Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Bailey em 05 de Fevereiro de 2015, 16:41
pior que fanatismos e haver users a dizerem aos outros para sairem do topico como se tivessem algum voto na materia
por algum motivo cada vez ando menos por ca
que ambiente insuportavel
deem a vossa opniao e discutam a pessoa do topico e nao os users do topico

concordo,mas se isso acontece é quando existe a total ausência de argumentos e se começa a disparatar totalmente,e dai origina o mau ambiente e não se conseguir discutir.
e a origem é quase sempre a mesma.

|OnE|

O Çula nem amigos na família tem quanto mais no Reino Unido.

Çula

Citação de: TheRedStar em 05 de Fevereiro de 2015, 18:43
Penso que será mais pela saída de jogadores do Benfica para grandes clubes europeus. Posso estar errado.

Não faço ideia.
Mas lá está, até pode ser uma especificidade pelo facto de nos ultimos anos termos jogado várias vezes contra equipas britânicas e termos dado sempre uma excelente resposta.

Ganhámos duas vezes ao Everton num total de (7-0), eliminámos Tottenham e Newcastle com dois jogões lá em Inglaterra, fizemos dois belíssimos jogos contra o Man. Utd, contra o Chelsea fomos eliminados da Champions mas deixámos uma imagem fantástica depois de fazermos um jogão a jogar uns 70m com 10, na final da LE jogámos taco a taco com o Chelsea campeão europeu.....

Só mesmo contra o Liverpool (no jogo lá) é que deixámos uma má imagem.

Até nas próprias declarações dos treinadores adversários (nos jogos europeus) eu não me lembro de ver comentários tão abonatórias para o nosso clube como nos ultimos anos.

sardao

Penso que será mais pela saída de jogadores do Benfica para grandes clubes europeus. Posso estar errado.
É mais por aí.

Theroux

Citação de: Çula em 05 de Fevereiro de 2015, 19:01

Não faço ideia.
Mas lá está, até pode ser uma especificidade pelo facto de nos ultimos anos termos jogado várias vezes contra equipas britânicas e termos dado sempre uma excelente resposta.

Ganhámos duas vezes ao Everton num total de (7-0), eliminámos Tottenham e Newcastle com dois jogões lá em Inglaterra, fizemos dois belíssimos jogos contra o Man. Utd, contra o Chelsea fomos eliminados da Champions mas deixámos uma imagem fantástica depois de fazermos um jogão a jogar uns 70m com 10, na final da LE jogámos taco a taco com o Chelsea campeão europeu.....

Até nas próprias declarações dos treinadores adversários (nos jogos europeus) eu não me lembro de ver comentários tão abonatórias para o nosso clube como nos ultimos anos.

Em 09/10 o Benfica foi considerada a equipa com o melhor futebol da Europa por um site britânico com excelente reputação.

L@udrup

Tanta discussão por um gajo que ganha 4M€ ano, que se está a marimbar para o que pensam dele e que nem do Benfica é...

Tenham calma o Benfica existiu antes do JJ e vai existir bem depois do JJ...

VitorPaneira7

Na minha opinião prestigio do Benfica aumentou quer com as vendas, pois são jogadores de qualidade acima da média europeia e vendidos para os grandes europeus(em prestigio ou dinheiro), quer com as prestações europeias. Apesar da irregularidade nas prestações da champions temos coleccionado vitórias contra bons clubes dos principais países europeus ou periféricos. Contra franceses coleccionamos vitórias sobre Monaco, Lyon, Marselha, PSG (liga europa e champions) e Bordeus e duas vitórias foram fora (Bordéus e Marselha). Contra alemães ganhamos ao Hertha, Nuremberga, Leverkusen e Estugarda. No confronto com os ingleses já foi assinalado os adversários pelo Çula. E ainda ganhamos ao Celtic, Spartak, Zenit, Basileia, Napoles (esta em 2008 com o Quique), Juventus, Az Alkmaar, Anderlecht, Twente, Fenerbahce e PSV . Espanhois sempre foram malapata desde a ultima eliminatória com o Betis de sevilha em 1982.

Acho que a visão da Europa em relação ao Benfica, na champions,  é de ficar aquém das expectativas tendo em conta o que demonstra na Liga Europa.As duas finais demonstra que estamos na luta para estar no top europeu, contudo falta sempre o clique na champions.
Na minha opinião o clique depende da forma como a equipa joga e as pré-épocas mal feitas (entrada e saída de jogadores).

Theroux

Citação de: L@udrup em 05 de Fevereiro de 2015, 19:21
Tanta discussão por um gajo que ganha 4M€ ano, que se está a marimbar para o que pensam dele e que nem do Benfica é...

É tão do Benfica como outros lagartões como o Simão. Mas ok, se calhar fica 6 anos e não desenvolve uma relação afectiva com o clube.

Taliscão

A qualidade neste tópico melhora se cada um começar a postar evitando citar outros users, para que não haja confrontação direta de ideias que deriva muitas vezes para ataque pessoal.

L@udrup

Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 19:27

É tão do Benfica como outros lagartões como o Simão. Mas ok, se calhar fica 6 anos e não desenvolve uma relação afectiva com o clube.
Era bom que o JJ fosse como o Simão... excelente até...  O0

Aakeonan

Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2015, 19:10
Citação de: Çula em 05 de Fevereiro de 2015, 19:01

Não faço ideia.

Em 09/10 o Benfica foi considerada a equipa com o melhor futebol da Europa por um site britânico com excelente reputação.

E eu li um texto, não sei se tinha a ver com isso ou se era o mesmo site, em que comparavam o Benfica com a R.Checa dos seus recentes anos dourados, e sim, também diziam que era o futebol mais entusiasmante da Europa.

Essa R.Checa foi uma excelente comparação porque eles jogavam como o Jesus: Galasek-Poborsky-Rosicky-Nedved-Baros e Koller.

J_PN

Pois é, por ter uma relação afectiva é que queria dançar o tango com o pintinho.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 05 de Fevereiro de 2015, 19:45

Pois é, por ter uma relação afectiva é que queria dançar o tango com o pintinho.

Depois constatamos que o JJ recusou várias vezes o porto...

aguia1

Citação de: L@udrup em 05 de Fevereiro de 2015, 19:38

Era bom que o JJ fosse como o Simão... excelente até...  O0
ganhamos mais com o jj.

alsohugo

Um é treinador.

O outro é jogador.

É que nem dá para comparar.