Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2014

Citação de: TheRedStar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:00
Joga-se muito mal. Se o onze até fazia sentido, as substituições são de quem não sabe o que faz.

Tendo em conta que o Lima para ele é sagrado, até que nem esteve mal no onze inicial, para o que nos tem habituado.

Agora claro, cena de não perceber que somos sempre comidos no meio campo é que já é de ir ao desespero.
Fomos completamente abafados o jogo todo.

7omaz

Calma. O resultado foi mau, mas podia ter sido pior... Este golo vai dar moral à equipa. Chega de pessimismo... Vamos ganhar o 34°. O porto ainda tem que vir à Luz.

Scorpion8

cortaram lhe as pernas :rir: conversa de merda, ele é que corta as pernas ao BENFICA, fdx a termos de ganhar este gajo mete o talisca para ME? aos 85m mete o Pizzi?

não vale nada, isto hoje foi uma vergonha, que sejamos campeões e o JJ que se meta nas putas rápido...

lima o jogo todo, eliseu o jogo todo, talisca na esquerda, meter o derley porque acha que é a meter avançados que está a solução, mau demais, e o pior é que para a semana são outra vez titulares e se for preciso volta a fazer o mesmo...

em 9 pontos possíveis fizemos 4

limitado, bloqueado, inútil

Survivor

Que se prepare já a saida do JJ da Luz, teve os seus momentos de glória mas está na hora de mudar.

VitorPaneira7

O único comentário que posso fazer em relação a este jogo é que ele meta o Lima, o Eliseu e o Ola John num fundo de uma gaveta e os esqueça lá até ao final da época.

PABLO___AIMAR

Sem qualquer qualidade técnica ou humana para estar no Benfica.

FRACO

alsohugo

Como disse no fim do campeonato passado. Só ganha campeonatos com plantéis muito melhores que os dos rivais.

PB

10Baggio

Deixa de ser borrado!!!!

Que mediocridade...

Slb23

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:03
Não temos pá.
Já te disse.
Andar a brincar aos Eliseus e aos Ola Johns vai dar merda.
O Benfica com o Nico é uma equipa completamente diferente.

tmvf

Dava tanto jeito saberes ler a puta de um jogo..

nogueira

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:03
Citação de: joao_manike em 08 de Fevereiro de 2015, 22:02
E a sua pequenez nos festejos...

Que vergonha alheia.
Que fez nos festejos? Não vi.
Festejou.
Não pode pelos vistos.

brazio

Não acredito no titulo não se joga a ponta de um corno.

Voltamos ao pior desta época.

luis.live

acho que nem foi bem o SL BENFICA ter jogado mal , foi mais o sporting que jogou muito bem.  Acho que tb fica bem dar os parabéns ao adversário porque eles fizeram uma grande exibição. mereciam ter ganho. temos pena...  este golo pode ter valido um campeonato...

TMMSLB