Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Bailey em 09 de Fevereiro de 2015, 01:04
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:59
Citação de: Bailey em 09 de Fevereiro de 2015, 00:56
mais que vaca houve união e crer.

Não, Bailey.

Houve vaca. "União e querer" é o eufemismo que se usa para tentar abrilhantar a coisa. A equipa hoje teve uma qualidade de jogo medonha.

Em vez de ser o campeão nacional a dizer presente, foi uma equipa sem classe nem talento que esteve a 13 segundos de mandar o campeonato para o caralho. Os festejos histéricos no fim demonstram mais o desnorte do balneário e a alegria por um ponto caído do céu do que qualquer suposta "união" ou "crença."

os "festejos histéricos" tive os eu também com o golo. É assim que eu vivo o futebol e gosto de viver o futebol e gosto de ver o futebol ser vivido.
Quem tá mal a mais neste tópico sou mesmo eu, sempre a mm conversa depressiva que praqui vai
Estamos em primeiro fodasse
voces viram o campeonato do trapattoni? nao jogávamos a ponta duma piça, o mantorras ganháva nos o jogo entrando a 10 minutos do fim, jogos que tb nao merecíamos ganhar
Festejei que nem um puto de 10 anos o golo do luisao na Luz contra os lagartos qd tb nem merecíamos por aí além ganhar.
Que se lixe, fumem um cigarro, façam dissertaçoes sobre o Jesus e o diabo a 7, tou me a cagar pro Jesus, interessa me é o Benfica.
Vejam o vídeozinho que puseram da sporting tv a dar o golo do Benfica. dasse futebol é isto, é esta rivalidade, nao conseguem tar contentes com nada? que impressao dum raio voces me metem

mas quem tá mal aqui sou eu, se este tópico nao é pa euforias, que seja. Deprimam se praí... E fumem cigarros
vou indo, tb já cá pouco tempo passo de qq modo, hoje foi excepçao do derby.

Em 93/94 escrevia-se o quê,  antes dos 6-3?

SLBCARLOS

6 anos e cada vez estamos piores.   

o ciclo acabou a muito.     

estar a pagar a um treinador 4M para levar baile de putos com planteis mais fracos.
a um treinador que não ganha + de 80% dos jogos contra equipas +/- do mesmo nivel
a um treinador que em 6 anos ganhou so 1 taca de portugal. 
a um treinador que em 5 anos passou 1x a fase de grupos da champions
a um treinador que em 4LE perde finais com sevilhas, e meias finais com bragas.
a um treinador que perde campeonatos na parte final quando tinha 4/5ptos de vantagem......

a serio que ainda continuam a apoiar esta mediocridade de treinador.................. 

JPSilva

Citação de: brazio em 09 de Fevereiro de 2015, 01:04
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 00:58
Citação de: brazio em 09 de Fevereiro de 2015, 00:57
Citação de: Diablo em 09 de Fevereiro de 2015, 00:53
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:51
Citação de: marcopicos em 09 de Fevereiro de 2015, 00:48
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:47
Citação de: marcopicos em 09 de Fevereiro de 2015, 00:45
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:39
Citação de: marcopicos em 09 de Fevereiro de 2015, 00:38
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:36

O Porto joga o suficiente para passar a ferro 95% das equipas do Tugão.

Na teoria sim, mas já se dizia isso na pré-época e cá estamos 4 pontos à frente deles.

4 que deviam ser 9.

Agora já se sabe o que vem aí.

Só podemos melhorar depois de assistirmos a esta pobreza franciscana de jogo, mas claramente estamos com a estrelinha de campeão, e isso conta muito.

O que vem aí? muita coisa, mas o que vier, virá connosco com 4 de avanço e não de atraso.

Somos meninos para encalhar já com o Setúbal ou com o Moreirense. Fizemos no máximo 2 exibições bem conseguidas este ano. É demais.

Ei pá...vou dormir mas é.
Estás a deixar-me deprimido  ;D

É mentira, Marco?

Não jogamos A PONTA DE UM CORNO. Hoje fomos pequeninos quando precisávamos de uma resposta à campeão. Valeu-nos a vaca. Mas não vai haver sempre vaca.

Em Paços mandámos três ao barrote. Três. Haver sempre vaca?

Não interessa tínhamos que ganhar. O adversário direto tinha vacilado no dia anterior não podíamos falhar tínhamos de fazer esses nove pontos e mostrar ao adversário que não perdoaríamos qualquer deslize que eles tivessem e aumentaríamos a vantagem pontual.

Mentalmente era um jogo Chave para nos colocar com ascendente sobre eles.

