Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

O Benfica ainda está a lamber as feridas de Paços de Ferreira, e é evidente que se tentou toda a semana aproveitar a possível quebra mental do Benfica no campeonato para colocar o Sporting como favorito no jogo, especialmente sem Gaitan e Julio Cesar. O guarda-redes do Benfica é alvo de chacota toda a semana. O Benfica jogou debilitado no campo dum adversário que faz sempre deste jogo o jogo do ano e que sentia que podia virar a Liga. Estádio cheio, adeptos que pareciam adolescentes a ver o Bieber. Leva um golo aos 87 minutos e o estádio naturalmente vem abaixo, até se ouvem olés.

Perante isto, libertar emoções quando se consegue empatar aos 94 minutos não tem nada de 'benfiquinha', é só humano. É uma cambalhota em termos de moral para os jogos que aí vêm. Quem vê nisto 'benfiquinhas' só pode ser idiota.

cacetadas

Ao nivel dos seus colegas ola john, eliseu, lima, salvio que filha da putice de cegueira

slb2014

Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:00
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:56
Fly 13 uma excelente exibição?
Em quê?
Fez o trabalho dele no pouco que teve para fazer.
Estão a festejar em grupo não estão a festejar o Artur.
O Artur e a equipa foram vitimas de um esquema montado durante a semana pela CS. No jogo,sempre que foi chamado a intervir esteve excelente.

Tirando aquele lance em que provoca canto estupidamente e daí seguiram vários lances de perigo para a nossa baliza.
E no golo mais uma vez sofremos no ressalto da primeira defesa. Não estou a dizer que ele teve culpa, mas que ele sofre muitos golos desta maneira, lá isso sofre.

Baron_Davis

Citação de: Bethinho em 08 de Fevereiro de 2015, 23:06

:rir:

já a seguir, mas 1º vai só ficar no atleti mais uns tempos, depois lázio e um pézinho na premier league...

|OnE|

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:06
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 23:05
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04
Citação de: peter058 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04
O Talisca até mexeu com o jogo. Não tinha muito apoio também. Piores em campo: Ola, Salvio e Eliseu..
E o Lima?
O Lima coitado.
O rapaz andou perdido em campo.
A bola ia para um lado e ele estava no outro.
A exibição do Lima foi medonha, jogamos com menos 2, Lima e Ola John.
Eu não sei se ele percebeu o que lhe foi pedido, se foi aquilo que lhe foi pedido ou se apenas fez um mau jogo.
Ele andava completamente fora de jogo.

guzzo

Citação de: AnotherDoom em 08 de Fevereiro de 2015, 22:48
Citação de: Bob Dylan em 08 de Fevereiro de 2015, 22:44
Citação de: guzzo em 08 de Fevereiro de 2015, 22:43
Quando leio que o Benfica tem obrigação de ganhar em alvalade  ;D ;D ;D ;D ;D

O Sporting tem nalgumas posições jogadores iguais ou superiores

WIlliam é claramente 2x melhor que qualquer jog samaris , aa , ou pizzi

toBIAS em nada inferior ao Jardel

Carrilho foi claramente melhor que Salvio

etc

O merito do empate é da tactica do  treinador houve jogadores ,  talisca, salvio , lima
que fizeram 0

Eu quando leio que não tem penso no que aconteceu ao Benfica...

Que ridiculo!

O Jardel foi só considerado o melhor em campo pela tsf.

Desvalorizar os nossos jogadores para defender o treinador... vale tudo!

Ridiculo é analisar um jogador por um remate e esquecer dezenas de jogos
e convem aprender a ler eu disse nivel similar!

BENFIKA

Citação de: Becken em 08 de Fevereiro de 2015, 23:07
O Lima foi anedotico.

Mais uma vez, juntamente com o Ola John foram ridiculos. Pior ainda é a atitude do Ola John que pensa que está num jogo de amigos.

Mas vão continuar a ser aposta, não tenho dúvidas.

kangaroo

Nos jogos em que precisamos que o JJ seja bom é quando ele treme, quando ele inventa, quando ele não sabe o que fazer.

peter058

O Talisca até mexeu com o jogo. Não tinha muito apoio também. Piores em campo: Ola, Salvio e Eliseu..
E o Lima?
O Lima coitado.
Tambem!

Endless

Teve duas arrancada (na primeira até lhe roubam a bola) e depois desapareceu...E levou uma bronca do Jesus, por uma infantilidade no nosso meio campo que dá a bola aos lagartos...

sammer

O jogo de hoje foi muito do que é o Benfica desta época:

Fraco na construção de jogo a meio campo
Lima a não jogar um caralho
Ola John a dormir
Salvio a não passar a bola

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 08 de Fevereiro de 2015, 23:03
Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2015, 22:51
Quando temos Silvio e joga Eliseu, temos Talisca e joga Lima, temos Cristante e joga A.Almeida acho que não nos podemos queixar do plantel, apenas das escolhas.

Quando temos jogadores que não rendem e continuam a jogar por decreto em vez de se apostar noutros, não é aceitável lamentar o plantel, apenas as escolhas.

Quando achamos que Bernardo não tem lugar no plantel, Teixeira não tem lugar no plantel ou Guedes não pode jogar mais de 5 minutos, não nos podemos queixar do plantel.

O que eu acho de uma estupidez atroz, de uma ridicularia absurda é ver benfiquistas dizer que Talisca, Olah John ou eliseu são melhores que Guedes por exemplo.

Para assim defenderem a escolha do 11 do JJ.

E depois dizerem que o JJ não pode fazer mais nada, porque alguns miudos da formação do Sporting são melhores que o Talisca, o Olah ou o Eliseu.

Se alguns miudos do SCP são melhores que alguns titulares do Benfica, que serão os suplentes do Benfica? Merda?

Mete-me nojo ver a desculpabilização constante do JJ... mesmo após ter sido eliminado da champions... eliminado da Taça... sempre por ter tomado decisões ridículas e mesmo assim é defendido.

A semana passada Talisca tinha que jogar porque não havia melhor, esta semana as substituições não saiam porque o banco era fraco...fuck logic.

Eliseu mete nojo todos os jogos, Silvio não pode jogar porque não tem ritmo...fuck logic.

Ola John anda a pastar a toura, Guedes não pode jogar porque não tem experiencia...fuck logic.

Hoje, tivemos estrela de campeão, pelo menos assim espero. Mas isso não apaga os erros nem a incompetencia.

Ps Lima tem sido zero, Talisca destacou-se a marcar golos como avançado, vamos colocar Talisca como MC, extremo ou no banco...fuck logic.

AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:06
E o Lima?
O Lima coitado.
A exibição do Lima foi medonha, jogamos com menos 2, Lima e Ola John.

FDX! Tu viste o sálvio jogar?

Não fez um passe de jeito, um cruzamento, uma desmarcação e perdeu bolas infindáveis... um zero absoluto!

O Lima não tinha bola... nem tecve oportunidades de fazer asneiras.

kramxel²

O pouco que consegui ver do jogo, pareceu.me miserável.

Também festejei efusivamente o golo, mas confesso que não percebi aquela euforia, no final, de ver a nossa vantagem reduzida para 4 pontos...

Fez lembrar os festejos contra o Nacional, também depois de um empate...

Bethinho

Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2015, 23:07
Citação de: Bethinho em 08 de Fevereiro de 2015, 23:06

:rir:

já a seguir, mas 1º vai só ficar no atleti mais uns tempos, depois lázio e um pézinho na premier league...

:ashamed: