Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 20 de Fevereiro de 2015, 11:41
Ainda a conversa sobre o Paulo Sousa!

O Paulo Sousa foi um traidor, aproveitou a situação financeira do Benfica para rumar ao nosso maior rival, quando podia muito bem ter ido jogar para o estrangeiro. Nunca esquecerei isso.
Para que conste acho este paulo sousa, assim como o pacheco uns porcos da pior espécie, mas deixo uma pergunta : Um capitão do Benfica que todos os anos chorava por um aumento e "ameaçava" que se ia embora e mandou os sócios e adeptos do clube ir levar "onde o sol não brilha" é o que ?

Tiago1982

Já se compara o Luisão ao Paulo Sousa e ao Pacheco?

Xiça...

supersueca

Citação de: G-Man em 20 de Fevereiro de 2015, 11:06
O Rui Águas também foi para o Porto e voltou.

Pq o pai deixou de lhe falar. E fartou-se de ouvir o "pássaros do sul" da Mafalda Veiga, cantado no balneário do crac.

Trezeguet

o pai do Águas não lhe falou nos 2 anos lá andou, foi logo deserdado temporariamente.

Roy Kent

Não lhe falou mesmo?

Mas o que queria dizer é que voltou e não me lembro de ter sido assim muito hostilizado.

VALEBEM

Tenho pena que o Paulo Sousa tenha tomado aquela decisão, a qual não o beneficiou minimamente, pelo menos a longo prazo. Fechou-lhe várias portas!
Porque foi um fabuloso jogador de futebol, e vê-se que é um treinador inteligente e com muito potencial. Tem feito bons trabalhos nos últimos anos, e com um Basileia bem mais fraco do que nos últimos anos, tem feito um trabalho fantástico.

Trezeguet

Citação de: G-Man em 20 de Fevereiro de 2015, 12:39
Não lhe falou mesmo?

Mas o que queria dizer é que voltou e não me lembro de ter sido assim muito hostilizado.
não lhe falou mesmo.

ao início ainda houve algum celeuma,mas ser filho de quem era ajudou mesmo entre os adeptos mas nunca foi aquele regresso pacífico e dentro do campo recompensou apesar de tudo o Benfica.

tsubasaslb

O João Vieira Pinto para mim está praticamente na mesma escala do Paulo Sousa. A sorte do primeiro é que teve uma avó para lhe mandar um recado...caso contrário teria prolongado a estadia em Espanha e tinha saído juntamente com o Paulo Sousa. Mais tarde acabou por cumprir um desejo de assinar pelos lagartos. E convém não esquecer que o JVP também teve propostas do estrangeiro mas preferiu ir para os lags.

VALEBEM

Citação de: tsubasaslb em 20 de Fevereiro de 2015, 12:41
O João Vieira Pinto para mim está praticamente na mesma escala do Paulo Sousa. A sorte do primeiro é que teve uma avó para lhe mandar um recado...caso contrário teria prolongado a estadia em Espanha e tinha saído juntamente com o Paulo Sousa. Mais tarde acabou por cumprir um desejo de assinar pelos lagartos. E convém não esquecer que o JVP também teve propostas do estrangeiro mas preferiu ir para os lags.

O Rui Costa idem, não fosse o seu pai.
Os únicos que foram claramente fiéis ao Benfica nessa altura foram o Paneira e o Isaías.

supersueca

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Fevereiro de 2015, 11:12
Antigamente os homens andavam de chapéu, antigamente todas as pessoas se cumprimentavam na rua, antigamente a família juntava-se à mesa e não havia televisão ligada, ninguém se levantava da mesa sem que a refeição estivesse terminada por todos. Antigamente o professor era digno do máximo respeito.

Antigamente.

Pena q algumas dessas coisas não tenham tido continuidade. Não alimento sonhos nostálgicos, mas só por estarmos noutra época, não temos de aceitar tudo o q se passa actualmente e que por ser "moderno" é automaticamente melhor q o "antigamente". A evolução humana, ao contrário do q muitos pensam, não se move como uma linha recta em direcção ao progresso a tudos os níveis. Antes de mais é uma linha em zigue-zague, com vários recuos pelo meio.

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2015, 12:41
Citação de: G-Man em 20 de Fevereiro de 2015, 12:39
Não lhe falou mesmo?

não lhe falou mesmo.

ao início ainda houve algum celeuma,mas ser filho de quem era ajudou mesmo entre os adeptos mas nunca foi aquele regresso pacífico e dentro do campo recompensou apesar de tudo o Benfica.

Eu era pequeno, já não me recordo bem, mas é verdade que dentro do campo sempre foi cumprindo o seu dever.

tsubasaslb

Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2015, 12:42

Os únicos que foram claramente fiéis ao Benfica nessa altura foram o Paneira e o Isaías.

O Rui Costa nunca chegou a estar desaparecido. Ele disse logo que não ao sporting.

VALEBEM

Citação de: tsubasaslb em 20 de Fevereiro de 2015, 12:43
Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2015, 12:42

O Rui Costa nunca chegou a estar desaparecido. Ele disse logo que não ao sporting.

Nunca esteve desaparecido, mas o que escrevi é com completo conhecimento de causa.

Roy Kent

É verdade que o Rui pensou em aceitar a proposta do Sporting, o pai é que o aconselhou a não aceitar, isto é mais ou menos público.

SLBCARLOS

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2015, 04:03
A questão não é o Paulo Sousa como pessoa, é mesmo enquanto treinador que é muito mau e por muito que o slbcarlos ande aqui a debitar as suas teorias tipo "Nolito melhor que Gaitán" ele é 100 vezes mais fraco que o JJ.
Muito mau??  deve ser tao mau como o plantel do Benfica comparado com o dos corruptos como tu dizes.

Neste momento e mais fraco que o Jorge, ninguém tem duvidas, mas também tem menos 20 anos, por isso ainda pode vir a ser muito mas muito melhor que o jorge,   se o foi como jogador, se com menos 20 anos de carreira de treinador ja anda a treinar basileias e não felgueiras........