Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2015, 22:48
Sabe muito de futebol. Ele sabia que isto hoje ia ser fodido, teve a estrelinha e sai por cima claramente. Os lagartos acabaram de rastos.
pois sabe, no felgueiras até queria os números iguais aos do barça

arra fuoda-se! que génio  :metal:

pcssousa

Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:55
Citação de: J074_RiP em 08 de Fevereiro de 2015, 22:54
Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: joao tavares em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47
Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.
De quê?
Com Ola John e Eliseu a jogar até eu festejava p'a caraças.
Ter vergonha de jogadores do Benfica? Ridiculo.

Não entendo é criticar-se o facto de se festejar um golo que pode ser determinante para o Campeonato.

Sousa os festejos foram após o apito final e não após o golo.
Os festejos foram com um colega que foi enxovalhado durante a semana,após ter feito uma excelente exibição.

Exacto. E segundos após o golo.
Muita gente ainda vai ter que engolir muito estrume por causa da trampa que têm andado a dizer.

slb2014

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: slb2014 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:44
Citação de: slb2014 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:42
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:36
Citação de: The_King em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
Se fosses tu a meter um ponta de lança e um extremo aos 90'' com 1-0 em casa e empatasses  o fórum estava em baixo!

Obrigado MARCO foi a prova que és LAMPIÃO!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nem me lembrei disso!

O Marco fez umas substituições de merda, se fosse o Jorge a fazê-las, estaria aqui tudo maluco a critica-lo.

Ao primeiro user só quero dizer para escrever como gente normal. Ninguém aqui é cego.

Segundo, e não querendo estar a perder muito tempo a comentar o treinador dos lagartos, onde é que as substituições deles já depois dos 90' influenciaram o resultado.

Pá sejam honestos ao menos. Digam que tivemos sorte ou digam como o nosso treinador que aquela confusão no nosso golo foi tudo planeado. Mas não tentem ludibriar o pessoal com argumentos ridículos.
Tu a ganhares por 1-0 aos 91 minutos, metias 1 avançado?

Opá sei lá... olhando pró banco e só vendo coxos talvez.
Ele ia meter o Capel e o Tanaka ao mesmo tempo antes do golo. Marcou e decidiu meter um de cada vez para quebrar o ritmo (até aqui nota 10). Tendo em conta que ele estava a dominar o meio campo como dominou o jogo todo não havia motivos para alterar. Decidiu meter um gajo lá na frente, fresco, para manter o Benfica entretido na defesa. Sinceramente acho que não é descabido.
Sofreu golo azar do caralho. E ainda bem para nós.
Mas que o puto deu coça ao mestre, disso não tenho qualquer tipo de dúvida.
Se calhar,se tivesse metido um central ou um médio mais defensivo, poderia ter mais um jogador na área e talvez não desse golo do Benfica, mas é sempre uma suposição.

Claro.

Há quem defenda a defender. Mas também há quem o faça a atacar.
Ambas as estratégias são válidas.

ChamaImensaSLB

Epa festejei pois festejei e depois??
Berrei de crl e quase caia do sofá, e depois??
O jogo estava perdido. Merecemos perder o jogo na minha opinião, estavamos com a corda no pescoço aos 94min e saimos de alvalade sem o pescoço partido.
Não é pelo ponto, é pela força que este empate no ultimo minuto dá. Não é uma vitória claro que não, mas no empate é o melhor que nos podia acontecer. É a melhor forma de empatar.

Por isso sim festejei. Festejei porque tinha eliseu em campo, tinha ola john, tinha artur e andre almeida. E mesmo assim não perdi em casa da lagartagem que hoje jogava a final intergaláctica da champions.
FESTEJEI!

The_King

Citação de: slb2014 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:57
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: slb2014 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:44
Citação de: slb2014 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:42
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:36
Citação de: The_King em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
Se fosses tu a meter um ponta de lança e um extremo aos 90'' com 1-0 em casa e empatasses  o fórum estava em baixo!

Obrigado MARCO foi a prova que és LAMPIÃO!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nem me lembrei disso!

O Marco fez umas substituições de merda, se fosse o Jorge a fazê-las, estaria aqui tudo maluco a critica-lo.

Ao primeiro user só quero dizer para escrever como gente normal. Ninguém aqui é cego.

Segundo, e não querendo estar a perder muito tempo a comentar o treinador dos lagartos, onde é que as substituições deles já depois dos 90' influenciaram o resultado.

Pá sejam honestos ao menos. Digam que tivemos sorte ou digam como o nosso treinador que aquela confusão no nosso golo foi tudo planeado. Mas não tentem ludibriar o pessoal com argumentos ridículos.
Tu a ganhares por 1-0 aos 91 minutos, metias 1 avançado?

