Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Fevereiro de 2015, 14:26
Citação de: TheRedStar em 10 de Fevereiro de 2015, 14:20
Citação de: Nramos em 10 de Fevereiro de 2015, 11:31
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Fevereiro de 2015, 02:07
Citação de: Benfica by GB em 10 de Fevereiro de 2015, 01:49

Ainda hei-de ver o Talisca a baliza... ontem tinha um medio esq de qualidade no banco e meteu o rapaz na esquerda.

Ja foi 9, 10, 8... e agora medio interior esq.

Haja pachorra

E entrou extremamente bem. Foi sorte.

Extremamente bem?

:2funny:
entrou mal por acaso?

Entrou extremamente bem por acaso?

Rikurveojmal

Citação de: TheRedStar em 10 de Fevereiro de 2015, 14:27

Ainda hei-de ver o Talisca a baliza... ontem tinha um medio esq de qualidade no banco e meteu o rapaz na esquerda.

Haja pachorra

Extremamente bem?

entrou mal por acaso?

Entrou. Fez o que lhe pediram. Fechar o lado esquerdo e mesmo assim ainda tentou uma ou duas arrancadas coisa que o Ola John não fez durante o jogo todos.
Mas já percebi que para jogar bem era preciso fazer um hatrick

alsohugo

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Fevereiro de 2015, 14:29
Citação de: TheRedStar em 10 de Fevereiro de 2015, 14:27

Haja pachorra

Extremamente bem?

entrou mal por acaso?

Entrou. Fez o que lhe pediram. Fechar o lado esquerdo e mesmo assim ainda tentou uma ou duas arrancadas coisa que o Ola John não fez durante o jogo todos.
Mas já percebi que para jogar bem era preciso fazer um hatrick

Percebeste isso tudo por causa de um smile?

Fantástico! :clap1:

Nramos

O exagero é uma coisa fantástica.

Dá para qualquer finalidade.

Bethinho

para este individuo o Talisca é avançado,mas curiosamente não o tenho visto muito nessa zona ultimamente....

SLBCARLOS

Citação de: Miklosf0rev3r em 10 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2015, 15:34
a verdade e quem em 3 jogos ja deitou ao ar 5pontos.  (uma vantagem que devia ser de 9pontos ja vai em 4.)

com 14 jogos para jogar, e com umas deslocações dificieis este campeonato ja era. 

mais um grande feito do Jorge.  depois de fazer o impossível ao perder campeonatos com 4 e 5 pontos de vantagem, esta epoca vai perder 1 que devia ter 9pontos de vantagem.

mas siga, o melhor treinador ao nosso alcance . 

ainda tem medo de uma fraude destas a treinador va para os corruptos??? 

por favor, quem nos dera ter um marco silva, leo jardim ou ate mesmo o fonseca . 

Já estás a deitar a toalha ao chão?

Até ao fim do campeonato vamos jogar fora com:

Moreirense
Arouca
Rio Ave
Belenenses
Gil Vicente
Vitoria de guimarães

O Porto vai jogar fora com:
Boavista
Braga
Nacional
Rio Ave
Benfica
V. Setubal
Belenenses

E o Sporting vai jogar fora com:
Belenenses
Porto
Maritimo
P . Ferreira
V. Setubal
Moreirense
Estoril
Rio Ave

Não sei se nós somos os que temos as deslocações mais dificeis do campeonato.
vejo ai muitos jogos que o Jorge a continuar com os seus fetiches e invencoes vamos tropeçar.

nfgl

Entrou perdido em campo.
Faz aquela arrancada mas faltou-lhe pique para chegar primeiro à bola.

Mesmo chegando era derrubado e não seria marcado penalty.

Almareado

O segredo desta equipa passa pela gestão de 5 nomes doravante, partindo do princípio que os lesionados ainda tardam a voltar....

Cristante-Samaris-Pizzi-Talisca-Lima

Não tenho dúvidas de uma dupla a meio campo Cristante-Samaris, penso que nesta altura em certos jogos muito disputados no meio campo, esta dupla iria resultar com Talisca nas costas do ponta de lança, a jogar livre. Por outro lado Cristante, poderia e deveria entrar mais vezes para o lado de Samaris mesmo quando não titular para segurar resultados e fechar caminhos para a nossa baliza, quando estamos em vantagem.

Em casa, perante equipas de bloco baixo e com autocarro montado à entrada da área, aceitaria de bom grado um meio campo Samaris-Pizzi com Jonas e Lima na frente. Saíria Talisca, que depois poderia ser utilizado a partir do banco.

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 10 de Fevereiro de 2015, 15:30
O segredo desta equipa passa pela gestão de 5 nomes doravante, partindo do princípio que os lesionados ainda tardam a voltar....

Não tenho dúvidas de uma dupla a meio campo Cristante-Samaris, penso que nesta altura em certos jogos muito disputados no meio campo, esta dupla iria resultar com Talisca nas costas do ponta de lança, a jogar livre. Por outro lado Cristante, poderia e deveria entrar mais vezes para o lado de Samaris mesmo quando não titular para segurar resultados e fechar caminhos para a nossa baliza, quando estamos em vantagem.

