Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 23:18
Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2015, 23:13
Pergunto aos habituais defensores do JJ - Mais uma vez nao jogamos um pintelho. Isso nao vos deixa preocupados? Ou a cegueira para defender o Mestre nao vos deixa ver isso?

Não há treinador nenhum do mundo que perca 8 titulares, receba badamecos para substitutos e ganhe jogos a dar espetaculo.

Eu exijo que ele ganhe aos bragas, aos paços, aos moreirenses, etc.
Mas exigir com esta equipa dar chocolate no dragão e em alvalade??

Isso é alucinação e desonestidade.

ohhh caralho...mas quem escolhe os que entraram? Quem gastou 30 milhoes em compras? quem gastou 10 milhoes no samaris para o andar a adaptar a uma posicao que nao era a dele? quem mete o Eliseu em campo? E que equipa tem o sporting? Haja nocao. O que tu dizes sim e desonestidade

cacetadas

Pergunto aos habituais defensores do JJ - Mais uma vez nao jogamos um pintelho. Isso nao vos deixa preocupados? Ou a cegueira para defender o Mestre nao vos deixa ver isso?

Não há treinador nenhum do mundo que perca 8 titulares, receba badamecos para substitutos e ganhe jogos a dar espetaculo.

Quem escolhe os badamecos é o JJ, senão os escolher pior ainda pois não jogam

J074_RiP

Citação de: MB em 08 de Fevereiro de 2015, 23:18
Hoje penso que até os fãs do JJ perceberam as suas limitações. São mais do que visíveis e colocam a equipa em situações delicadas.

Não perceberam contra o Paços iam perceber hoje?

Taliscão

Citação de: Bethinho em 08 de Fevereiro de 2015, 23:19
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:17
Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 23:15
Para o ano a direção vende todo o plantel e obriga a jogar com a equipa B. Continuamos a cascar no JJ porque não vencemos em alvalade. :crazy2:
Eu gostava de ter essa moral mas não tenho
O plantel fabulosos não é o do Porto, é o nosso... Não tendo Gaitan, só temos o Ola John e o Sulejmani que dá 2 corridas e abafa.

há Guedes.....ou é novo demais?
Neste momento até é a melhor opção.

Endless

Jonas é badameco?!
Júlio César é badameco?!
Samaris é badameco?!

kramxel²

Sim, porque os lagartos é só vedetas e então o banco é de sonho...

Negative

Aakeonan

Para o ano a direção vende todo o plantel e obriga a jogar com a equipa B. Continuamos a cascar no JJ porque não vencemos em alvalade. :crazy2:

Sim, a direcção vendeu a equipa toda e dificulta muito o trabalho ao treinador, é um facto.

Mas no meio de tanta borrada conseguimos acabar por juntar jogadores para fazer um grande 11, muito mais forte do que o do rival de hoje.

Nramos

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:18
Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:16
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:13
Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:12
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:06
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 23:05
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04
Citação de: peter058 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:04
O Talisca até mexeu com o jogo. Não tinha muito apoio também. Piores em campo: Ola, Salvio e Eliseu..
E o Lima?
O Lima coitado.
O rapaz andou perdido em campo.
A bola ia para um lado e ele estava no outro.
A exibição do Lima foi medonha, jogamos com menos 2, Lima e Ola John.

Eliseu?
Mal, mas que apoio defensivo deu Ola João?

O de sempre. Já não é surpresa. Nenhum deles aliás.
Pois...

Pois, mas não sou eu que decido coloca-los em campo por decreto.

lPhoenix

Quanto ao resultado nada a dizer, não perder em Alvalade ou nas Antas é sempre bom.

Quanto à exibição.. miserável.
Olhando para o plantel de uma e de outra equipa é vergonhoso como o plantel jovem de Marco Silva anulou um muito mais experiente plantel do Benfica. Nem vou entrar na diferença de $$$$.

CarlosD

Não há treinador nenhum no mundo, que se auto-intitule de "um dos melhores do mundo" que não saiba montar a merda de uma equipa.

Não há treinador nenhum no mundo, que se auto-intitule de "um dos melhores do mundo" que não saiba fazer a merda de uma substituição correta.

Mal vi a equipa titular disse logo que íamos jogar uma merda, aos 5 minutos de jogo tinha a certeza. Este sporting não vale um caralho, e mesmo assim conseguiam achar buracos a torto e a direito no nosso meio campo. Porque será.... Eu respondo, porque jogamos sem meio-campo!!

É verdade que perdemos muitos titulares, é verdade que temos muitos lesionados, mas este jogo foi uma derrota! O golo não provém do jogo em equipa, mas de uma jogada fortuita nos últimos minutos! Aquele golo nunca entra! Hoje tivemos a sorte que entrou... Mas este jogo foi uma derrota...

Godescalco

Citação de: Fly 13 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:00
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:56
Fly 13 uma excelente exibição?
Em quê?
Fez o trabalho dele no pouco que teve para fazer.
Estão a festejar em grupo não estão a festejar o Artur.
O Artur e a equipa foram vitimas de um esquema montado durante a semana pela CS. No jogo,sempre que foi chamado a intervir esteve excelente.

Teve culpas no golo do Sporting. Foi lento a se levantar, exibindo a sua tradicional parca elasticidade ao se "esticar" para defender o remate do Jefferson.

E já antes tinha tido uma saída ridícula em que toca desnecessariamente uma bola que ia para fora, pondo-a à mercê do adversário para fazer golo.

Star

Bem, pelo que leio por aqui parece que jogamos contra o Barcelona....mas um Barcelona com Jefferson, 2 putos a centrais, com Montero e com um banco com Rossel, Capel e os outros nem conheco

Bethinho

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:20
Citação de: Bethinho em 08 de Fevereiro de 2015, 23:19
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:17
O plantel fabulosos não é o do Porto, é o nosso... Não tendo Gaitan, só temos o Ola John e o Sulejmani que dá 2 corridas e abafa.

há Guedes.....ou é novo demais?
Neste momento até é a melhor opção.

então afinal......

omgjh

Eu não gosto do JJ. É previsivel, tem a mania que é o melhor do mundo e nestes jogos caga-se todo. Espero que saia no fim da época