Uma equipa mentalmente madura comia a relva até o paços se render.

Mas não bastou o Lima falhar um penalti para a equipa amuar e porquê? Porque não estamos habituados a vencer...

Sabes quantos jogos o porto não ganhou nos últimos anos depois de falhar 1 penalty?

O que interessa um jogo ou mesmo uma má época para uma equipa que papa campeonatos como se não houvesse amanha?

O erro da tua comparação dos resultados do porto em relação ao Benfica é de proporcionalidade
a perspetiva é outra entre uma equipa que ganhou 4 campeonatos em 20 anos e outra que fez pentas e tetras é contra isso que se luta e não contra um jogo mal conseguido do porto em que perderam mas no final festejaram na mesma...

E o teu erro é achar que este porto tem alguma coisa a ver com o de há 10 ou 20 anos.

Godescalco

Citação de: Mago Aimar em 09 de Fevereiro de 2015, 01:05
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:03
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:01

Não, Bailey.

Houve vaca. "União e querer" é o eufemismo que se usa para tentar abrilhantar a coisa. A equipa hoje teve uma qualidade de jogo medonha.

Em vez de ser o campeão nacional a dizer presente, foi uma equipa sem classe nem talento que esteve a 13 segundos de mandar o campeonato para o caralho. Os festejos histéricos no fim demonstram mais o desnorte do balneário e a alegria por um ponto caído do céu do que qualquer suposta "união" ou "crença."

Houve vaca, é isso. Quando o porto ganhou o campeonato nos descontos já foi a mentalidade vencedora deles.

Foram à procura do resultado, ao contrário de nós que abdicámos de atacar.

Hoje só "atacámos," se é que se pode chamar isso, quando ficámos com o cuzinho apertado e o melhor treinador ao alcance do Benfica voltava a deixar a sua marca habitual de fazer substituições nos descontos.

Foram à procura do resultado?

Para além do autogolo do Maxi Pereira e do golo do Kelvin eles não fizeram NADA nesse jogo. Só tiveram mais aquele lance ao poste do James mas ele estava em fora-de-jogo.

Já nós tivemos o golo do Lima caído do céu, um remate do Cardozo e...zero.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:07
Citação de: Bailey em 09 de Fevereiro de 2015, 01:04

Não, Bailey.

os "festejos histéricos" tive os eu também com o golo. É assim que eu vivo o futebol e gosto de viver o futebol e gosto de ver o futebol ser vivido.
Quem tá mal a mais neste tópico sou mesmo eu, sempre a mm conversa depressiva que praqui vai
Estamos em primeiro fodasse
voces viram o campeonato do trapattoni? nao jogávamos a ponta duma piça, o mantorras ganháva nos o jogo entrando a 10 minutos do fim, jogos que tb nao merecíamos ganhar
Festejei que nem um puto de 10 anos o golo do luisao na Luz contra os lagartos qd tb nem merecíamos por aí além ganhar.
Que se lixe, fumem um cigarro, façam dissertaçoes sobre o Jesus e o diabo a 7, tou me a cagar pro Jesus, interessa me é o Benfica.
Vejam o vídeozinho que puseram da sporting tv a dar o golo do Benfica. dasse futebol é isto, é esta rivalidade, nao conseguem tar contentes com nada? que impressao dum raio voces me metem

mas quem tá mal aqui sou eu, se este tópico nao é pa euforias, que seja. Deprimam se praí... E fumem cigarros
vou indo, tb já cá pouco tempo passo de qq modo, hoje foi excepçao do derby.

Em 93/94 escrevia-se o quê,  antes dos 6-3?

Que íamos perder.

Mas 6-3 não acontecem todos os dias.

ZICKLER

Citação de: TheRedStar em 09 de Fevereiro de 2015, 01:06
Eu estou-me a cagar se tivemos vaca ou não. Empatamos, o que foi bom, o que não implica que não tenha visto uma exibição medonha. E a continuarmos assim, vamos acabar por nos espetarmos.
É preciso jogar melhor!

Hj quando entras com almeida e samaris ao mesmo tempo, não é certamente para dar chocolate no Sporting.

Pode-se concordar ou discordar com a abordagem.....mas caramba, JJ é quase sempre criticado por jogar sem meio campo....

JPSilva

Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2015, 01:06
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 00:56

E isso significa o quê? Que podemos prescindir do Enzo e do Gaitan? Lá porque acontece 1 vez não significa que isto funcione para sempre com Maneis dos Maneis.

