohugo

Citação de: AyrtonSenna em 05 de Fevereiro de 2015, 15:38

mentira

Vá lá, chegaste lá sozinho.

Anti-Corruptos

OH Ayrton Senna tas sempre grudado neste tópico vai dar uma voltinha noutros tópicos do fórum para apanhares ar fresco. Tanta obsessão pelo JJ faz-te mal ao cérebro.

MALU15

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2015, 15:28

vamos là saber porquê ?
ele não diz, mas andava por outras paragens ...

supersueca

Citação de: TheRedStar em 05 de Fevereiro de 2015, 15:16
Mesmo assim supersueca, já cá não estará e o Benfica será sempre grande!

Para mim e para ti e para quem coloca o Benfica acima de qualquer, jogador, treinador ou dirigente, passados, presentes ou futuros, claro que sim.
Mas posso-te garantir, pq acompanho bastante a imprensa do norte da Europa, anglófona, escandinava e germânica, que a era JJ não trouxe mais prestígio europeu, bem pelo contrário. O peso do que se faz na Champions é mto grande, então os anos em q partimos como cabeça de série e nem passámos o Grupo, fez-nos muito mal em termos de imagem. A importância que se dá à LE é reduzidíssima, e só tem algum destaque qdo vai lá uma equipa desses paises (mesmo assim não mta) ou no ano excepcional em que o campeão europeu em título, Chelsea foi à final. Foi preciso pegar numa lupa para descobrir a qtidade de linhas que foram dedicadas a uma final como, entre outras, o braga-crac.
Além de mais nesses paises a mentalidade é de primeiro ganha-se e depois se possivel vem a exibição. E é mais desprestigiante perder duas finais seguidas do que ir a uma só e perdê-la. Revela um padrão. Não tenhas dúvidas de que um dos principais motivos pq JJ não consegui até agora dar o salto para um clube e liga já de alguma dimensão são as que te referi. Para além do facto de ter 61 anos e nunca ter mostrado nada até aos 55 qdo chegou à Luz.

MALU15

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Fevereiro de 2015, 16:00
OH Ayrton Senna tas sempre grudado neste tópico vai dar uma voltinha noutros tópicos do fórum para apanhares ar fresco. Tanta obsessão pelo JJ faz-te mal ao cérebro.
E ao "lopetega" o que fará?

Velazquez

Citação de: MALU15 em 05 de Fevereiro de 2015, 16:06
Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2015, 15:28

vamos là saber porquê ?
ele não diz, mas andava por outras paragens ...
Então como é que diz o que se dizia aqui?E como é que tu sabes disso?