Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mittelstürmer

Skjaer

Bem, acima de tudo conseguimos mais uma vitória folgada, tranquila e ficámos a 1 vitória de somar mais uma Taça.

A gestão do Guedes parece-me que está a ser cuidadosamente planeada e bem implementada, já a do Cristante nem tanto, o miúdo parece-me ter qualidade para ser mais útil, talvez para o ano, vamos ver.

Por fim, dizer que o Jesus não tem qualquer tacto para escolher as melhores palavras, hoje ao dizer "Guedes vem no seguimento da aposta em jovens, se tiverem qualidade" (julgo que foi mais ou menos isto) pode mexer com a cabeça de alguns miúdos que não têm tido assim tantas chances (estou a escrever e a pensar no Teixeira, sobretudo).

Mas pronto, tudo isto são apenas interpretações e o que importa mesmo é o que escrevi no 1º parágrafo, rumo a mais um troféu.  :)

komytis

este tipo calado é um poeta como diz o outro
é só tiros nos pés!

redlightdistrict

Citação de: Red.Fever em 12 de Fevereiro de 2015, 00:08
o Guedes, neste momento, dá 10 a 0 ao Ola
nem sei como não jogou contra o sporting. o Ola foi uma nulidade

Ola e Eliseu na esquerda é do pior que se tem visto
já defendi o Ola varias vezes, tem qualidade tecnica e tal, mas fdx, não há pachorra... passa a maior parte do jogo em ponto morto... nem para tras nem para a frente
Pior do que a sua falta de intensidade é falta de um cérebro que consequentemente o leva a estragar todas as jogadas com más decisões. O Ola John vai sempre dar um toque a mais na bola, correr uns metros a mais fazer uma finta que não é necessária. Não consegue fazer um passe perigoso, que nulidade!
Ver gajos como o Ola e o Eliseu a jogarem tira-me um certo prazer em assistir aos jogos do Benfica actualmente.

O JJ já começa a cheirar a fim de ciclo, mas tenho medo do que pode vir aí...

Esbutenado

Citação de: Logan em 11 de Fevereiro de 2015, 23:15
Só mais uma coisa. Sou um admirador do R.Amorim como jogador mas por muito bom que um jogador seja, um treinador não pode dizer numa CI que mesmo "nem estando a 50%" das suas capacidades, tem "outra classe e andamento".

O Benfica sem R.Amorim chegou já a uma final esta época e vai em primeiro na Liga. Como acham que se sentem os outros jogadores do meio campo a ouvir estas declarações?

Compreendo que JJ queira motivar o jogador mas passar esta ideia de ter "favoritos" no plantel é muito perigoso.

O Português dele não dá para mais.

Meio_metro

O problema das discussões aqui são os exageros...

O.Guedes tem.potencial é um facto... Mas não me parece nem de perto o craque que aqui.pintam...  Merece minutos sim... Mas parem de fazer dele um craque porque simplesmente ainda não o é....

pjmorce

Resumo do jogo:

Primeira parte má do Benfica em que os seus melhores jogadores foram Lisandro, Cristante e Guedes.

Que faz o catedrático?
1 - tira o Cristante ao intervalo
2 - tira o Guedes pouco depois do inicio da 2a parte
3 - Lisandro só não saiu porque não havia nenhum central no banco

Venham dizer que é grande treinador. Venham dizer que é ele ao caos.
Quero lá saber.
Para mim, é apenas um funcionário do Benfica que não tem personalidade para o ser, não metendo os objectivos do clube à frente dos próprios interesses.

rlaranjeiro

Citação de: Skjaer em 12 de Fevereiro de 2015, 01:04
Bem, acima de tudo conseguimos mais uma vitória folgada, tranquila e ficámos a 1 vitória de somar mais uma Taça.

A gestão do Guedes parece-me que está a ser cuidadosamente planeada e bem implementada, já a do Cristante nem tanto, o miúdo parece-me ter qualidade para ser mais útil, talvez para o ano, vamos ver.

Por fim, dizer que o Jesus não tem qualquer tacto para escolher as melhores palavras, hoje ao dizer "Guedes vem no seguimento da aposta em jovens, se tiverem qualidade" (julgo que foi mais ou menos isto) pode mexer com a cabeça de alguns miúdos que não têm tido assim tantas chances (estou a escrever e a pensar no Teixeira, sobretudo).

