Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola ao Poste

Citação de: piratas15 em 07 de Fevereiro de 2015, 09:19
Ontem em  conversa com um amigo meu lagarto dizia-me ele que se  ganharem por menos de 2 deixa de ser do sporting...Estes gajos estão com uma goela de pato... Jorginho não me "fodas" tá bem??? :knuppel2:

Sportinguistas e fanfarronice vão de mãos dadas. Por isso ficam sempre a ver navios.

Já no outro dia pasmei-me com o Paulo Andrade, quando se referiu à Taça da Liga como sendo uma competição para o Benfica ganhar, já que não ganhava nada.

Isto vindo de um adepto de um clube que tem 4 campeonatos em 40 anos.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2015, 00:06
Citação de: Janecas em 07 de Fevereiro de 2015, 00:05
Ele já está é todo cagado.
Esta tal e qual como nós....... :-X

Não sei porquê. No consulado de Jesus à frente do Benfica defrontámos 14 vezes o sporting, ganhámos 10 vezes, empatámos 3 e perdemos uma (e todos sabemos como...). Vá, se quiserem acrescentem a derrota para a Taça de honra...

A juntar a isto, temos mais 7 pontos no campeonato, sendo que eles é que terão que assumir as despesas do jogo, pois partem atrás do prejuízo.
Mais, temos sido mais consistentes no campeonato, mais pontos, mais golos marcados e menos sofridos. Perdemos até agora menos pontos fora que o sporting em casa.

Há algum motivo para Jesus (ou nós) estar "cagado"? Não, nenhum.

O que deveria acontecer? Brindarmos o sporting com uma goleada das antigas. O que eu penso que sucederá? Marcamos dois golos e poderemos eventualmente sofrer um.

10Baggio

Ontem em  conversa com um amigo meu lagarto dizia-me ele que se  ganharem por menos de 2 deixa de ser do sporting...Estes gajos estão com uma goela de pato... Jorginho não me "fodas" tá bem??? :knuppel2:

O teu amigo vai finalmente libertar-se do fardo, era isso que devias ter respondido.

piratas15

Citação de: 10Baggio em 07 de Fevereiro de 2015, 11:44

O teu amigo vai finalmente libertar-se do fardo, era isso que devias ter respondido.
Deixa-os poisar...prefiro falar no fim...

policeMAN

perder com Sporting é dizer adeus ao campeonato..

como ja dizia no final de 2014 este sim é o JOGO do TITULO..

vamos lá ver de que estaleca é feito o melhor treinador ao nosso alcance...

se jogarmos com tatica parecida ao jogo do Dragão, com Talisca / Samaris e Cristante/Pizzi/Almeida acredito que ganhamos facil este jogo..

0-2

golos do JONAS e do SALVIO

Fernando Ferreira

A táctica do Dragão foi igual à táctica dos outros jogos todos, policeMAN.

O-Rível

Citação de: policeMAN em 07 de Fevereiro de 2015, 12:20

se jogarmos com tatica parecida ao jogo do Dragão, com Talisca / Samaris e Cristante/Pizzi/Almeida acredito que ganhamos facil este jogo..

0-2

Mas são eles que estão na frente com 6 pontos de vantagem sobre o segundo?

Se perdermos ficamos a 9 do primeiro, é isso?

policeMAN

Citação de: O-Rível em 07 de Fevereiro de 2015, 12:21
Citação de: policeMAN em 07 de Fevereiro de 2015, 12:20

0-2

Mas são eles que estão na frente com 6 pontos de vantagem sobre o segundo?

Se perdermos ficamos a 9 do primeiro, é isso?

acreditas no que quiseres... a minha convicção é que se perdermos o jogo.. é o mesmo que dizer adeus ao titulo..

e ainda o vamos perder em casa.. novamente...

policeMAN

Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Fevereiro de 2015, 12:21

não foi nada.. não sejas ingénuo...

uma coisa é jogares com 2 PL.. outra é com um PL e o jogador que está a jogar no meio campo atrás dele...

Fernando Ferreira

Citação de: policeMAN em 07 de Fevereiro de 2015, 12:23

uma coisa é jogares com 2 PL.. outra é com um PL e o jogador que está a jogar no meio campo atrás dele...

Foi 4x4x2, como é sempre. Lá porque se jogou com as linhas mais recuados e deste a bola ao adversário não quer dizer que mudou o esquema táctico. Mas podes escolher acreditar nisso, é contigo.

policeMAN

Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Fevereiro de 2015, 12:25
Citação de: policeMAN em 07 de Fevereiro de 2015, 12:23

Foi 4x4x2, como é sempre. Lá porque se jogou com as linhas mais recuados e deste a bola ao adversário não quer dizer que mudou o esquema táctico. Mas podes escolher acreditar nisso, é contigo.

depois do golo marcado, foi 4x3x3.. o Talisca estava muito mais atrás do que os nosso extremos a defender.. e a pegar na bola..
iniciamos no 4x4x2 normal, mas dps do golo o sistema mudou por completo..

Edu

O Benfica não vai, evidentemente, mudar a sua filosofia de jogo. E também não acredito numa mudança ao nível táctico. O que tem que fazer é jogar com atitude, garra e união. Estou convencido que o Nico vai jogar mas mesmo que assim não aconteça confio nos jogadores e na equipa técnica.

Red Eyes

Citação de: Carlitoz em 07 de Fevereiro de 2015, 00:01
Citação de: The_King em 06 de Fevereiro de 2015, 23:40
"Aconteça o que acontecer vamos continuar melhor do que os outros"

Grande Jota! Bazófia em alta e a desculpa já metida....está pronto para o dérbi.
Ele quis dizer que vamos continuar em primeiro...logo melhor que os outros! Só isto...
Aquilo. O0

Red Eyes

Citação de: Edu em 07 de Fevereiro de 2015, 12:35
O Benfica não vai, evidentemente, mudar a sua filosofia de jogo. E também não acredito numa mudança ao nível táctico. O que tem que fazer é jogar com atitude, garra e união. Estou convencido que o Nico vai jogar mas mesmo que assim não aconteça confio nos jogadores e na equipa técnica.
Se o Gaitan for a jogo espero que não seja o último deste campeonato para ele. :-X