Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2015, 22:04
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 22:02
Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2015, 21:59
Acho que é bastante evidente que não se compreende como é que certos jogadores não jogam mais:

Cristante
Guedes
Silvio
Lisandro
Sulejmani

E é mais que evidente que não se entende como é que certos jogadores jogam tanto tempo:

Talisca
Eliseu
Ola John
Lima
Salvio

Á custa da insistência nestes jogadores saímos das competições europeias e fomos eliminados da Taça de Portugal.

Mas há pessoal a vir dar os parabéns por uma final da Taça da liga conquistada com 2 penaltis contra 10.

sim dou os parabéns, eu gosto de ver o Benfica numa final. Tou mais preocupado com os sucessos do Benfica, do que em contabilizar quantos minutos o Guedes joga.

E não consegues perceber que os insucessos (eliminação europeia e da Taça de Portugal) tem um grande culpado?

São consequência da gestão ridícula que o Jesus faz do plantel?

Não consegues ver isso?

Não, não consegue.

peixoto91

Ridiculas as duas primeiras substituições

LR1904

J_PN

Citação de: Çula em 11 de Fevereiro de 2015, 22:05
Dass, o que uma substituição faz!  :estrelas:

Isso passa-vos com a idade.  ;D

Não é uma. Mas sim uma sucessão delas.

É claramente um dos grandes pontos fracos do Jesus, não acho que seja coisa para desvalorizar.

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 22:06
Acho que é bastante evidente que não se compreende como é que certos jogadores não jogam mais:

Cristante
Guedes
Silvio
Lisandro
Sulejmani

E é mais que evidente que não se entende como é que certos jogadores jogam tanto tempo:

Talisca
Eliseu
Ola John
Lima
Salvio

Á custa da insistência nestes jogadores saímos das competições europeias e fomos eliminados da Taça de Portugal.

Mas há pessoal a vir dar os parabéns por uma final da Taça da liga conquistada com 2 penaltis contra 10.

sim dou os parabéns, eu gosto de ver o Benfica numa final. Tou mais preocupado com os sucessos do Benfica, do que em contabilizar quantos minutos o Guedes joga.

E não consegues perceber que os insucessos (eliminação europeia e da Taça de Portugal) tem um grande culpado?

Não consegues ver isso?

Portanto o Guedes jogando mais tinhamos passado a fase de grupos deduzo
Se calhar foderem lhe o plantel teve também algo a ver com o assunto digo eu.

Dos jogadores todos que referi só conseguiste fixar o nome do Guedes?

Foderam-lhe o plantel... mas ele para ajudar à festa não escolhe os melhores e os que estão em melhor forma para jogarem.

Logo, a desculpa do plantel deixa de servir de desculpa para o JJ.

Aakeonan

Nada a dizer do que fez hoje, só não entendo os minutos que dá a Talisca no centro em detrimento de Cristante e Teixeira.

Mas ele teima que vai fazer do Talisca um médio, mesmo depois de dizer que é um clone do Rivaldo.  ;D

Pá, ele lá sabe, já o vi ter sucesso em apostas mais improváveis.

Red.Fever

Citação de: ccm em 11 de Fevereiro de 2015, 21:48
Citação de: Red.Fever em 11 de Fevereiro de 2015, 21:39
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:23

O talisca vai ser um 8 de classe mundial!

joga muito melhor a 10/9,5
resultado: vai ser um granda 8  ;D

O treinador da moda pós Marco Silva, acha que está a ser trabalhado e vai ser um 8 de grande classe.  Os últimos treinadores campeões são todos burros, o adepto comum é que é inteligente e percebe disto.

basta ter dois olhos na cara
já fez N jogos a 9,5 e também já fez N jogos a 8
onde tem rendido mais?? acho que a grande maioria concorda que tem sido a 9,5... de muito longe
mas prontos, o que o Jota faz não se discute, ele é que sabe

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2015, 22:09

Cristante
Guedes
Silvio
Lisandro
Sulejmani

Talisca
Eliseu
Ola John
Lima
Salvio

Não consegues ver isso?

Foderam-lhe o plantel... mas ele para ajudar à festa não escolhe os melhores e os que estão em melhor forma para jogarem.

os melhores é tudo uma questão de opniao, tu tens a tua, e tu e mtos aqui assumem que a vossa é logo à partida certa. Voces sao uns espertalhoes do catano a dizer "se tivessem jogado os que eu disse, nao tinhamos sido eliminados da champions"
é impossível falar com gente assim. Já sabem tudo, parabéns a voces.

Shoky

Citação de: Theroux em 11 de Fevereiro de 2015, 22:03
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 21:57
Citação de: Theroux em 11 de Fevereiro de 2015, 21:53
Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:43
Parabéns por mais uma final, um hábito salutar que redescobrimos com o Jesus.

E vão 10 finais em 6 épocas.

2 da Liga Europa
2 da Taça de Portugal
6 da Taça da Liga
2 da Supertaça

Foram 5 da TdL portanto não são 10 nem 12, mas sim 11 finais em 6 épocas.

Contei a do Quique por engano.

A mim o que me parece mais ou menos pacífico e consensual é que se o Benfica todas as épocas disputar o Campeonato até final e se apurar no mínimo para uma Final de uma das Taças...é um óptimo principio. Dá hábitos de vitória!

Não desvalorizo nunca a Taça da Liga. Aliás, detestei o 11 de hoje.

T1n0_SLB

Sim foi só hoje. Hoje por acaso foi num jogo que correu bem, mas já aconteceu em jogos em que as coisas não correram tão bem e a equipa perdeu pontos a custa das suas substituições ridículas, aliás raro foram os jogos onde as substituições fizeram diferença para o nosso lado.

sbremoved_28408

Parabéns pela vitória e por mais uma final. Agora é preparar já o jogo do fim de semana

MiguelRibeiro

o Amorim é melhor que os outros. Moral para o Ruben os outros so jogam porque ele ta aleijado, por isso deduzo que sao piores. Do Goncalo desvalorizou a exibicao e disse k ainda tem mt pa aprender, como quem que nao joga mais esta epoca... és um triste.

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: AnotherDoom em 11 de Fevereiro de 2015, 22:09

Cristante
Guedes
Silvio
Lisandro
Sulejmani

Talisca
Eliseu
Ola John
Lima
Salvio

Não consegues ver isso?

os melhores é tudo uma questão de opniao, tu tens a tua, e tu e mtos aqui assumem que a vossa é logo à partida certa. Voces sao uns espertalhoes do catano a dizer "se tivessem jogado os que eu disse, nao tinhamos sido eliminados da champions"
é impossível falar com gente assim. Já sabem tudo, parabéns a voces.

Já vocês... depois das substituições e das eliminações... continuam a arranjar desculpas.

Fake Blood

Ouviste Bola7?

HJDK

Não, não passa. Hoje senti-me, além de perplexo, estupidamente ofendido. Não foi uma questão recorrente de quem sai ou quem entra. Foi a simbiose das duas, desafiando qualquer lógica ou razão. As entradas de Jonas e Sálvio são irresponsáveis e despropositadas, ainda mais agravadas com o contexto do jogo.

Tens também a questão da recompensa que tiveram Ola John e Talisca pelos jogos medíocres que vêm fazendo até aqui, mais 90 minutos. Merecidos, digam-se.

Mas acima de tudo:

- Bom resultado e boa vitória. Venha mais uma para o Cosme Damião.