Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 20:02
Foda-se também te vou pagar a ti? :huh:

Quer dizer se o Benfica não for campeão pago-te a ti e ao Mestre, se o Benfica for campeão vocês dividem a conta? Só me meto com trafulhas, foda-se.

Jota tu não me lixes, tu ganha-me isto.

:smokin:

JPSilva

Fdx nunca pensei que uma das poucas pessoas com quem concordasse neste tópico fosse o Bloqueado.

10Baggio

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2015, 20:01
Pela última vez: o plantel, comparativamente aos últimos anos, é MISERÁVEL! Se não o conseguem compreender, tenho pena.  :coolsmiley:

O plantel completo e o melhor da Liga.

Francescoli

Citação de: Aakeonan em 09 de Fevereiro de 2015, 18:13
Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2015, 18:11
Citação de: Aakeonan em 09 de Fevereiro de 2015, 18:10
Hoje tou com disposição "pro-Jesus".

Mas se calhar não o devo defender, porque vou fazer figura de urso depois de tanta porrada que lhe dei ontem

Eu não bato bem.  :estrelas:

não tenhas vergonha, vá... arrisca!

A sério, hoje dei por mim a pensar que nem foi tão mau como pareceu etc etc etc. Tá-me sempre a acontecer isto, ver as coisas de lados totalmente opostos e achar que têm ambos razão, e dependendo dos dias or inclino-me mais para determinada opinião, ora para outra.

Tenho poucas opiniões convictas...depois claro, faço figura de incoerente, que de facto sou.  :buck2:

Somos todos.

Chama-se parar para pensar.

:)

Jack Bauer

Pela última vez: o plantel, comparativamente aos últimos anos, é MISERÁVEL! Se não o conseguem compreender, tenho pena.  :coolsmiley:

Eu compreendo.

Slb23

Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 20:11

O plantel completo e o melhor da Liga.
Isso não é verdade mas mesmo que fosse ESTE PLANTEL NUNCA ESTEVE COMPLETO E DUVIDO QUE VENHA A ESTAR!!!

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2015, 20:07

Quer dizer se o Benfica não for campeão pago-te a ti e ao Mestre, se o Benfica for campeão vocês dividem a conta? Só me meto com trafulhas, foda-se.

O SlBenfica não vai ser campeão.

policeMAN

e a culpa é de quem?

do gajo que já ofereceu 2 campeonatos o vitó?!?!

Red.Fever

o plantel miserável do Benfica dava para comprar uns 10 planteis do sporting
e até o Paços deu mais luta ao Benfica que o Benfica deu ao sporting

o Jota é forte contra os fracos e fraco contra os fortes, tem sido sempre assim, não é de agora

10Baggio

Citação de: Jack Bauer em 09 de Fevereiro de 2015, 20:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2015, 20:07

O SlBenfica não vai ser campeão.

Veremos.

Nramos

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 19:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2015, 19:52
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 19:49
Bem quando o Forçado diz uma cena destas a minha alma até fica parva :rir:

Sempre o disse! :huh:
Mas podias perfeitamente dizer que o Jota é uma merda :blah: :blah:

Eu só acho curioso como é que podem malhar no Vieira por desbaratar uma equipa em um ano e malhar no treinador porque tem obrigação de colocar esta manta de retalhos a render mais. Não percebo, ou se calhar até percebo.

Porque os erros de um não apagam os erros do outro.

Nem percebo a duvida.

Slb23

Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2015, 20:18
Porque os erros de um não apagam os erros do outro.

Nem percebo a duvida.
Um fez cagada, o outro anda aos papeis a tentar emendar a cagada do outro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 09 de Fevereiro de 2015, 20:11

Eu compreendo.

:coolsmiley:

Maytay

O Jesus teve uma visão pragmática do que significava este jogo... percebeu que não podíamos perder e depois olhávamos para o onze e tinhamos bons jogadores mas não tínhamos ninguém para desequilibrar excepto o salvio.....

A estratégia passava por não sofrer o primeiro golo e se marcar melhor ainda mas o importante era não sofrer ,consoante o jogo fosse caminhando para o fim o sporting iria arriscar mais e talvez marcássemos.

Um empate no WC é sempre bom ... quem tinha a pressão de ganhar era o scp, quem tinha andava a fazer as contas que ficavam a 4 pontos eram as lagartixas....

Na 1º parte jogamos subidos e a tentar pressionar o scp logo a saída da sua área.

Na 2ºparte o scp teve mais posse de bola mas não teve um única oportunidade de golo e o golo que marcaram foi uma oferta nossa....  como disse o jesus o jogo estava para o 0-0.

Só os lagartos é que acharam que fizeram um grande jogo.

Bethinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2015, 19:48
Citação de: Bethinho em 09 de Fevereiro de 2015, 19:40
Citação de: AnotherDoom em 09 de Fevereiro de 2015, 19:32
Sálvio 90 minutos

Olah John titular

Eliseu titular

Lima 90 mins

Talisca a 8 ou a extremo.

Guedes, Silvio, Cristante e Pizzi a aquecer banco e são melhores que qualquer um que jogaram em seu lugar.

São estes erros que o Jesus comete recorrentemente e que nos podem custar um campeonato.

Já nos custaram as competições europeias e a Taça de Portugal.

o que interessa é passar a ideia de que o JJ é uma vitima da falta de qualidade do plantel.....

Não é ideia nenhuma. É a realidade. O plantel não vale um charuto!

o plantel não é o do ano passado mas chega,ou chegava para lutar pelos trofeus internos.
agora se o treinador deixa no banco ou bancada melhores do que põe a jogar......