Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Pensava que ía ficar 0-0, por isso nao vou fazer substituiçoes, epa marcaram um golo, que se lixe, ainda tamos na frente do campeonato, cum caralho, o que é isto, sinto-me roubado e insultado por este senhor.

helderrocha

Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 23:15
Para o ano a direção vende todo o plantel e obriga a jogar com a equipa B. Continuamos a cascar no JJ porque não vencemos em alvalade. :crazy2:
Eu gostava de ter essa moral mas não tenho

eu casco no treinador porque:
deixa o lima 90min em campo sem ter feito nada.
o talisca tem de jogar porque sim. seja a extremo a oito ou a segundo avançado
o eliseu meteu agua por todo o lado mas no proximo jogo, tal como talisca e lima estarão seguros no 11
e tambem casco porque viu muita sabedoria no nosso golo

fmb

Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2015, 23:17
Citação de: fmb em 08 de Fevereiro de 2015, 23:13
Sílvio, Pizzi/Cristante, Nico e Derley/Jonathan têm de entrar rapidamente na equipa. É que jogar com Eliseu, Ola John e Lima é exasperante!!!

que eu saiba o Pizzi, Cristiante e Derley nao estiveram lesionados...e nao foi por isso que foram opcoes. Nao sei o que ira fazer isso mudar agora
Mas eu critico o Jota por isso mesmo. Não é só azar....

Taliscão

Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:16
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:13
Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:12
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:06
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 23:05
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04
Citação de: peter058 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04
O Talisca até mexeu com o jogo. Não tinha muito apoio também. Piores em campo: Ola, Salvio e Eliseu..
E o Lima?
O Lima coitado.
O rapaz andou perdido em campo.
A bola ia para um lado e ele estava no outro.
A exibição do Lima foi medonha, jogamos com menos 2, Lima e Ola John.

Eliseu?
Mal, mas que apoio defensivo deu Ola João?

O de sempre. Já não é surpresa. Nenhum deles aliás.
Pois...

Endless

Citação de: Bethinho em 08 de Fevereiro de 2015, 23:17
o problema não foi não vencermos,mas a MERDA de exibição que fizemos.
parece que custa reconhecer isso,pelos vistos......gostava de saber ignorar factos desta maneira mas não consigo.

Ora bem!!!

ChamaImensaSLB

Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2015, 23:13
Pergunto aos habituais defensores do JJ - Mais uma vez nao jogamos um pintelho. Isso nao vos deixa preocupados? Ou a cegueira para defender o Mestre nao vos deixa ver isso?

Não há treinador nenhum do mundo que perca 8 titulares, receba badamecos para substitutos e ganhe jogos a dar espetaculo.

Eu exijo que ele ganhe aos bragas, aos paços, aos moreirenses, etc.
Mas exigir com esta equipa dar chocolate no dragão e em alvalade??

Isso é alucinação e desonestidade.

Sequel

Aqueles festejos no final do jogo... onde é que eu já vi isto?

Exigia-se muito mais da equipa. Sinceramente, eu tirava o Ola John no início da segunda parte e colocava o Pizzi para a mesma posição. Mal por mal, não se perdia nada.

Aquela derrota contra o Paços ainda me está atravessada. Este empate, sinceramente, já era expectável.

MB

Hoje penso que até os fãs do JJ perceberam as suas limitações. São mais do que visíveis e colocam a equipa em situações delicadas.

The_King

Com mais calma agora numa análise mais ponderada o que se pode dizer é que as equipas anularam-se e o Benfica jogou com a vitória e o empate.
Hoje faltou alguém a transportar jogo. As tabelas não sairam e fomos nada perigosos. A defesa do torting é uma merda, uma merda! Num dia sim o nosso jogo tricotado despdaçava aquela merda toda.

Não é fácil compreender porque joga Eliseu em vez de Silvio.
Não é fácil compreender porque joga Ola John em vez de outro.
Não é fácil ter um Nico Gaitán lesionado.
Não é fácil Júlio César ficar de fora e jogar com Artur.
Mas se fosse fácil não era para ganhar 4 milhões!

Toalhete

Hoje não há muito a dizer sobre o JJ. A única coisa que eu continuo sem perceber é o porquê de termos jogadores como Eliseu no 11, constantemente, quando já vimos que não servem nem para o Benfica B.