Mas pronto, tudo isto são apenas interpretações e o que importa mesmo é o que escrevi no 1º parágrafo, rumo a mais um troféu.  :)

Disso nao tenho duvidas. O Mendes ja deve estar a ver aonde e' que lhe da mais jeito mete-lo no proximo ano com um "emprestimo". Logo nao se pode destacar muito que e' para a sua venda por uns milhoezitos ser mais uma venda fantastica do NGL.

rlaranjeiro

Citação de: Meio_metro em 12 de Fevereiro de 2015, 07:37

O.Guedes tem.potencial é um facto... Mas não me parece nem de perto o craque que aqui.pintam...  Merece minutos sim... Mas parem de fazer dele um craque porque simplesmente ainda não o é....

A questao aqui nao e' se o Guedes e' craque ou nao.

Neste momento e' melhor que o Ola John? Eu nao tenho duvidas que sim, nem que seja pelo esforco demonstrado.

Agora como o Ola John custou muitos milhoes tem de jogar a forca toda mesmo quando faz 9 jogos horriveis em 10. Este ano faz um bom jogo na epoca inteira (Madeira) e tem lugar cativo sempre que Salvio ou Gaitan nao podem jogar.

Se tens duvidas que o Guedes seja craque eu tenho duvidas que o Ola John seja jogador para qualquer liga media europeia.

Meio_metro

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Fevereiro de 2015, 07:57
Citação de: Meio_metro em 12 de Fevereiro de 2015, 07:37

A questao aqui nao e' se o Guedes e' craque ou nao.

Neste momento e' melhor que o Ola John? Eu nao tenho duvidas que sim, nem que seja pelo esforco demonstrado.

Agora como o Ola John custou muitos milhoes tem de jogar a forca toda mesmo quando faz 9 jogos horriveis em 10. Este ano faz um bom jogo na epoca inteira (Madeira) e tem lugar cativo sempre que Salvio ou Gaitan nao podem jogar.

Se tens duvidas que o Guedes seja craque eu tenho duvidas que o Ola John seja jogador para qualquer liga media europeia.
Mas eu disse o contrario...

Claro que perderia ver o.Guedes em vez do Olá mas disso não tenho duvidas...

Apenas disse nos exageros... Ontem não o tirava de campo... Mas tb não acho a.reação exagerada...

Slb23

Falaram aí no Diogo Luís, cada vez que me lembro que não contrataram o Sorin para apostar nele :buck2:

Chappu

Citação de: Esbutenado em 12 de Fevereiro de 2015, 07:36
Citação de: Logan em 11 de Fevereiro de 2015, 23:15
Só mais uma coisa. Sou um admirador do R.Amorim como jogador mas por muito bom que um jogador seja, um treinador não pode dizer numa CI que mesmo "nem estando a 50%" das suas capacidades, tem "outra classe e andamento".

O Benfica sem R.Amorim chegou já a uma final esta época e vai em primeiro na Liga. Como acham que se sentem os outros jogadores do meio campo a ouvir estas declarações?

Compreendo que JJ queira motivar o jogador mas passar esta ideia de ter "favoritos" no plantel é muito perigoso.

O cérebro dele não dá para mais.

BELHA GUARDA

" NA SEGUNDA VOLTA VAMOS AINDA PRATICAR MELHOR FUTEBOL " - By JJ

Quando começam?? - Pergunto eu

jotacuara 7

saab9573

Citação de: pjmorce em 12 de Fevereiro de 2015, 07:43
Resumo do jogo:

Primeira parte má do Benfica em que os seus melhores jogadores foram Lisandro, Cristante e Guedes.

Que faz o catedrático?
1 - tira o Cristante ao intervalo
2 - tira o Guedes pouco depois do inicio da 2a parte
3 - Lisandro só não saiu porque não havia nenhum central no banco

Venham dizer que é grande treinador. Venham dizer que é ele ao caos.
Quero lá saber.
Para mim, é apenas um funcionário do Benfica que não tem personalidade para o ser, não metendo os objectivos do clube à frente dos próprios interesses.

o' amigo como sabes se o Cristante nao estaria lesionado, mal disposto ou com algum toque?

como sabes se o Jesus nao quis descansar o Guedes pro jogo do fds?

quanto ao substituir o Lisandro...pura retorica...