Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

O festejo é perfeitamente compreensível.

J_PN

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 23:00
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 23:00
A parte positiva deste jogo foi a possibilidade do treinador ter percebido que o Talisca não serve para 8.
Porreiro.
Agora vai p'a extremo.

:2funny: :2funny: :2funny:

Ri-me mas é bem capaz de ser verdade.

J074_RiP

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 23:00
A parte positiva deste jogo foi a possibilidade do treinador ter percebido que o Talisca não serve para 8.
Porreiro.
Agora vai p'a extremo.

Com o JJ ainda havemos de ver Talisca a lateral.

HJDK

Pois mas aparentemente vai começar "a servir" para extremo.

Josh

O Sílvio, estando bem fisicamente, tem ser o titular no lado esquerdo. Isto, o JJ tem de meter na cabeça. Não se pode andar a jogar com jogadores que não são superiores aos seus concorrentes directos. Já correu muito mal no passado.

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:00
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:56
Fly 13 uma excelente exibição?
Em quê?
Fez o trabalho dele no pouco que teve para fazer.
Estão a festejar em grupo não estão a festejar o Artur.
O Artur e a equipa foram vitimas de um esquema montado durante a semana pela CS. No jogo,sempre que foi chamado a intervir esteve excelente.

Que exagero.
Esteve bem.
Para além de ter falhado 2 cruzamentos e ter cedido um canto ridículo.
Está bem que malharam fortemente no rapaz a semana toda, mas não é preciso empolar as coisas.

Nramos

Porque é melhor a extremo?

Por este andar arrisca-se a desaparecer das escolhas para o 11.

Na frente Jonas é indiscutivel e Lima intocável por Jesus.

J_PN

Citação de: HJDK em 08 de Fevereiro de 2015, 23:02

Entre ele e o Ola John venha o diabo e escolha!

OmarLittle

Citação de: HJDK em 08 de Fevereiro de 2015, 23:02

Tem que calçar sempre.

Se não é titular é sempre o primeiro a entrar.

brazio

Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 22:59
Citação de: brazio em 08 de Fevereiro de 2015, 22:56
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 22:53
A nossa equipa demonstra um nível de jogo medonho. Estivemos a meros segundos de perder contra um Sporting medíocre, e de dar o campeonato ao Porto, num jogo em que não rematámos uma vez com perigo à baliza.

Patético.

A jogarmos assim o porto é campeão. Estes quatro pontos esfumam-se em duas más jornadas como já aconteceu no passado.

Não vale a pena alimentar ilusões.

Falta saber se o golo caído do céu será decisivo para o desfecho do campeonato...ou se será apenas o adiar do fim inevitável.

O Benfica não joga NADA. É inacreditável a nossa incapacidade de fazer uma jogada com princípio, meio e fim. Fomos miseráveis em Alvalade. Miseráveis e borradinhos.

Estou mais inclinado para o inevitável descalabro.

Além do miserável jogo ainda temos de ver o Jorge a fazer aquela figura ridícula na flash no fim do jogo.

Este treinador nunca vai mudar.

Taliscão

Eu também acho que o festejo é compreensível, mas prefiro festejar títulos em vez de vitórias morais!

Mas entendo que este golo pode valer ouro...

AnotherDoom

Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2015, 22:51
Quando temos Silvio e joga Eliseu, temos Talisca e joga Lima, temos Cristante e joga A.Almeida acho que não nos podemos queixar do plantel, apenas das escolhas.

Quando temos jogadores que não rendem e continuam a jogar por decreto em vez de se apostar noutros, não é aceitável lamentar o plantel, apenas as escolhas.

Quando achamos que Bernardo não tem lugar no plantel, Teixeira não tem lugar no plantel ou Guedes não pode jogar mais de 5 minutos, não nos podemos queixar do plantel.

O que eu acho de uma estupidez atroz, de uma ridicularia absurda é ver benfiquistas dizer que Talisca, Olah John ou eliseu são melhores que Guedes por exemplo.

Para assim defenderem a escolha do 11 do JJ.

E depois dizerem que o JJ não pode fazer mais nada, porque alguns miudos da formação do Sporting são melhores que o Talisca, o Olah ou o Eliseu.

Se alguns miudos do SCP são melhores que alguns titulares do Benfica, que serão os suplentes do Benfica? Merda?

Mete-me nojo ver a desculpabilização constante do JJ... mesmo após ter sido eliminado da champions... eliminado da Taça... sempre por ter tomado decisões ridículas e mesmo assim é defendido.

Fly 13

Viramos burgueses. Não jogamos um crl,a lagartada marca aos 87 sabe-se lá como,nós conseguimos o empate aos 94,festejar esse empate? Blhac! Menos.

Não comparem o que aconteceu na Madeira,na Madeira festejou-se de forma absolutamente patética um campeonato.

Kampz

Eu admito que festejei. O resultado é mau, mas a derrota era pior. Foi um festejo pelo mal menor vá. Percebo os jogadores desde que não relaxem agora.

Quanto ao Jesus, se um dia o encontrar na rua, vou perguntar até quando é que ele pretende brindar-nos com exibições ridículas em jogos com equipas de valia semelhante... Nem o pior Benfica de Santos ou Camacho jogava de forma tão amorfa.

J_PN

Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:02

Porque é melhor a extremo?

Por este andar arrisca-se a desaparecer das escolhas para o 11.

Na frente Jonas é indiscutivel e Lima intocável por Jesus.

Não, porque o Jesus não o meteu a titular.

O Lima devia abancar, na frente Talisca e Jonas.