Bethinho

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:17
Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 23:15
Para o ano a direção vende todo o plantel e obriga a jogar com a equipa B. Continuamos a cascar no JJ porque não vencemos em alvalade. :crazy2:
Eu gostava de ter essa moral mas não tenho
O plantel fabulosos não é o do Porto, é o nosso... Não tendo Gaitan, só temos o Ola John e o Sulejmani que dá 2 corridas e abafa.

há Guedes.....ou é novo demais?

Taliscão

Citação de: MB em 08 de Fevereiro de 2015, 23:18
Hoje penso que até os fãs do JJ perceberam as suas limitações. São mais do que visíveis e colocam a equipa em situações delicadas.
Quais? Enquanto treinador ou limitações no plantel à disposição neste momento?

Red Eyes

É imperativo aumentar rapidamente a qualidade do jogo, Mister! :bah2:

AnotherDoom

Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 23:12
Parece-me obvio e só uma parte dos nossos adeptos não vê isto.

Hoje jogaram 3, repito TRÊS jogadores apenas da equipa que jogava há 6 meses atrás, repito SEIS MESES ATRÁS.

Imaginem isso antes de dizer asneira, imaginem as melhores equipas da europa sem 8 jogadores em 6 meses e com reforços de merda como 90% dos nossos.
O Benfica ganhou no dragão com Gaitan e Enzo. Hoje nem isso crl!! olhem para a nossa equipa hoje, tirem as palas e comparem este 11 com o 11 dos eusébios! passou 1 ano desse jogo malta.

Olhem para a quantidade de badamecos que jogaram hoje de aguia ao peito. Malhar no JJ é facil, estar com 4 pontos de avanço é que é fodido.

PS: eu estou farto do JJ em muitas coisas, mas esta época não tenho coragem se for honesto para criticar o seu trabalho. Tenho impressão que nenhum treinador de qualidade e de valor no mundo admitia que lhe fizessem ao plantel o que a direção fez ao Benfica. E ainda vendem em JANEIRO crl!

Silvio é melhor que Eliseu, mesmo a jogar só com uma perna.

Guedes tem que jogar quando Olah John e Sálvio não fazem nada durante um jogo todo.

Pizzi dá mais consistência ao meio campo que Talisca.

Quando tens melhores jogadores no banco que os que estão a jogar e optas por não os colocar em campo... não tens moral para te queixares do plantel.

Shoky

Vamos por partes.

Primeiro o Jesus montou a equipa para o 0-0 e tentar o 0-1 num rasgo ou num contra ataque. Sejamos sérios, em 6 anos de Jesus foi para mim a primeira vez que o nosso 11 era ela por ela com o deles. Não há milagres. A coisa aguentou-se até aos 70 minutos, depois o Benfica rebentou e ele não mexeu como devia. Congelou e ia fodendo tudo.
Teve mais sorte que juízo. Claramente.

Agora falando do resultado em si. Eu passei a semana toda a dizer que era jogo de 2 resultados para nós, não foi por borradice, foi por racionalidade.
A malta gosta de fazer do Sporting os merdas que não são. Fazem deles um Arouca. Jogar em Alvalade é historicamente jogo de tripla. É a segunda deslocação mais fodida do campeonato. Os pontos de Paços de Ferreira ficaram em Paços de Ferreira. Estão mortos e enterrados. Nunca mais os vamos buscar.

Hoje estivemos a 30 segundos de perder mais um jogo perto do fim. De dar mais uma imagem de loserismo. De colocar o Porto a depender só de si. De colocar o Sporting bem vivo dentro da luta pelo campeonato. E marcámos golo. Empatámos. Soube a pato. A cabeça do lagarto explodiu e a cabeça do andrade inchou forte!

Conseguimos um bom resultado. E muito melhor que o que se jogou. E para todas as formas de empatar, esta foi a mais doce. E vocês sabem tão bem como eu que às vezes é nestes momentos que se decidem os campeonatos. Não tenho problemas em assumir que estou muito satisfeito e aliviado com o resultado. E a equipa está também. É patético condenar terem festejado este resultado.

Agora, recuperar os lesionados (parecemos um hospital) e ganhar, ganhar e ganhar. Está nas nossas mãos.