Hoje jogamos com 7 a 8 habituais titulares, mas são maneis dos maneis (já é um pouco melhor que "badamecos", convenhamos). Mas quem anda a prescindir os jogadores da suas posições é quem dá o nome ao tópico. Por exemplo temos um substituto para o Enzo chama-se Samaris, excepto para o Treinador. Temos jogadores que rendem Gaitan, Talisca que eu saiba não é um deles, excepto para o Treinador.

O que é factual é que não empatamos pela ausência de 2 atletas, empatamos por não jogarmos um caracol e fomos a Alvalade para "não perder". Pensamento de merda ia dando estrume.

São Maneis dos Maneis comparado com o que tivemos em anos recentes.

MAGICAL ONE

o JJ esteve pessimo na abordagem ao jogo, mas que merda foi aquela fdx? :crazy2:

a exibiçao foi miseravel por culpa disso mesmo, andaram lá jogadores sem fazer nada o jogo todo, só a marcarem corpo presente, mas será que o gajo nao estava a ver isso? como é possivel estarem dois pontas de lança à mama o jogo todo e o gajo a ver que as segundas bolas ficavam todas para o adversario? será que nao viu a merda que estavam a fazer em campo porque o meio campo nao estava a render o esperado e era preciso mais alguem para pegar e pensar o jogo, para apoiar o ataque? viu-se bem que era preciso dar organizaçao ao meio campo, por isso custava muito tirar o lima e enfiar o talisca nas costas do jonas? a equipa começaria logo a jogar pois ja haveria um reforço e ajuda na zona central e alguem que levasse a equipa pra frente... nao entendi merda nenhuma do que queria fazer contra um adversario de merda (e banalissimo) que pouco fez contra um Benfica a fazer a pior exibiçao da epoca.

o jogo era claramente para ganhar e teria sido ganho se fossem pra lá com outra atitude, vontade e a jogar o normal.

Mago Aimar

Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:07
Citação de: Mago Aimar em 09 de Fevereiro de 2015, 01:05
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:03
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:01

Não, Bailey.

Houve vaca, é isso. Quando o porto ganhou o campeonato nos descontos já foi a mentalidade vencedora deles.

Foram à procura do resultado, ao contrário de nós que abdicámos de atacar.

Hoje só "atacámos," se é que se pode chamar isso, quando ficámos com o cuzinho apertado e o melhor treinador ao alcance do Benfica voltava a deixar a sua marca habitual de fazer substituições nos descontos.

Foram à procura do resultado?

Para além do autogolo do Maxi Pereira e do golo do Kelvin eles não fizeram NADA nesse jogo. Só tiveram mais aquele lance ao poste do James mas ele estava em fora-de-jogo.

Já nós tivemos o golo do Lima caído do céu, um remate do Cardozo e...zero.

E então? Tivemos o mesmo número de oportunidades de golo que eles e não marcámos um por autogolo.

E eram eles quem tinham de ganhar.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:08
Eu estou-me a cagar se tivemos vaca ou não. Empatamos, o que foi bom, o que não implica que não tenha visto uma exibição medonha. E a continuarmos assim, vamos acabar por nos espetarmos.
É preciso jogar melhor!

Hj quando entras com almeida e samaris ao mesmo tempo, não é certamente para dar chocolate no Sporting.

Pode-se concordar ou discordar com a abordagem.....mas caramba, JJ é quase sempre criticado por jogar sem meio campo....

E voltámos a jogar sem meio-campo.

M. Silva a comer o Jorge de cebolada.

alsohugo

É preciso jogar melhor!

E não se pode jogar melhor sem dar chocolate?
São coisas mutuamente exclusivas?

Hoje não se jogou nada de qualquer forma que se olhe!

SLBCARLOS

É preciso jogar melhor!

ai o Jorge ate esteve bem,  não lhe critico isso.    agora ao ver o ola jonas a enterrar , e o lima a não jogar um ...........  tinha que tirar esses 2  e meter o pizzi para EE, e o talisca para 2av. 

mas nao...............  o resto foi o que todos vimos, levamos um banho de bola.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:11
É preciso jogar melhor!

Eu gosto do Marco Silva. Mas hoje esteve uma merda. Não arriscou nada. E tinha mesmo de ganhar.
O golo também lhes caiu do céu.

AleKx

É preciso jogar melhor!

Dormir com sorriso nos lábios...

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:12
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 01:11
É preciso jogar melhor!

Eu gosto do Marco Silva. Mas hoje esteve uma merda. Não arriscou nada. E tinha mesmo de ganhar.
O golo também lhes caiu do céu.

Chegou-se ao ridículo de o Jesus mexer na equipa primeiro que ele.