Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: tsubasaslb em 20 de Fevereiro de 2015, 15:08
Citação de: supersueca em 20 de Fevereiro de 2015, 15:05
Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2015, 15:01
Citação de: supersueca em 20 de Fevereiro de 2015, 15:00
Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2015, 13:06
O natural é o Basel ser eliminado, visto que em termos de valores está muito abaixo do porto... O surpreendente é mesmo terem chegado aos oitavos de final com esta equipa.

Eram cabeça de série?
não

Eu sei. Mas estavam sequer no pote2?

Real Madrid - pote 1

Liverpool - pote 2

Basileia - pote 3

Matraquilhos que agora não me lembro do nome - pote 4

Um grupo de merda, portanto.

supersueca

Citação de: tsubasaslb em 20 de Fevereiro de 2015, 15:11
Liverpool caiu imenso na raking nestes últimos anos. Acho muito mal os pontos numa liga europa contarem tanto como os da liga dos campeões.

scccchhhhhhh.. não digas isso alto, somos a 5ª melhor equipa da Europa

10Baggio

Citação de: supersueca em 20 de Fevereiro de 2015, 15:53
Liverpool caiu imenso na raking nestes últimos anos. Acho muito mal os pontos numa liga europa contarem tanto como os da liga dos campeões.

scccchhhhhhh.. não digas isso alto, somos a 5ª melhor equipa da Europa

Basta ver as nossas brilhantes participaçôes na Champions, onde se nota a real categoria do nosso treinador...

Nramos

Citação de: trucatruca em 20 de Fevereiro de 2015, 15:07
Jesus é isto: 20% besta, 80% bestial. Os 20% é que caem sempre nos momentos importantes e por isso nota-se mais.

Só discordo das percentagens...

10Baggio

Citação de: Nramos em 20 de Fevereiro de 2015, 16:06
Jesus é isto: 20% besta, 80% bestial. Os 20% é que caem sempre nos momentos importantes e por isso nota-se mais.

Diria 50\50, e que muitas vezes é ele que sabota o trabalho que faz...

Toronto_SLB

Citação de: tsubasaslb em 20 de Fevereiro de 2015, 15:45
Citação de: william em 20 de Fevereiro de 2015, 15:29

n sei pk, ate jogas mais jogos numa liga europa k numa champions... tens uma fase extra a eliminar, por exemplo. e n percebo pk se continua com isso. pk carga de agua um juventus benfica, ou um benfica chelsea tem de valer menos k um arsenal monaco, ou um porto bate borisov?

Duas equipas no mesmo grupo da liga dos campeões: A e B. A primeira fica em segundo e apura-se para os oitavos e chega até aos quartos de final. A equipa B fica em terceiro no grupo e, por isso, vai para a liga europa onde chega até à final. A equipa B obtém mais pontos por chegar à final mesmo tendo falhado o objectivo se apurar para as eliminatórias da champions league.

Percebeste?
Mas isso ja' nao e' culpa do Benfica nem de JJ.  E' a Uefa que criou esse sistema e essa pontuagem no ranking de clubes.

tsubasaslb

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Fevereiro de 2015, 16:08
Citação de: tsubasaslb em 20 de Fevereiro de 2015, 15:45
Citação de: william em 20 de Fevereiro de 2015, 15:29

n sei pk, ate jogas mais jogos numa liga europa k numa champions... tens uma fase extra a eliminar, por exemplo. e n percebo pk se continua com isso. pk carga de agua um juventus benfica, ou um benfica chelsea tem de valer menos k um arsenal monaco, ou um porto bate borisov?

Duas equipas no mesmo grupo da liga dos campeões: A e B. A primeira fica em segundo e apura-se para os oitavos e chega até aos quartos de final. A equipa B fica em terceiro no grupo e, por isso, vai para a liga europa onde chega até à final. A equipa B obtém mais pontos por chegar à final mesmo tendo falhado o objectivo se apurar para as eliminatórias da champions league.

Percebeste?
Mas isso ja' nao e' culpa do Benfica nem de JJ.  E' a Uefa que criou esse sistema e essa pontuagem no ranking de clubes.

Nem eu disse o contrário.

André Sousa

Que está mal feito. Tão simples quanto isso.

trucatruca

Citação de: 10Baggio em 20 de Fevereiro de 2015, 16:07
Citação de: Nramos em 20 de Fevereiro de 2015, 16:06

Diria 50\50, e que muitas vezes é ele que sabota o trabalho que faz...
Exageradão do crl.  :rir:

nfgl

Mal feito é ser possível teres um grupo a competir na LC sem qualquer campeão nacional.
Ou teres uns oitavos de final sem campeões nacionais.

Vieri

Citação de: nfgl em 20 de Fevereiro de 2015, 17:40
Mal feito é ser possível teres um grupo a competir na LC sem qualquer campeão nacional.

Ora bem!
E ainda por cima chamar-se Liga dos Campeões, quando pode ter lá uma equipa qualquer que nunca foi campeã de nada na sua história.

André Sousa

Mal feito é teres, na principal competição de clubes, o Ludgorets nos oitavos de final a jogar contra o Litex.

nfgl

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2015, 17:57

Mal feito é teres, na principal competição de clubes, o Ludgorets nos oitavos de final a jogar contra o Litex.

Porque? Se foram ambos campeões pelos seus países e estão numa competição chamada Liga dos Campeões.

André Sousa

Porque a principal competição de clubes deve reunir os melhores clubes. Entrar por uma questão de semântica não fax grande sentido.

O campeonato do mundo de clubes também reúne os campeões de cada continente e é ver o interesse de tão majestosa competição.

T1n0_SLB

Então deveriam chama-lo de "principal competições de clubes europeus" ou "super liga europeia" . . .