Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2015, 01:52
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:50
Remates à baliza

Scp-3.         Slb-2

Remates para fora

Scp 2.          Slb-3

Banho de bola

"Pero hemos tenido más posesión"

"Nosotros estamos a 7 puntos!"

ChamaImensaSLB

Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2015, 01:51
Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2015, 01:48
Foda-se.
Quer dizer...
Samaris, Cristante, Talisca... só aqui estão 20M.
Mais o Jonas.

"Equipa de merda".

'Tá bom.

"Badamecos"

hihihi

Muito bons neste momento. Qual é o dedo mindinho que esses 3 juntos vão substituir do Enzo perez? Mas depois falta substituir o Siqueira todo, o garay todo, o Markovic todo, o Matic todo, o Rodrigo todo, etc. Não só os mindinhos deles.

Almeida92

Citação de: karlussantus em 09 de Fevereiro de 2015, 01:48
Citação de: Almeida92 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:40
Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:38
o Benfica com uma equipa de merda se não ganha em alvalade é um escandalo! sim sr.
Assim gosto sinceramente, exigência à Benfica!

Ou será fetiche anti JJ ?  :confused:
Não é uma equipa de merda.

Não ganhar não é um escândalo, mas fazer a exibição que fizemos é grave, sim.

O Sporting com estádio cheio a criar ambiente de pressão, a equipa a todo o gás e que vinha de várias vitórias seguidas... e... oportunidades claras teve 1 ou 2.
Foi um Benfica pragmático como o JJ não sabia fazer no inicio da era no Benfica, na 1 e 2ª época ou esmagávamos ou era um problema, e claramente estamos a evoluir para uma equipa que defende muito melhor e que está apta para o grandes jogos. Veja-se o jogo no Dragão, o jogo monumental com a Juve, ou os jogos com o Porto no ano passado.

O fundamental era não perder, porque o Porto fica a 2 jogos e o Sporting a 3 jogos. Com a vitória o Porto ficava a 2 jogos e o Sporting a 4 jogos. A diferença para o Porto é que podemos perder no confronto direto e continuamos a depender só de nós. Com seis pontos ainda podíamos empatar mais um jogo, e agora não.

P.S. O Mourinho joga com o City em casa e defende-se todo, e é o maior do Mundo.
Pragmático é aquela palavra que fica bem usar quando não jogamos a ponta dum corno contra uma equipa forte/adversário directo. O jogo monumental com a Juventus não tem nada a ver já que era o 2º jogo duma eliminatória onde defendemos o resultado da 1ª mão o jogo todo. E bem.

Hoje não jogámos nada de nada, não tem rigorosamente nada a ver com pragmatismo. Ainda por cima contra este Sporting, com uma defesa muito fraca. Eu não digo que era obrigatório ganhar, porque não acho que fosse, mas fazer por isso acho que era. Nós não fizemos.

JackWhite

Citação de: TheRedStar em 09 de Fevereiro de 2015, 01:51

Nem depois de ganharmos com um golo caído do céu conseguem ver uma merda que foi clara como água.

Ao passo que o golo do Sporting foi fruto duma espetacular jogada de futebol ofensivo e o resultado de intensos minutos de ataque avassalador com diversas oportunidades de golo.

J_PN

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:54
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:51
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:49

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:40
A merda foi em Paços de Ferreira...hoje era jogo para dois resultados. É a minha opinião praticamente sempre que vamos ao Dragão e Alvalade.

E isto com Portos campeões e Sportings em 7º.
4 pontos em 18. 2 derrotas e 4 empates em 6 épocas.

Ir a Alvalade não é ir a Arouca.

Sabes perfeitamente que o maior problema aqui não é o resultado em si, resultado esse que caiu praticamente do céu.

O problema são as exibições.
Mas para mim estes jogos grandes são à parte do resto.
Vinhamos jogando merda e ganhando sempre...quando começámos a jogar bem, comemos pó em Paços.

Claro que a qualidade exibicional me preocupa. Vamos ver a resposta nos próximos jogos com o Setúbal.

Esta equipa vai voltar a fazer bons jogos, e jogos medíocres. Não há qualidade suficiente para uma constância exibicional todas as semanas.

Não é por dizeres uma mentira muitas vezes que ela passa a ser verdade.

BlankFile

Vamos imaginar este plantel com todos os jogadores aptos fisicamente a 100%:

GR: Júlio César, Artur, Paulo Lopes
DD: Maxi Pereira, André Almeida, Sílvio
DC: Luisão, Lisandro, Jardel, César
DE: Eliseu, Loris Benito   (Sílvio)
MDC: Samaris, Cristante, Fejsa
MC/MOC: Talisca, Pizzi, Ruben Amorim, Hany Mukhtar
AE: Nico Gaitan, Sulejmani
AD: Sálvio, Ola John, Gonçalo Guedes
PL: Lima, Jonas, Jonathan, Derley

Este plantel é uma merda?? Não me fodam.

