Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2015, 22:48
Sabe muito de futebol. Ele sabia que isto hoje ia ser fodido, teve a estrelinha e sai por cima claramente. Os lagartos acabaram de rastos.
Os lagartos e não só. Esta semana foi montada toda uma campanha de festa antecipada porque o campeonato ia ser relançado,o porco voltava a depender apenas de si,os lagartos voltavam à luta e o Benfica saía de rastos. Correu-lhes mal porque continuamos a ser os únicos a depender apenas de si próprios e ainda por cima marcamos um golo no último minuto que tem sempre um impacto psicológico tremendo para quem o marca

Vitor_F

expliquem-me a substituição nos descontos por favor, já em Paços foi igual.. não consigo mesmo entender

pcssousa

Citação de: joao tavares em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47
Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.
De quê?
Com Ola John e Eliseu a jogar até eu festejava p'a caraças.
Ter vergonha de jogadores do Benfica? Ridiculo.

Não entendo é criticar-se o facto de se festejar um golo que pode ser determinante para o Campeonato.

Taliscão

Citação de: slb2014 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:44
Citação de: slb2014 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:42
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:36
Citação de: The_King em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
Se fosses tu a meter um ponta de lança e um extremo aos 90'' com 1-0 em casa e empatasses  o fórum estava em baixo!

Obrigado MARCO foi a prova que és LAMPIÃO!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nem me lembrei disso!

O Marco fez umas substituições de merda, se fosse o Jorge a fazê-las, estaria aqui tudo maluco a critica-lo.

Ao primeiro user só quero dizer para escrever como gente normal. Ninguém aqui é cego.

Segundo, e não querendo estar a perder muito tempo a comentar o treinador dos lagartos, onde é que as substituições deles já depois dos 90' influenciaram o resultado.

Pá sejam honestos ao menos. Digam que tivemos sorte ou digam como o nosso treinador que aquela confusão no nosso golo foi tudo planeado. Mas não tentem ludibriar o pessoal com argumentos ridículos.
Tu a ganhares por 1-0 aos 91 minutos, metias 1 avançado?

Opá sei lá... olhando pró banco e só vendo coxos talvez.
Ele ia meter o Capel e o Tanaka ao mesmo tempo antes do golo. Marcou e decidiu meter um de cada vez para quebrar o ritmo (até aqui nota 10). Tendo em conta que ele estava a dominar o meio campo como dominou o jogo todo não havia motivos para alterar. Decidiu meter um gajo lá na frente, fresco, para manter o Benfica entretido na defesa. Sinceramente acho que não é descabido.
Sofreu golo azar do caralho. E ainda bem para nós.
Mas que o puto deu coça ao mestre, disso não tenho qualquer tipo de dúvida.
Se calhar,se tivesse metido um central ou um médio mais defensivo, poderia ter mais um jogador na área e talvez não desse golo do Benfica, mas é sempre uma suposição.

Meio_metro

Vergonha alheia.
De quê?
Vergonha festejar um empate no ultimo minuto? Aqui ng festejou o golo...

J074_RiP

Citação de: Yao21 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:51
Citação de: J074_RiP em 08 de Fevereiro de 2015, 22:49

Vergonha alheia.

O capitão pagode.
O presidente não aprende com os erros, o treinador não aprende com os erros, o capitão não aprende com os erros. 3 dignos representantes do benfiquinha!

Os jogadores são seres humanos, deixem-se de parvoices... Já não se pode festejar um golo  :disgust:

Não estão a festejar um golo, a imagem é após o apito final.
Também festejaram na Madeira há uns anos e viu-se o resultado. Ao menos hoje não haverá champanhe no avião.

J_PN

Eu também festejei para caralho  :ashamed:

Primeiro, porque esperava uma derrota. Segundo, porque este ponto pode ser precioso.

Pedro.SLB.71

Citação de: Yao21 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:51
Citação de: J074_RiP em 08 de Fevereiro de 2015, 22:49

Vergonha alheia.

O capitão pagode.
O presidente não aprende com os erros, o treinador não aprende com os erros, o capitão não aprende com os erros. 3 dignos representantes do benfiquinha!

Os jogadores são seres humanos, deixem-se de parvoices... Já não se pode festejar um golo  :disgust:

bolasssss

eu festejei... sou do Sport Lisboa e Benfica

A caminho do título

Godescalco

A nossa equipa demonstra um nível de jogo medonho. Estivemos a meros segundos de perder contra um Sporting medíocre, e de dar o campeonato ao Porto, num jogo em que não rematámos uma vez com perigo à baliza.

Patético.

Taliscão

Citação de: Vitor_F em 08 de Fevereiro de 2015, 22:51
expliquem-me a substituição nos descontos por favor, já em Paços foi igual.. não consigo mesmo entender
A do Tanaka?  :huh:

lonstrup

Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2015, 22:52

Vergonha alheia.
De quê?

Não entendo é criticar-se o facto de se festejar um golo que pode ser determinante para o Campeonato.
Acho que o Samaris está a levar a emoção longe demais nessa foto :)

Fly 13

Vergonha alheia.
De quê?

Modas. É fixe ser bué exigente.

luis.live

Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47
Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2015, 22:42
Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:40
sem categoria nenhuma para treinar o BENFICA, no dia em que for embora já vai com anos de atraso

olha que não deve ser fácil todos os anos lhe venderem os passes dos melhores jogadores e ele conseguir sempre ter uma equipa competitiva a lutar pelo campeonato. Das 6 épocas que leva como treinador do SL BENFICA só numa não conseguiu lutar pelo titulo.
a equipa deste ano não é mais forte à conta do jj, mesmo sem esses jogadores todos e agora o enzo, ele podia fazer uma equipa muito melhor e estarmos em 1º à vontade, mas os meninos queridos têm de jogar à força e quem sai prejudicado é o BENFICA

mas essa é a tua opinião , todos nós temos um pouco de treinador de bancada , eu tb andei anos aqui "proclamar" o 4-3-3 . Mas não vale a pena ele é o treinador e vai sempre jogar em 4-1-3-2 e até nem se tem dado mal.  2 campeonatos em 5 possíveis , onde dos 3 que perdeu lutou em 2 quase até ao fim pelo titulo não me parece mau , olhando á hostória recente do nosso clube, embora esteja a anos luz do que já foi o SL BENFICA, mas como as coisas mudaram...

Baron_Davis

Citação de: Red.Fever em 08 de Fevereiro de 2015, 22:51
só por curiosidade
jogos esta época contra equipas de um nível semelhante ao nosso...

Benfica 1-1 Sporting
Benfica 0-2 Zenit
Bayer 3-1 Benfica
Monaco 0-0 Benfica
Braga 2-1 Benfica
Benfica 1-0 Monaco
Zenit 1-0 Benfica
Benfica 0-0 Bayer
Porto 0-2 Benfica
Benfica 1-2 Braga
Sporting 1-1 Benfica

11 jogos
- 2 vitórias
- 4 empates
- 5 derrotas

D:
o braga nível semelhante?

lole

e sim, perder contra o praguilha é uma vergonha e ainda pior qd se está a ganhar 1-0 ambas as vezes.

panduru

Vergonha alheia.
De quê?

E uma celebração com um jogador que foi perseguido na CS esta semana como poucos foram em Portugal.