Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2015, 02:02
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 02:00

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:50
Remates à baliza

Scp-3.         Slb-2

Remates para fora

Scp 2.          Slb-3

Banho de bola

De onde tiraste essas estatísticas? Só lembro de um único remate do Benfica a baliza, e foi o do golo.

Dados oficais é que fizemos 4 remates no total e os lagartos 9...

Onde posso ver isso?

sbremoved_28408

Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 02:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2015, 02:07
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2015, 01:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2015, 01:57
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2015, 01:54
Vamos imaginar este plantel com todos os jogadores aptos fisicamente a 100%:

GR: Júlio César, Artur, Paulo Lopes
DD: Maxi Pereira, André Almeida, Sílvio
DC: Luisão, Lisandro, Jardel, César
DE: Eliseu, Loris Benito   (Sílvio)
MDC: Samaris, Cristante, Fejsa
MC/MOC: Talisca, Pizzi, Ruben Amorim, Hany Mukhtar
AE: Nico Gaitan, Sulejmani
AD: Sálvio, Ola John, Gonçalo Guedes
PL: Lima, Jonas, Jonathan, Derley

Este plantel é uma merda?? Não me fodam.
Isso assim é muito bonito. Agora convém analisar a realidade e não a mera teoria

A realidade são as lesões que têm acontecido como já referi anteriormente e que fragilizam as escolhas do treinador. Alguns que sofreram lesões traumáticas já estão aptos fisicamente (Rúben Amorim e Sílvio), mas ainda lhes falta melhorar os índices físicos.
O Jonathan e o Mukhtar que chegaram agora,o Cristante,Samaris,Jonas e Julio César que chegaram no último dia de mercado,o Pizzi que nem médio centro é,o Talisca que vem de uma equipa do fundo do poço no Brasil,assim como o César.

E depois as lesões. Ruben,Silvio,Sulejmani e Fejsa não contaram até agora,o Luisão também esteve uns tempos lesionado,assim como o Eliseu e agora o Nico.

Temos tido imensos problemas. Será um milagre autêntico se formos campeões

Milagre?!

Milagre foi perder aquele jogo em Pacos por mas opcoes tecnicas. Fdx  parece que jogamos na Premier League.

Tens o mesmo treinador ha 6 anos, jogadores no clube ha anos, o melhor jogador do campeonato, melhor defesa e GR e vens falar em milagre?!

Fdx, brincamos?
Sim,milagre

ZICKLER

ivodaniello

Remates à baliza

Scp-3.         Slb-2

Remates para fora

Scp 2.          Slb-3

Banho de bola

De onde tiraste essas estatísticas? Só lembro de um único remate do Benfica a baliza, e foi o do golo.

Eu lembro-me de bem mais remates à figura, deles.
Há 2 remates do Montero, sempre descaído para o lado direito. Um na primeira parte, outro na segunda que o Artur defende para a frente/lado.
Na segunda têm também o Carrillo de cabeça, o remate do João Mário a figura do Artur e na recarga o remate do Jefferson para golo.

Remates à figura do Benfica, além do golo, há um na primeira parte, logo aos 7 minutos. o Sálvio descaindo para a direita remate, a bola ressalta no Tobias e acaba tranquilamente nas mãos do patrício

The_King

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 02:13

Remates à baliza

Scp-3.         Slb-2

Remates para fora

Scp 2.          Slb-3

Banho de bola

Onde posso ver isso?
4 remates, 1 à baliza.

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 02:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Fevereiro de 2015, 02:07
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2015, 01:59

Isso assim é muito bonito. Agora convém analisar a realidade e não a mera teoria

A realidade são as lesões que têm acontecido como já referi anteriormente e que fragilizam as escolhas do treinador. Alguns que sofreram lesões traumáticas já estão aptos fisicamente (Rúben Amorim e Sílvio), mas ainda lhes falta melhorar os índices físicos.
O Jonathan e o Mukhtar que chegaram agora,o Cristante,Samaris,Jonas e Julio César que chegaram no último dia de mercado,o Pizzi que nem médio centro é,o Talisca que vem de uma equipa do fundo do poço no Brasil,assim como o César.

E depois as lesões. Ruben,Silvio,Sulejmani e Fejsa não contaram até agora,o Luisão também esteve uns tempos lesionado,assim como o Eliseu e agora o Nico.

Temos tido imensos problemas. Será um milagre autêntico se formos campeões

Milagre?!

Milagre foi perder aquele jogo em Pacos por mas opcoes tecnicas. Fdx  parece que jogamos na Premier League.

Tens o mesmo treinador ha 6 anos, jogadores no clube ha anos, o melhor jogador do campeonato, melhor defesa e GR e vens falar em milagre?!

Fdx, brincamos?

N percebo o esforco que se faz para defender alg que ganha 4 milhoes por ano e que no maior clube Portugues ganhou 2 titulos em 5.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 02:05
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 02:04
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 02:03
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 02:03
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:55

Não. O Jesus montou e preparou a equipa bem. A substituição é que não.

Então não fez tudo o que tinha a fazer, o trabalho do treinador não é só montar o 11, sem contar com a abordagem ridícula ao jogo.

