Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BrunoMMSantos

Não jogamos um piço e mais uma fez ele fez tilt quando se viu a perder.

Quando se viu a ganhar também podia ter mexido de outra forma e dar descanso ao Salvio que anda numa fase ridícula.

Tivemos a sorte do jogo. No entanto se aquela bola ao poste entre as coisas tinha sido muito mais tranquilas.

Este plantel é fraquissimo e continua a não me dar grandes ilusões. Gaitan J. Cesar e Samaris fazem imensa falta e isto vai ser assim no limbo até ao fim do campeonato.

pguerreiro

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Talisca por John ? Não consigo perceber esta substituição .. devia ter sido Guedes por John e talisca por Lima ou Jonas ..mas ele lá sabe .
É sempre a mesma merda, estruturalmente nada muda. O Pizzi colou à esquerda e o Talisca entrou para o meio. Só se mudam os bonecos.

7omaz

Citação de: Rigters em 21 de Fevereiro de 2015, 21:07
Citação de: 7omaz em 21 de Fevereiro de 2015, 21:02
Para a semana vão todos à Luz assobiar o JJ... Enfim que tristeza.

Mas isso já aconteceu alguma vez?
Ainda bem que não acontece porque não era merecido...

KBMASTER

Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: KBMASTER em 21 de Fevereiro de 2015, 21:08
Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2015, 21:04
O meio-campo defensivo de hoje foi uma vergonha.

Com Cristante disponível e o André Almeida sendo um jogador que nem sequer tem tido minutos naquela posição nos últimos tempos, porque caralho vai ele meter o Almeida ali e deixar o Cristante no banco?
A posição do André no golo do Moreirense é vergonhosa. Estendeu a passadeira à frente da defesa. Ia fodendo esta merda toda.
Concordo com o que dizes, embora não seja tão corrosivo quanto tu nas críticas, porque até entendo a intenção do treinador em colocar o André, de início.
Só discordo num ponto. A atitude do André no primeiro golo é que foi vergonhosa. Passividade tremenda, a ver o que o jogador ia fazer. Em termos posicionais, não me pareceu mal, porque, julgo que estava no lado direito a dobrar o Maxi, que já tinha ido, desenfreado, para a frente.

Não me pareceu problema de atitude. Estava completamente fora de posição, nem creio que tivesse a fazer qualquer tipo de cobertura naquele lance.

Estava um buracão autêntico à frente da defesa.
Já revi o lance. Ele tem de mandar o Battaglia ao chão, quando falha o passe. Porque é ele quem o falha. Tem de fazer falta, porque a equipa estava totalmente desequilibrada. Aí, a equipa esteve mal, uma vez mais. Porque não é caso virgem, levarmos um golo, em situações de transição defensiva.O André costuma ser forte em transição e nesse lance, demorou a recuperar, como referiste.

migjac

Jesus: " comigo vão jogar o dobro!

Anti-Corruptos

Esta equipa está sempre confiante é pena não jogar um piço

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: migjac em 21 de Fevereiro de 2015, 21:17
Jesus: " comigo vão jogar o dobro!

Cumpriu...disse isso no Verão de 2009, para a época seguinte, e os jogadores até jogaram mais que o dobro.

KBMASTER

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: KBMASTER em 21 de Fevereiro de 2015, 21:12
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 21:10
Citação de: KBMASTER em 21 de Fevereiro de 2015, 21:08

Com Cristante disponível e o André Almeida sendo um jogador que nem sequer tem tido minutos naquela posição nos últimos tempos, porque caralho vai ele meter o Almeida ali e deixar o Cristante no banco?
A posição do André no golo do Moreirense é vergonhosa. Estendeu a passadeira à frente da defesa. Ia fodendo esta merda toda.
Concordo com o que dizes, embora não seja tão corrosivo quanto tu nas críticas, porque até entendo a intenção do treinador em colocar o André, de início.
Só discordo num ponto. A atitude do André no primeiro golo é que foi vergonhosa. Passividade tremenda, a ver o que o jogador ia fazer. Em termos posicionais, não me pareceu mal, porque, julgo que estava no lado direito a dobrar o Maxi, que já tinha ido, desenfreado, para a frente.

O jogador entra no espaço do Pizzi, que o marca com os olhos.
Foi o Pizzi que foi fazer a dobra? Confesso que me pareceu o André. De qualquer das formas, a atitude nesse local, nunca pode ser essa.

Peço desculpa. O André fez a dobra ao Maxi, mas o Pizzi não acompanha o André Simões. Ficou a olhar para ele.
A culpa é repartida, pelo menos para mim.
Ambos estiveram mal. Concordo com a tua leitura.

Rei

O Jesus disse tudo agora. Muito bem. Grande discurso.

iSLBenfica

Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2015, 21:09
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2015, 21:07

Agora critica se por ter metido o AA a médio?? :rir: só para rir.

Contra o Moreirense não podias meter o André almeida a médio?? foi a 1 vez que o fez?

Que ridiculo lol

Ridículo é preterir de um trinco, que inclusive tem tido minutos, para meter lá um jogador que já não joga lá à colhões.

Mas como tu não percebes piça de bola, para ti é igual ao litro.
Eu é que não percebo piça de bola? Para ti vale tudo para criticar até o ridiculo, se tivesse lá o Cristante e tivesse feito a mesma merda, ias criticar porque que não pos o AA na posição :rir: gajos como tu fazem me rir.

Aliás já dei é corda a mais, nem tento perder tempo contigo.

Siga a palhaçada.

Amigo, eu não critico depois de "saírem os números do totoloto", ou seja, não sou incoerente. Se eu de facto, já antes do jogo, tivesse dito que o André Almeida era uma opção válida para ser o titular em vez do Cristante, jamais seria gajo para vir aqui dizer porque merda é que o Jesus o meteu.

Esse papel cabe-te mais a ti, que volto a repetir, não percebes um piço de bola. Caso contrário abdicavas dos bonequinhos e utilizavas mais o teclado.

SLB Stars

Citação de: 7omaz em 21 de Fevereiro de 2015, 21:02
Para a semana vão todos à Luz assobiar o JJ... Enfim que tristeza.

Quando é que viste o JJ ser assobiado na Luz ?  :huh:

Karel Alinho

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2015, 21:19
O Jesus disse tudo agora. Muito bem. Grande discurso.

Até estou admirado. O discurso hoje está muito...responsável e modesto.

Savoy

É triste dizer isto, mas foi salvo na 1ª volta pelo Gaitan e pelo Talisca, e está a ser salvo agora pelos erros de arbitragem a nosso favor.

Os treinos servem para repetir vezes sem conta as movimentações do 4-2-4, independente do adversário, de quem está disponível no nosso lado, da forma vergonhosa de alguns habituais titulares, de toda e qualquer variante que exista num determinado jogo. Não há plano B, não há nada a não ser A TÁCTICA.

Funcionou com outros jogadores em épocas passadas. Com estes não acredito.

BENFIKA

Continuo sem perceber as substituições em cima do minuto 90...

MANOCAS37

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Fevereiro de 2015, 20:43
Tirou o Lima...

...espera...tirou o Lima?

O Jorge Jesus, tirou o Lima? O Jorge?  :-X
não, foi o Raul José!