Opá sei lá... olhando pró banco e só vendo coxos talvez.
Ele ia meter o Capel e o Tanaka ao mesmo tempo antes do golo. Marcou e decidiu meter um de cada vez para quebrar o ritmo (até aqui nota 10). Tendo em conta que ele estava a dominar o meio campo como dominou o jogo todo não havia motivos para alterar. Decidiu meter um gajo lá na frente, fresco, para manter o Benfica entretido na defesa. Sinceramente acho que não é descabido.
Sofreu golo azar do caralho. E ainda bem para nós.
Mas que o puto deu coça ao mestre, disso não tenho qualquer tipo de dúvida.
Se calhar,se tivesse metido um central ou um médio mais defensivo, poderia ter mais um jogador na área e talvez não desse golo do Benfica, mas é sempre uma suposição.

Claro.

Há quem defenda a defender. Mas também há quem o faça a atacar.
Ambas as estratégias são válidas.
Válido ali para mim era atirar-me para o chão e jogar feio para fazer 3 pontos

L0W

Citação de: J074_RiP em 08 de Fevereiro de 2015, 22:57

Vergonha alheia.
De quê?

Não entendo é criticar-se o facto de se festejar um golo que pode ser determinante para o Campeonato.

Os festejos foram com um colega que foi enxovalhado durante a semana,após ter feito uma excelente exibição.

Se fosse por isso até aceitava, mas esta situação é virgem.
O jogo acabou depois do golo... Fodasse critica-se tudo ou caralho, um gajo as vezes parece que está num forum cor de rosa porque nunca nada está direito, racionalidade 0

ala-direita

Qual é o problema com os festejos? Foi um ponto importantíssimo e conquistado no último minuto.

Não se deixem embriagar pelas chachadas dos fazedores de opinião social do costume, não houve problema nenhum com os festejos que se fizeram na Madeira há dois anos...o problema desse campeonato foi diferente. Já vi outros clubes festejarem efusivamente vitórias fulcrais para o campeonato sem serem sujeitos ao tipo de achincalhamento público a que foram sujeitos os jogadores do Benfica pelos festejos na Madeira. Nós deveríamos ser os primeiros a não pactuar com essa corja manipuladora.

Godescalco

Citação de: brazio em 08 de Fevereiro de 2015, 22:56
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 22:53
A nossa equipa demonstra um nível de jogo medonho. Estivemos a meros segundos de perder contra um Sporting medíocre, e de dar o campeonato ao Porto, num jogo em que não rematámos uma vez com perigo à baliza.

Patético.

A jogarmos assim o porto é campeão. Estes quatro pontos esfumam-se em duas más jornadas como já aconteceu no passado.

Não vale a pena alimentar ilusões.

Falta saber se o golo caído do céu será decisivo para o desfecho do campeonato...ou se será apenas o adiar do fim inevitável.

O Benfica não joga NADA. É inacreditável a nossa incapacidade de fazer uma jogada com princípio, meio e fim. Fomos miseráveis em Alvalade. Miseráveis e borradinhos.

BENFIKA

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:56
Citação de: Çula em 08 de Fevereiro de 2015, 22:55

Vergonha alheia.

Realmente, onde é que já se viu festejar de forma efusiva um golo praticamente no ultimo segundo e no campo de um rival.

Por mim eram todos multados, não se brinca assim com a história do clube!

por mim nem deviam ter marcado o golo só para não ver estes festejos...

Uma coisa é festejar o golo, que todos fizemos. Outra é festejar no final do jogo como se tivessemos ganho algo ou estivessemos muito perto disso.

Convem lembrar que há 15 dias podiamos estar a 9 pontos do porto, e depois de duas exibições miseráveis, de erros do passado, estamos a 4 e ainda com muito campeonato pela frente.

Na madeira festejou-se muito e estamos bem mais perto de ser campeoes e depois foi o que se viu. Ou estamos 100% concentrados e de punhos fechados prontos para lutar todos os jogos ou ainda vai correr mal.

J_PN

A parte positiva deste jogo foi a possibilidade do treinador ter percebido que o Talisca não serve para 8.

Taliscão

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 23:00
A parte positiva deste jogo foi a possibilidade do treinador ter percebido que o Talisca não serve para 8.
Não serve?

|OnE|

Porreiro.
Agora vai p'a extremo.

J074_RiP

Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2015, 22:57

Vergonha alheia.
De quê?

Exacto. E segundos após o golo.
Muita gente ainda vai ter que engolir muito estrume por causa da trampa que têm andado a dizer.

Havia de ser verdade ter que engolir o que acho do JJ mas não me parece.
Um treinador mediano há muito tinha encostado Eliseu, Lima e Ola John e usaria Talisca na posição onde ele realmente rende e não por obrigação.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:56
Fly 13 uma excelente exibição?
Em quê?
Fez o trabalho dele no pouco que teve para fazer.
Estão a festejar em grupo não estão a festejar o Artur.
O Artur e a equipa foram vitimas de um esquema montado durante a semana pela CS. No jogo,sempre que foi chamado a intervir esteve excelente.

Taliscão

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 23:00
Porreiro.
Agora vai p'a extremo.
Antes a 8!  :-X