Abordagem ridícula? Se ele fosse para la jogar com a equipa normal ao intervalo já tinha o jogo perdido.
Não queres dizer-me o número do euromilhões?

Não.

Pela forma como estás a adivinhar o resultado um possível resultado ao intervalo fiquei com a sensação que és capaz de saber a chave do euromilhões.

ChamaImensaSLB

Citação de: Rigters em 09 de Fevereiro de 2015, 02:12
Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Fevereiro de 2015, 02:09
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 01:59

no universo SB havia a teoria

"Se vendem este, vamos co crl"

Agora vendem-se 10 ao mesmo tempo

"Não quero saber,  joguem à bola"

A ideia aqui é que temos um super plantel. Que até não era mau se tivessem 95% disponiveis fisicamente. Mas isso não acontece, temos os melhores medios do plantel neste momento lesionados, fejsa e amorim (repito neste momento embora pensa que cristante e samaris vão ser melhores -mas nao são ainda). Não tinhamos o melhor jogador do campeonato e tinhamos uma bomba relógio na baliza que mina toda a defesa.
Vou tambem passar por cima porque vocês querem que em 6 meses perdemos 7 ou 8 jogadores importantissimos. Isso não tem valor. No verão era o choro completo, penso que alguns aqui chegaram a apontar a faca aos pulsos. Mas isso agora não importa nada, temos uma dream team porque sim. O Eliseu, o ola john, o artur, o andré almeida são bons porque sim. Todos juntos num derbi em alvalade contra o melhor sporting desde que foi campeão se calhar.

O Benfica não tem nenhuma dream team, nem nunca teve nos últimos anos. Sabemos que o Benfica tem limitações. Agora, plantel fraco? Por amor de Deus, plantéis fracos têm os Bragas desta vida, agora o Benfica?

Obviamente que falo para o Benfica. Plantel fraco para o que desejamos.
O moreirense pode ter um dream team para a sua realidade e para nos ser miseravel.

Eu condeno derrotas com braga e com o paços. Ai temos sempre obrigação de vencer. Mas contra o sporting em alvalade, por muito peito feito que tenhamos não temos equipa hoje em dia para fazer MUITO melhor.

Jogando ao ataque hoje tinhamos levado 2 ou 3 parece-me. Porque temos imensas baixas.

JPSilva

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 02:15
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 02:05
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 02:04
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 02:03
Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 02:03
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 01:55

Não. O Jesus montou e preparou a equipa bem. A substituição é que não.

Então não fez tudo o que tinha a fazer, o trabalho do treinador não é só montar o 11, sem contar com a abordagem ridícula ao jogo.

Abordagem ridícula? Se ele fosse para la jogar com a equipa normal ao intervalo já tinha o jogo perdido.
Não queres dizer-me o número do euromilhões?

Não.

Pela forma como estás a adivinhar o resultado um possível resultado ao intervalo fiquei com a sensação que és capaz de saber a chave do euromilhões.

Nunca tiveste feelings?

|OnE|

karlussantus

Citação de: Rigters em 09 de Fevereiro de 2015, 02:09
Citação de: karlussantus em 09 de Fevereiro de 2015, 02:07
Citação de: Rigters em 09 de Fevereiro de 2015, 02:01
Se o Benfica tem realmente um plantel fraco, de quem é a culpa? É minha? É que vocês querem defender, mas no fundo estão a criticar a mesma pessoa que defendem. Nem isso sabem ver.

E a vontade fortíssima que alguns têm em desculpar uma exibição destas é simplesmente doentio.

O Benfica não tem plantel fraco, mas é mais fraco que o de 2009/10, 2012/13 e 2013/14. Quando pelo que foi encaixado com as vendas daria perfeitamente para ter reforçado algumas posições de outra forma.
O Porto também está mais forte que nos anos anteriores, do meio campo para a frente. E apesar de ter vendido menos, voltou a investir mais que nós.

Pois, o Porto vende menos e ainda investe mais. Aí é que está o problema...
Mas se formos campeões será muito positivo, porque aumentamos ainda mais a capacidade financeira para os anos vindouros em relação ao Porto.
E se isto se verificar mais 1 ou 2 épocas, o aumento do passivo do Porto e a presença de fundos cada vez com maiores percentagens de passes dos jogadores do Porto, não permitirá ao Porto manter o ritmo.

Nós não precisamos de arriscar em bons treinadores como o Marco Silva, só precisamos manter o caminho trilhado, um treinador claramente competente e cada vez mais pragmático, que nos permite manter um nível muito complicado de acompanhar. A nossa grandeza fará o resto.

Endless

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Fevereiro de 2015, 02:13

Remates à baliza

Scp-3.         Slb-2

Remates para fora

Scp 2.          Slb-3

Banho de bola

Onde posso ver isso?

Estava ver se conseguia encontrar o quadro estatístico da liga, mas lembro da sportv colocar esses dados e por norma até usam os dados da Liga.

10Baggio

O Benfica com Amorim, Gaitan e Julio Cesar tinha ganho o jogo a brincar...

|OnE|

O único remate à baliza foi o golo.
Tirando esse passou tudo 3 metros acima da trave.

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 02:18
O Benfica com Amorim, Gaitan e Julio Cesar tinha ganho o jogo a brincar...

Provavelmente.