Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:01
Citação de: HJDK em 21 de Fevereiro de 2015, 23:00
"Falta qualidade".

Impossível não rir com estas coisas, se estivermos a falar de um Sporting ou Porto...mas não.
Era mesmo o Moreirense o adversário.
Falta qualidade para se jogar melhor, acho que é óbvio aquilo que foi dito.

Ou achas que uma equipa com Artur, Eliseu, Jardel, André Almeida, Pizzi e Lima no 11 inicial vai jogar muita futabole?
tems razão,  quem nos sera ter o plantel do moreirense.

Aakeonan

Só pa avisar alguma malta.

Pá, parece que o Benfica ganhou.  ;D

Mestre30

Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2015, 23:12
Júlio César
Sílvio
Samaris
Rúben Amorim
Nico Gaitán

Estes 5 gajos têm que entrar rapidamente no 11. Espero que todos eles estejam a 100% ou perto disso em breve!!!
O Amorim hoje nem convocado foi. Ás tantas fodeu-se outra vez.

fmb

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:14
Júlio César
Sílvio
Samaris
Rúben Amorim
Nico Gaitán

Estes 5 gajos têm que entrar rapidamente no 11. Espero que todos eles estejam a 100% ou perto disso em breve!!!
Hum, se tivesse acontecido isso, o Jota tinha-o dito. Acho eu...
Acredito que ele quisesse levar o Cristante porque estava na dúvida entre ele e o André para o 11. E porque queria um 6 declarado no banco... digo eu!!!

Aakeonan

Não se jogou uma piça, mas eu já tou naquela fase "sa fod*", quero é 3 pontos.

Taliscão

Muito boa segunda parte.

PS: O Ola John tira-me do sério.

Nramos

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:01
Citação de: HJDK em 21 de Fevereiro de 2015, 23:00
"Falta qualidade".

Impossível não rir com estas coisas, se estivermos a falar de um Sporting ou Porto...mas não.
Era mesmo o Moreirense o adversário.
Falta qualidade para se jogar melhor, acho que é óbvio aquilo que foi dito.

Ou achas que uma equipa com Artur, Eliseu, Jardel, André Almeida, Pizzi e Lima no 11 inicial vai jogar muita futabole?

Artur não tem interferencia na qualidade de jogo colectivo. E se for com Silvio, Lisandro, Samaris, Cristante e Talisca?

A sério, parem de inventar desculpas.

O que interessa é ser campeão, mas temos obrigação de jogar muito mais.

Este ano basta uma mão para contar as exibições aceitáveis.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:14
Júlio César
Sílvio
Samaris
Rúben Amorim
Nico Gaitán

Olha que não, olha que não...

The_King

Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2015, 22:57
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: xambaril em 21 de Fevereiro de 2015, 22:37
Vai demorar muito a renovar? Temos uma equipa de mancos e lá vamos em 1 a cortar mato...

Enviado por sinais de fumo
JC manco?
Maxi manco?
Luisao manco?
Silvio manco?
Samaris manco?
Cristante manco?
Pizzi manco?
Amorim manco?
Talisca manco?
Sulej manco?
Fejsa manco?
Gaitan manco?
Salvio manco?
Jonas manco?
Lima manco? 

dassss ganha juizo.    manco e o treinador  com as suas invenções e teimosias.

Bold o que deveria sair
Os outros dou de barato mas JC sair? Melhor redes do Tugão! Isto é brincadeira :rir:

Nramos

Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2015, 23:19
Não se jogou uma piça, mas eu já tou naquela fase "sa fod*", quero é 3 pontos.

Estamos nessa fase desde o inicio.

Toribas

A quantidade de jogos que ganhamos sem jogar patavina é tão grande que já nem me preocupo por jogarmos tão pouco. Neste campeonatozinho isso chega. O problema é que depois somos «obrigados» a jogar Ligas dos Campeões e aí sim é que a falta de futebol se nota. No Tugão é fácil.

Rapaz_Da_Luz_1904

Eliseu, André Almeida, Ola John, Salvio e Jonas, hoje estiveram mal.

Vamos por partes.

Eliseu - sempre disse a amigos, conhecidos, familiares e escrevi no SB, ainda antes dele ter assinado pelo SLB: este gajo não é jogador para o BENFICA, ponto. É muito fraco a nível tático, é faltoso e é sempre "comido" nas costas ou em velocidade. O único pró que ele tem é o remate com o pé esquerda a meia distancia. Tudo o resto é fraquinho. Não serve. Síndrome Emerson & Cortez.

André Almeida - gosto dele como jogador, muito útil. Tal como o Rúben Amorim , polivalente. Serve para remediar, para "fazer posições" quando alguma pedra fulcral falta (meio campo ou laterais). Mas hoje esteve mal. Muitos passes errados ou por demérito ou pela pressão à zona do moreirense. Foi lento a defender e a recuperar bolas.

Ola John - tem vindo a arrastar-se pelo campo em vários jogos. Pouco criativo, sem ideias. Pouco objectivo. Só se safa na velocidade (mas nem isso tem aproveitado). Corre linha fora e demora a cruzar. É uma pena, pois há velocidade que tem, podia ser um jogador muito melhor. Gaitan dá-lhe 100-0 em nível tático e nível técnico.

Salvio - o meu jogador preferido do GLORIOSO. Desde que veio da lesão do pulso, nunca mais foi o mesmo. Penso que seja temporário. Para fins de Março deve voltar a "explodir" e ficar na sua melhor forma.

Jonas - o nosso melhor avançado. o nosso melhor reforço. Habituou-nos a jogar sempre com classe e alto nível. Hoje passou ao lado do jogo. Ou melhor, fez pouco (apesar de bem). Nós é que estamos habituados a mais e melhor dele. Valeu pelas faltas que arrancou e pelo golo.

Pizzi para mim foi o MVP de hoje, assim como contra o setúbal na semana passada (embora o pessoal tenha preferido o Lima pelos dois golos).

Há que não facilitar como hoje. Gaitan e Samaris, voltem rápido por favor!

Guedes tem que jogar mais minutos!

34 ESTÁ NO PAPO!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

pcssousa

Que depressão do Crl práqui vai.
Fdx, o Benfica ganhou. Estamos isoladíssimos na liderança, faltam só 5 jogos fora e vamos receber a porcalhada (e vão enfardar).
Sorriam, divirtam-se, bebam uns finos e mandem uma trancada. Fumem uns xiripitis.

_JonasThern_

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2015, 23:36
Que depressão do Crl práqui vai.
Fdx, o Benfica ganhou. Estamos isoladíssimos na liderança, faltam só 5 jogos fora e vamos receber a porcalhada (e vão enfardar).
Sorriam, divirtam-se, bebam uns finos e mandem uma trancada. Fumem uns xiripitis.

Ainda não me tinha apercebido que só faltavam 5 jogos fora... Começa a contagem decrescente a partir de agora. Vamos!

Miguelito22