Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chappu

Citação de: ala-direita em 08 de Fevereiro de 2015, 23:07
Essa tese absurda de que se começou a perder o campeonato de há dois anos por causa dos festejos na Madeira foi montada por alguma Comunicação Social, para vexar o Benfica.

E acho muito natural que hoje tenham festejado efusaivamente, por várias razões: o campeonato do Esporting acabou, o Corrupção não ficou à distância de uma vitória na Luz ( o que significa que não dependem só deles) e a forma como foi obtido o ponto...já nos descontos.

Só estás a ver o copo meio cheio... sinceramente não consigo ficar satisfeito com este resultado. Parece-me sempre 2 pontos perdidos...

Taliscão

O Samaris esteve muito bem, mas a paragem cerebral no passe para o golo do Sporting podia ter deitado tudo a perder.

SLB Stars

Para festejar só se for o facto de não perder o jogo no último minuto. No computo geral jogamos muito mal, nunca ganhávamos as 2ªs bolas e erramos muitos passes, com o golo adversário sofrido precisamente por um mau passe do Benfica. A equipa, mais uma vez, demonstrou um receio infundado à imagem de JJ , parecíamos sempre estar a jogar a medo à espera do golo adversário. Aquele golo de Jardel caiu do céu, menos mal :)

brazio

Taliscão

Citação de: AnotherDoom em 08 de Fevereiro de 2015, 23:09
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:06
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 23:05
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04
Citação de: peter058 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04
O Talisca até mexeu com o jogo. Não tinha muito apoio também. Piores em campo: Ola, Salvio e Eliseu..
E o Lima?
O Lima coitado.
O rapaz andou perdido em campo.
A bola ia para um lado e ele estava no outro.
A exibição do Lima foi medonha, jogamos com menos 2, Lima e Ola John.

FDX! Tu viste o sálvio jogar?

Não fez um passe de jeito, um cruzamento, uma desmarcação e perdeu bolas infindáveis... um zero absoluto!

O Lima não tinha bola... nem tecve oportunidades de fazer asneiras.
Ele não tinha bola porque estava sempre do lado contrário da bola, o Lima jogou?

Lorne Malvo

Faz-me confusão como é que este homem continua a ler tão mal os jogos e a fazer substituições absurdas face ao que o jogo pede e aos jogadores que tem no banco.

Por exemplo, para mim é inconcebível pedir ao Talisca para fazer coisas que nunca fez e depois estar aos urros animalescos com o rapaz quando o apanha por perto.

sardao

Foi jogar para o 0-0 e por sorte conseguiu. O nosso "ataque" foi anedótico

J_PN

O Jonathan anda a treinar? É que o Lima está muito mal mesmo...

Red.Fever

a equipa em jogos destes é sempre uma nulidade a atacar
só se safa quando consegue ser muito eficaz nas muito escassas oportunidades que tem

basta a equipa contraria anular o jogo plas alas do Benfica e pressionar um pouco a saída da bola da defesa, e o nosso jogo atacante morre quase por completo... os 2 avançados por norma passam o jogo a apanhar bonés

J074_RiP

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:09
O Samaris esteve muito bem, mas a paragem cerebral no passe para o golo do Sporting podia ter deitado tudo a perder.

Gostava de ver o JJ a "matar" assim o Lima, Salvio, Talisca, Eliseu e Artur quando estes fazem merda.
Não teve problemas nenhuns em culpabilizar o Samaris pelo golo do spor7ing!

Endless

Citação de: kramxel² em 08 de Fevereiro de 2015, 23:09
O pouco que consegui ver do jogo, pareceu.me miserável.

Também festejei efusivamente o golo, mas confesso que não percebi aquela euforia, no final, de ver a nossa vantagem reduzida para 4 pontos...

Fez lembrar os festejos contra o Nacional, também depois de um empate...

Estás como eu.
Festejei o golo, ri-me que nem o perdido pelo caricato e fiquei fulo por ver aqueles caramelos festejar um empate em Alvalade (sem ler nem escrever)...
Jesus também festejou...se tivesse alguma vergonha invés de festejar dava ali uma bronca ao grupo para atinar, que aquilo não se admite. Mas quando somos treinados por lagartos é de esperar comportamentos lagartos neste momento.

Nramos

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:06
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 23:05
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04
Citação de: peter058 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04
O Talisca até mexeu com o jogo. Não tinha muito apoio também. Piores em campo: Ola, Salvio e Eliseu..
E o Lima?
O Lima coitado.
O rapaz andou perdido em campo.
A bola ia para um lado e ele estava no outro.
A exibição do Lima foi medonha, jogamos com menos 2, Lima e Ola John.

Eliseu?

cacetadas

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Fevereiro de 2015, 23:11
Faz-me confusão como é que este homem continua a ler tão mal os jogos e a fazer substituições absurdas face ao que o jogo pede e aos jogadores que tem no banco.

Por exemplo, para mim é inconcebível pedir ao Talisca para fazer coisas que nunca fez e depois estar aos urros animalescos com o rapaz quando o apanha por perto.

e com extremos no banco.  Bravo