Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Slb-Ag em 08 de Fevereiro de 2015, 23:51
SL Benfica 1 X 0 Gil Vicente
08 Fev 1997
Campeonato Nacional
Equipa inicial: Preud'homme, Calado, Tahar, Jorge Soares, Pedro Henriques, Edgar, Amaral, Jamir, Glenn Helder, Mauro Airez, Pringle
Treinador: Manuel José
Golos: Pringle

Queria ver o Jesus com estes craques de há 18 anos.  :D
tinha ganho 5-0 ao intervalo, na segunda parte dava 3 de avanço e repetia a doze, e o campeonato estava no papo em janeiro.  e tinha chegado a final da uefa.

e no final da epoca o pdh era vendido por 30M,  e o pringle ums 50M depois de ter ganho a bota de ouro ao ser o melhor marcador da europa.

J_PN

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:57
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 23:55
Tivémos respeito a mais pelo sporting. O que nem é habitual no Jesus.

Talvez tenha sido a derrota em Paços a pesar.

Claro que foi. É esperar que este golo sirva para colocar esse fantasma para trás das costas.
Faltam 14 jogos.

Se temos ganho em Paços hoje entrávamos à vontade, sem a pressão de podermos ficar com apenas 3 de vantagem.

Pedro Nunes 28

Exibição miserável....a insistência em Eliseu....Ola John e Lima é só patética....jogar para o empate com estes fdp....por favor....somos o BENFICA carxxxx....percebes isso?????

joaojordao13

Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.
Com todo o respeito... Vergonha alheia o caralho. Vai tu lá para dentro, a perder 1-0, com o estádio a saltar e a cantar o "quem não salta é lampião" e a cantar olés a cada passe do Sporting, e empata no fim... E depois fica quietinho como os robôs com a mania da superioridade, a ver se consegues.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2015, 23:57
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 23:54
Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2015, 23:53
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2015, 23:49
Citação de: nikas em 08 de Fevereiro de 2015, 23:47
Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 23:46
Os festejos histéricos no final do jogo só revelam que nada mudou no Benfica.

Continua a arrogância, continua a falta de rumo e exigência.

Estes festejos tiveram tudo menos arrogância.
Não confundir como o jogo da Madeira.

Não querendo arranjar polémica: qual é a diferença?

A diferença é que a equipa que ganhou na Madeira em 2013 conseguia rematar com perigo à baliza do adversário.

Esta não.

O chelsea empata em casa com o city e viste os adeptos assobiar a equipa?  Tiveram vergonha  de empatar em casa?

Os adeptos do Chelsea são barómetro de alguma coisa?

Falas ali em arrogância?

Mas arrogância de quê? De festejar um golo ao minuto 94'?

tomar eu assim tivessemos festejado em Braga quando o mateus tira o golo ao salvio aos 96'

Hj teríamos mais um ponto

Arrogância de festejar histericamente um empate caído do céu depois do jogo já ter acabado e vendo o rival principal, o que costuma papar campeonatos como quem toma o pequeno-almoço, passar de uns hipotéticos -9 para -4.

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2015, 23:57
Acho que o ciclo do JJ chegou ao fim. Anseio por uma mudança no final da época.
Eu anseio é pelo bicampeonato que nos foge à 30 anos

ruibenfica80

Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:58
O chocante é a competência do Sporting e/ou nossa incompetência para eles formarem uma equipa capaz de nos anular completamente com 7 jogadores da formação e 4 jogadores low-cost.

Não digas isso....

São grandes jogadores agora!
Passaram a ter um enorme potencial desde que nos roubaram 4 pts este ano.

BENFIKA

Citação de: Wake Up em 08 de Fevereiro de 2015, 23:58
Ele a partir do momento que joga de forma mais cautelosa em duplo pivô só tinha a ganhar lançar o Pizzi no lugar do Lima para ligar o meio campo à frente e no momento defensivo reforçava o meio campo, assim foi inofensivo só para não abdicar da sua táctica.

Ora nem mais, era preciso alguem para criar jogo e gerir o ritmo de jogo, dois trincos não iam fazer isso.
Essa ligação coube ao Jonas que sempre que recuava caía na zona do William e pouco conseguia fazer.

Mas já se sabe, 4-4-2 até morrer.

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00

Eu também. Ideal era o bi e o JJ sair em grande

ZICKLER

O chocante é a competência do Sporting e/ou nossa incompetência para eles formarem uma equipa capaz de nos anular completamente com 7 jogadores da formação e 4 jogadores low-cost.

Com a pequena diferença que estão a 7 pontos de atraso......

E nós no espaço de 1 ano, jogamos sem oblak, garay, siqueira, matic-fejsa (escolhe), enzo, nico, marko, Rodrigo.

Relembro que à 3 semanas atrás,  jogar sem o nico era " a morte do artista"

dmc

Citação de: AleKx em 08 de Fevereiro de 2015, 23:55
De 6 que podiam ser 9...

Ficamos com 4.
Isto é JJ.

"Aconteça o que acontecer, continuaremos em 1..."

Até quando,  Jorge?

Que contas são essas? Podiam ser 9? Claro que sim, até podia ser 14 se tivéssemos ganho os jogos todos.

E se o focul tivesse marcado duas das 37483838284 chances que teve contra o Marítimo só eram 2. Se tivesse ganho aos mancos do Boavista estávamos iguais.

Não podemos chorar no que podíamos fazer. Estamos 4 pontos à frente e só nos falta receber o grande rival em NOSSA casa. Todos eles davam o rabinho por estar no nosso lugar.

RUMO AO BI

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2015, 00:00

Eu também. Ideal era o bi e o JJ sair em grande
Se for o melhor para o Benfica também eu fico contente com esse cenário.

Reed

Ir jogar com um buracão enorme entre o meio campo e o ataque também ajuda.

Pedro Nunes 28

Eles têm um treinador....Nós temos...bem  melhor estar calado para não ser amarelado

Mago Aimar

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Fevereiro de 2015, 23:59
Citação de: Slb-Ag em 08 de Fevereiro de 2015, 23:51
SL Benfica 1 X 0 Gil Vicente
08 Fev 1997
Campeonato Nacional
Equipa inicial: Preud'homme, Calado, Tahar, Jorge Soares, Pedro Henriques, Edgar, Amaral, Jamir, Glenn Helder, Mauro Airez, Pringle
Treinador: Manuel José
Golos: Pringle

Queria ver o Jesus com estes craques de há 18 anos.  :D
tinha ganho 5-0 ao intervalo, na segunda parte dava 3 de avanço e repetia a doze, e o campeonato estava no papo em janeiro.  e tinha chegado a final da uefa.

e no final da epoca o pdh era vendido por 30M,  e o pringle ums 50M depois de ter ganho a bota de ouro ao ser o melhor marcador da europa.

Esqueceste-te aí da Supertaça Europeia.