Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

Não consigo compreender na insistência do jogador fantasma do Lima, ele faz um jogo invisível tão bom que ninguém sequer dá conta que ele faz parte do 11.

Nramos

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 00:01
Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:58
O chocante é a competência do Sporting e/ou nossa incompetência para eles formarem uma equipa capaz de nos anular completamente com 7 jogadores da formação e 4 jogadores low-cost.

Com a pequena diferença que estão a 7 pontos de atraso......

E nós no espaço de 1 ano, jogamos sem oblak, garay, siqueira, matic-fejsa (escolhe), enzo, nico, marko, Rodrigo.

Relembro que à 3 semanas atrás,  jogar sem o nico era " a morte do artista"

Mas isso não altera nada do que eu escrevi.

Slb04Sempre

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 23:59
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:57
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 23:55
Tivémos respeito a mais pelo sporting. O que nem é habitual no Jesus.

Talvez tenha sido a derrota em Paços a pesar.

Claro que foi. É esperar que este golo sirva para colocar esse fantasma para trás das costas.
Faltam 14 jogos.

Se temos ganho em Paços hoje entrávamos à vontade, sem a pressão de podermos ficar com apenas 3 de vantagem.

isso é passado, o porto está a chorar que podia estar a 1 ponto do primeiro se tivesse ganho na madeira. é para os dois lados. agora vai ser uma questão de estofo.

SLBCARLOS

Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2015, 23:58
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Fevereiro de 2015, 23:55
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 23:54
Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2015, 23:53
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2015, 23:49
Citação de: nikas em 08 de Fevereiro de 2015, 23:47
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 23:46
Os festejos histéricos no final do jogo só revelam que nada mudou no Benfica.

Continua a arrogância, continua a falta de rumo e exigência.

Estes festejos tiveram tudo menos arrogância.
Não confundir como o jogo da Madeira.

Não querendo arranjar polémica: qual é a diferença?

A diferença é que a equipa que ganhou na Madeira em 2013 conseguia rematar com perigo à baliza do adversário.

Esta não.

O chelsea empata em casa com o city e viste os adeptos assobiar a equipa?  Tiveram vergonha  de empatar em casa?

Os adeptos do Chelsea são barómetro de alguma coisa?
eu so estou confuso de quem e quem.   quem e o Benfica ? o chelsea ou o city?

O chelsea entrou nesse jogo, consciente das debilidades  e estando em vantagem pontual, fez um jogo "táctico"

Quem ficou a perder com esse jogo? O chelsea ou o city?
mas queres comparar o tugao com a premier league???   como o chelsea e city sao equipas +/- do mesmo nível,  enquanto as diferenças são abismais entre o benfica e os lagartos.

ChamaImensaSLB

Citação de: Slb-Ag em 08 de Fevereiro de 2015, 23:51
SL Benfica 1 X 0 Gil Vicente
08 Fev 1997
Campeonato Nacional
Equipa inicial: Preud'homme, Calado, Tahar, Jorge Soares, Pedro Henriques, Edgar, Amaral, Jamir, Glenn Helder, Mauro Airez, Pringle
Treinador: Manuel José
Golos: Pringle

Queria ver o Jesus com estes craques de há 18 anos.  :D

Não sei. isso era suposto ser o que? tinha valor se dissesses que com essa equipa fez um bom desempenho.
O Benfica em 96/97 ficou no 3º lugar a menos 27 pontos do porto.
O Benfica com este plantel muito mais fraco que o ano passado, mas que te leva a precisar de recorrer a essa comparação, tem mais 4 pontos que o porto, tendo ganho nas antas.

helderrocha

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 00:01
Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:58
O chocante é a competência do Sporting e/ou nossa incompetência para eles formarem uma equipa capaz de nos anular completamente com 7 jogadores da formação e 4 jogadores low-cost.

Com a pequena diferença que estão a 7 pontos de atraso......

E nós no espaço de 1 ano, jogamos sem oblak, garay, siqueira, matic-fejsa (escolhe), enzo, nico, marko, Rodrigo.

Relembro que à 3 semanas atrás,  jogar sem o nico era " a morte do artista"

e que interessa o sporting? este empate teria sido fantastico se tivessemos ganho em paços. assim foi um mau resultado.

o facto de termos ficado sem esses, não justifica a insistência e nulidades.

benfiquista1984

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:57
Acho que o ciclo do JJ chegou ao fim. Anseio por uma mudança no final da época.
Eu anseio é pelo bicampeonato que nos foge à 30 anos

É há e não à....

rp

Pedro Nunes 28

Citação de: joaojordao13 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:59
Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.
Com todo o respeito... Vergonha alheia o caralho. Vai tu lá para dentro, a perder 1-0, com o estádio a saltar e a cantar o "quem não salta é lampião" e a cantar olés a cada passe do Sporting, e empata no fim... E depois fica quietinho como os robôs com a mania da superioridade, a ver se consegues.
Eu estava lá e isto foi mais para o Artur....e achei muito bem...fez uma gde exibição e mereceu este apoio dos colegas!

Agimenez

Bem Mister! Hoje tiveste a estrelinha, mas merecemos cada segundo de festa! Rumo ao título, atropelando tudo e todos, Lagartos, Porcos, Haters e Noobs do FM!
VAI TUDO A EITO CNTS!

Çula

Citação de: Aakeonan em 08 de Fevereiro de 2015, 23:36
Eu não gosto, faz-me comichão, ver o Benfica a festejar efusivamente resultados que não vitórias ou não-vitórias que permitam o acesso a uma eliminatória seguinte.

Não gosto, não gosto mesmo, não gosto disso, não gosto de ver a equipa recebida com aplausos depois de derrotas etc etc etc, como em casa com o Zenit .

Bater palmas ao esforço faz-me comichão, mesmo que seja merecido...o esforço é a obrigação de quem joga no Benfica.

Quem gosta e entende, tudo certo. Eu não.

Sirgoleta sirgolini, está-se a falar de um golo marcado numa altura em que já nem os próprios jogadores acreditavam ser possivel, é uma situação que tem que ser devidamente enquadrada.

Pá se tivessemos empatado a 20 minutos do fim do jogo eu também ficava wtf com aqueles festejos. Agora, é preciso entender que na cabeça dos jogadores naquela altura não era só o empate que se festejava, era o empate, era o golo, era tudo.

Aliás tu além de seres uma besta que tem medo de roedores também jogaste durante anos desporto colectivo, tenho a certeza que entendes bem mais aquele festejo do que estás p'raí a dizer!
Admite seu caralho!!!

R.G.M

Bailey

isto foi dos empates mais saborosos que alguma vez me lembro de ter tido! Podemos ter ganho o título hoje com a azia que demos tnt nos lagartos como nos tripas
temos 4 pontos de vantagem sobre os porcos após um ciclo terrível e com as saídas difíceis quase todas arrumadas

brazio

Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 23:56
A rodinha de Alvalade no fim só torna tudo mais deprimente.

Porquê? Porque toda a gente que escreve neste tópico já viu este filme.

Evidentemente são anos atrás de anos disto e a ver ganhar sempre os mesmos....

O porto agora vai perder pouquíssimos pontos quando perdemos em Paços disse logo na altura para a semana o porto goleia facilmente esta equipa do Paços.

O tugão é previsível tão previsível...

SLBCARLOS

mais um jovem treinador com uma equipa inferior a dar banho de bola ao mestre. 
mas siga por 4M continua a ser o melhor treinador ao nosso alcance,  mesmo continuando a levar baile e não ganhar nada.