Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12
Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:08
Citação de: nogueira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:05
Citação de: tmvf em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
Dava tanto jeito saberes ler a puta de um jogo..
Eu acho que dava jeito é ter jogadores com qualidade.
talisca na esquerda, eliseu a DE e lima o jogo todo deve ser problemas de jogadores de qualidade para os substituir
Foi o melhor que fez foi colocar o Talisca na "esquerda".

E sim é falta de qualidade.
Afinal o Samaris também pode jogar a 8,e bem.
Pois pode.
O problema é que contruir jogo (daí a falta de jogo ofensivo), está quieto.
Este jogo mostra mesmo isso. O Sararis para carregar a equipa às costas principalmente nestes jogos, é curto.

Para defender é óptimo.
Mas sim pode sempre jogar a 8.

karlussantus

Venderam a equipa titular, e deram-lhe menos que os outros deram ao Lopetegui. Continua a ser o que temos de melhor no Benfica. A crítica que lhe fiz em Paços quando devia ter arriscado menos, hoje não pode ser feita. Ao contrário do que muitos estão a dizer, não devia arriscar para a vitória. O empate mantém o Sporting a três jogos e o Porto a dois jogos.

Em relação ao jogo, na minha opinião devia ter retirado um dos avançados mais cedo, colocando o Talisca no meio e o Pizzi na ala. O Talisca na ala é um jogador muito mais fraco do que no meio.

luis.live

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12
Ó luis.live eu não sei que jogo viste.
Foi provavelmente o pior derbi da última década.

não concordo. acho que foi um bom jogo de futebol , muito tático e onde vi o sporting a fazer uma grande exibição e a merecer de longe ter vencido o jogo... 

Slb23

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:14
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:13
Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12
Afinal o Samaris também pode jogar a 8,e bem.
O Samaris jogou a 6, duplo pivot.
Lol.
Que táctica é essa que tem dois 6 e ninguém para pegar na bola?
A tática de jogar para o empate, foi isso que o Benfica fez.

brazio

Citação de: 10Baggio em 08 de Fevereiro de 2015, 22:10
Citação de: brazio em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
Não acredito no titulo não se joga a ponta de um corno.

Voltamos ao pior desta época.

Se  estivesse o Vitor Pereira do outro lado nâo acreditava...

A única esperança é mesmo o Lotopego fazer merda.

Mas o porto alimenta-se dos nossos insucessos. Vamos estar apertados nos próximos jogos. A ver se recuperamos os lesionados e começamos a jogar alguma coisa.

E claro o catedrático ganhar juízo o mais importante.

slb2014

Citação de: kid bengala em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Foi o chamado jogo de merda, de ambas as equipas.

E já agora, que mal tem o Sulejmani para não jogar? É assim tão pior que o Ola John e o Talisca na esquerda? Eu vi-o jogar na taça da liga e fisicamente estava bem, o que é que o Ola John e o Talisca dão neste momento, que o Sulejmani não dá?

Questão de qualidade não é, de experiência também não, físicas, do que vi não me parece, só me resta, ser opção, e, vendo o rendimento do Talisca e do Ola John, não vejo que razões existem para os manter em campo.

De ambas as equipas??
Epá detesto dar o braço a torcer aos lagartos, mas porra eles jogaram bem. Eles são é muito limitados. Com melhores individualidades e teriam nos destruído.

Nós sim, fizemos um jogo de merda.

Meddler

Citação de: Zlatan em 08 de Fevereiro de 2015, 22:08
Ola John e Eliseu... com o Sílvio e companhia? Por favor. Isto é ser incompetente.

Uma coisa é incompetência. Outra coisa, completamente diferente, é negligência.

E o JJ é o mais execrável dos negligentes: o auto-sabotador.

20simao1

"não sabemos jogar de outra maneira"
LOL
Mais uma flash inacreditável

william

com esta brincadeira, a juntar a de passos, estamos a 4. parabens. ha 15 dias podiamos ter posto uma pedra nesta merda, mas não. são jorge o benfeitor decidiu distribuir prendas.

|OnE|

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:12
Ó luis.live eu não sei que jogo viste.
Foi provavelmente o pior derbi da última década.

não concordo. acho que foi um bom jogo de futebol , muito tático e onde vi o sporting a fazer uma grande exibição e a merecer de longe ter vencido o jogo... 
Um bom jogo de futebol onde o Benfica faz 1 remate decente o jogo todo?
E mesmo o Sporting fez mais 2 remates.

Scorpion8

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:07
Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:04
acho que nem foi bem o SL BENFICA ter jogado mal , foi mais o sporting que jogou muito bem.  Acho que tb fica bem dar os parabéns ao adversário porque eles fizeram uma grande exibição. mereciam ter ganho. temos pena...  este golo pode ter valido um campeonato...
acho que foi ao contrário, nós é que não jogamos um peido, eles fizeram o jogo deles, o nosso único remate a acertar na baliza foi o que deu golo
´

se eles jogaram muito bem, nem me lembro de uma exibição destas do sporting contra nós , como é que nós podíamos ter feito melhor?  eles não deixaram. E além disso não é preciso relembrar os jogadores que saíram para não falar do gaitan...  sem ovos não se fazem omoletes...
o BENFICA não se fartou de falhar passes por o zmerding jogar melhor, não jogamos mesmo nadinha de nada, foi vergonhoso, o zmerding apenas se aproveitou e com o tempo foi ganhando confiança porque o futebol deles é do mais básico que há

Baron_Davis

é só treinadores aqui!

até parece que ele não percebe muito mais disto e não é ele que está com eles todos os dias

:buck2:

mete o eliseu e o alan john onde o sol não brilha, seu lagartão amigo de corruptos idosos

Jonny-Venezuela

Citação de: iKE16 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:14
Não tens bolas para clássicos nem derbys !

Nem para bragas, nem para champions.... pagamos 4M a este gajo para bater nos mortos do Tugao

Chappu

Flash interview surreal... como todas as outras.

E vou calar-me que não quero ser banido por causa deste indivíduo!

kangaroo