JPSilva

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:52
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:45
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:44
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:41
Citação de: Almeida92 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:40
Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:38
o Benfica com uma equipa de merda se não ganha em alvalade é um escandalo! sim sr.
Assim gosto sinceramente, exigência à Benfica!

Ou será fetiche anti JJ ?  :confused:
Não é uma equipa de merda.

Não ganhar não é um escândalo, mas fazer a exibição que fizemos é grave, sim.

A exibição que fizemos é o espelho da equipa que temos nesta altura, e eu pessoalmente acho que o Jesus fez o que tinha de fazer neste jogo.

Como se alguma vez achaste o contrário, para ti, aquilo que a equipa consegue é sempre aquilo que está ao alcance, e o Jesus faz sempre o que tinha a fazer, aborda sempre bem os jogos e as substituições são sempre certeiras.

Vês como estás enganado. Eu disse que o Jesus na sub não esteve bem na entrada do Talisca. Eu pensei que ele não fosse fazer 1 substituição até sofrer 1 golo.

Então estás-te a contrariar.

Não. O Jesus montou e preparou a equipa bem. A substituição é que não.

poiudivino

Fodass oh jorge que merda foi esta? Jogar para o empate? Andamos a brincar? Foste comido pelo meio campo dos lagartos, substituições são permitidas antes dos 90 minutos. Tiveste Caga, mas este jogo foi mau demais! Fizemos que, um remate a baliza?

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 01:54
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:54
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:51
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 01:49

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 01:40
A merda foi em Paços de Ferreira...hoje era jogo para dois resultados. É a minha opinião praticamente sempre que vamos ao Dragão e Alvalade.

E isto com Portos campeões e Sportings em 7º.
4 pontos em 18. 2 derrotas e 4 empates em 6 épocas.

Ir a Alvalade não é ir a Arouca.

Sabes perfeitamente que o maior problema aqui não é o resultado em si, resultado esse que caiu praticamente do céu.

O problema são as exibições.
Mas para mim estes jogos grandes são à parte do resto.
Vinhamos jogando merda e ganhando sempre...quando começámos a jogar bem, comemos pó em Paços.

Claro que a qualidade exibicional me preocupa. Vamos ver a resposta nos próximos jogos com o Setúbal.

Esta equipa vai voltar a fazer bons jogos, e jogos medíocres. Não há qualidade suficiente para uma constância exibicional todas as semanas.

Não é por dizeres uma mentira muitas vezes que ela passa a ser verdade.

Veremos então se é mentira ou não.

Rigters

Sporting 1-1 Jesus

Para este homem o Benfica não existe, nem para o bem nem para o mal. Não é Jardel que marca o golo, é Jesus. Transmitiu-lhe as coordenadas do sítio que tinha de ocupar, só pode. Só me custa perceber como um treinador tão inteligente permite uma exibição de tão fraca qualidade na casa de um rival...

Godescalco

Citação de: Almeida92 em 09 de Fevereiro de 2015, 01:54
Pragmático é aquela palavra que fica bem usar quando não jogamos a ponta dum corno contra uma equipa forte/adversário directo. O jogo monumental com a Juventus não tem nada a ver já que era o 2º jogo duma eliminatória onde defendemos o resultado da 1ª mão o jogo todo. E bem.

Hoje não jogámos nada de nada, não tem rigorosamente nada a ver com pragmatismo. Ainda por cima contra este Sporting, com uma defesa muito fraca. Eu não digo que era obrigatório ganhar, porque não acho que fosse, mas fazer por isso acho que era. Nós não fizemos.

ISTO.

Claro como a água.

sbremoved_28408

Andam anos a pedir jogos à Trap. Levam com jogos à Trap e não gostam. Vá-se lá perceber isto

alsohugo

Citação de: JackWhite em 09 de Fevereiro de 2015, 01:54
Citação de: TheRedStar em 09 de Fevereiro de 2015, 01:51

Nem depois de ganharmos com um golo caído do céu conseguem ver uma merda que foi clara como água.

Ao passo que o golo do Sporting foi fruto duma espetacular jogada de futebol ofensivo e o resultado de intensos minutos de ataque avassalador com diversas oportunidades de golo.

Quero que o sporting se foda!
Estou a falar do Benfica!

J_PN

Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2015, 01:54
Vamos imaginar este plantel com todos os jogadores aptos fisicamente a 100%:

GR: Júlio César, Artur, Paulo Lopes
DD: Maxi Pereira, André Almeida, Sílvio
DC: Luisão, Lisandro, Jardel, César
DE: Eliseu, Loris Benito   (Sílvio)
MDC: Samaris, Cristante, Fejsa
MC/MOC: Talisca, Pizzi, Ruben Amorim, Hany Mukhtar
AE: Nico Gaitan, Sulejmani
AD: Sálvio, Ola John, Gonçalo Guedes
PL: Lima, Jonas, Jonathan, Derley

Este plantel é uma merda?? Não me fodam.

Vale tudo para enaltecer o "enorme" trabalho do treinador.

Almeida92

Quando me falam em substituir o Siqueira...epá, está lá o defesa esquerdo fetiche do treinador, nem venham com coisas.