Em casa, perante equipas de bloco baixo e com autocarro montado à entrada da área, aceitaria de bom grado um meio campo Samaris-Pizzi com Jonas e Lima na frente. Saíria Talisca, que depois poderia ser utilizado a partir do banco.
Estou de acordo com a leitura. Menos com a utilização do Lima.

ChamaImensaSLB

Julio Cesar
Maxi
Luisao
Jardel
Andre Almeida/silvio
Cristante
Samaris
Gaitan
Salvio
Talisca
Jonas

Penso que este é o onze mais forte que o Benfica pode apresentar hoje.
Com ruben amorim, fejsa e silvio não sabemos a sua real condição. Se for boa podem entrar no 11.

Samaris e Cristante no meio campo, são os que seguram melhor o adversário e lançam o nosso jogo.
Ao mesmo tempo temos criativos, ao contrário do jogo em alvalade, onde nao tinhamos quem ligasse o meio campo ao ataque.
Gaitan e Salvio prncipalmente o primeiro. Talisca tambem o faz bem ao vir de trás, fazendo tambem de atacante.

Jesus não aposta nisto por causa de um unico jogador: Lima.
JJ acha que Lima é muito importante na pressão ao adversário, mas isso simplesmente não se verifica em alguns jogos.

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2015, 15:36

Em casa o Lima ainda abre muitos espaços.

alsohugo

Para mim, neste momento o melhor onze seria:

J. César
Maxi
Luisão
Jardel
Sílvio
B. Cristante
Samaris
Pizzi
Sálvio
Gáitan
Jonas

Com toda a gente em condições, metia o Fejsa em vez do B. Cristante.

Flirt4ever

O Talisca fechou bem o lado esquerdo ?! loooool! :D Credo..... Se há coisa que ele não fez foi o que o Jesus lhe pediu, de certeza absoluta. Aponto vários erros ao Jesus, mas tenho a certeza que não mandou o Talisca constantemente sair da linha e estar no meio a olhar para os outros a jogarem à bola.

Também tenho a certeza que o Jesus não pediu para ser completamente displicimente em termos defensivos e o Cedric parecer o Dani Alves.

Vou-te dar 2 exemplos:

1 - Posicionamento do Talisca (e recuperação defensiva VERGONHOSA):

2 - Displicência defensiva (ver o Cedric...) :

San Lucas

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Fevereiro de 2015, 15:28
Citação de: Miklosf0rev3r em 10 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2015, 15:34
a verdade e quem em 3 jogos ja deitou ao ar 5pontos.  (uma vantagem que devia ser de 9pontos ja vai em 4.)

com 14 jogos para jogar, e com umas deslocações dificieis este campeonato ja era. 

mais um grande feito do Jorge.  depois de fazer o impossível ao perder campeonatos com 4 e 5 pontos de vantagem, esta epoca vai perder 1 que devia ter 9pontos de vantagem.

mas siga, o melhor treinador ao nosso alcance . 

ainda tem medo de uma fraude destas a treinador va para os corruptos??? 

por favor, quem nos dera ter um marco silva, leo jardim ou ate mesmo o fonseca . 

Já estás a deitar a toalha ao chão?

Até ao fim do campeonato vamos jogar fora com:

Moreirense
Arouca
Rio Ave
Belenenses
Gil Vicente
Vitoria de guimarães

O Porto vai jogar fora com:
Boavista
Braga
Nacional
Rio Ave
Benfica
V. Setubal
Belenenses

E o Sporting vai jogar fora com:
Belenenses
Porto
Maritimo
P . Ferreira
V. Setubal
Moreirense
Estoril
Rio Ave

Não sei se nós somos os que temos as deslocações mais dificeis do campeonato.
vejo ai muitos jogos que o Jorge a continuar com os seus fetiches e invencoes vamos tropeçar.

Se forem os mesmo fetiches e invenções que nos deram a liderança e fazem de nós a única equipa a depender apenas de si própria para ser campeã, por mim pode continuar com eles.

Já fizemos os dois jogos fora contra os principais rivais (2º e 3º classificados) e conquistamos 4 pontos em 6 possíveis.

Depois de se vender meia equipa no verão (mais Enzo em Janeiro) e ter um sem número de jogadores importantes um tempo absurdo no estaleiro (Fejsa, Amorim, Silvio, etc.) nem eu que confesso ser, por natureza, optimista e gostar e confiar no trabalho da nossa equipa técnica esperava estar nesta posição.

Por mim é continuar assim.  O0

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 10 de Fevereiro de 2015, 15:38
Citação de: Flirt4ever em 10 de Fevereiro de 2015, 15:36

Em casa o Lima ainda abre muitos espaços.
Não acho que abra assim tantos espaços. Mas também quem gostava de ver a jogar no lugar dele já saiu emprestado.... por isso...