Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:51
A questão da ligação com o ataque e a qualidade na transição é de facto o ponto onde neste momento estamos a falhar.
Na realidade os 2 melhores jogadores no plantel para assumir esse papel estão lesionados neste momento.

Sendo um deles o único talento puro capaz de elevar o nível de quem o acompanha.

Universo Benfica

Mais uma vitória rumo ao título.

É importante chegar do jogo com o Porto com vitórias. Bora :slb2:

Nramos

Citação de: Slb23 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:59
Citação de: Nramos em 22 de Fevereiro de 2015, 00:57
Citação de: Slb23 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:51
Citação de: Nramos em 22 de Fevereiro de 2015, 00:48
Então a melhor equipa não era com o Talisca? Assim é facil, concordas sempre com todas as opções.
Não, não concordo ainda em cima disse o que gostava de ver.

O que ia vendo do Pizzi não me permitia ter confiança no que poderia trazer ao futebol do Benfica. Em Paços por exemplo esteve horrivel e com o Braga para taça foi patético, já o Talisca mesmo sem deslumbrar ia sempre fazendo um golito ou uma assistência.

No entanto o JJ apostou no Pizzi e ele esteve bem, agarrou a titularidade e está a fazer por merecer continuar a ser titular.

E o que disseste acima, foi o que eu disse quando me disseste que Talisca a MC, Lima na frente e Eliseu na esquerda eram a melhor equipa possivel.

Silvio no lugar de Eliseu, Talisca no lugar de Lima e Guedes a fazer muitos mais minutos que actualmente - é para ontem.

Almeida...nem pensar.
Continuo com medo de lançar o Sílvio, precisa de uns jogos na B que já deviam andar a ser feitos.

E por mim era Talisca no lugar do Jonas, hoje irritou-me mesmo.

Já teve minutos...a DD. Incompreensivel.

Jonas irritou hoje. Lima irrita quase sempre...faz pressão como diz o one

Bailey

mais uma vitória... que o campeonato acabe rapidamente, connosco em primeiro, que nao damos muito mais

mramalhadas

Faltam 12 finais Jorge, nada de vacilar como há dois anos...

Edu

GR:   Julio, Artur

DD:   Maxi, André
DCD: Luisão, César
DCE: Jardel, Lisandro
DE:   Silvio, Eliseu

MD:   Salvio, Sulejmani
MCD: Fejsa, Cristante
MCE: Samaris, Ruben, Pizzi
ME:   Nico, Guedes, Ola John

AD:   Lima, Derley
AE:   Jonas, Talisca

Para mim, meus amigos, este é um belíssimo plantel. O nosso problema esta temporada têm sido as lesões como todos nós sabemos. Mas não temos falta de qualidade no plantel e jogadores como Talisca, Cristante, Gonçalo e o próprio Ola John têm condições para evoluírem muito mais. Samaris e Pizzi irão-se adaptar e têm qualidade para se afirmarem enquanto titulares.

A meu ver e projectando o nosso futuro, o Benfica poderia investir na próxima temporada numa jovem promessa para GR, num central de qualidade para entrar no onze e num avançado com margem, principalmente se os planos para o Talisca passarem pela posição de #8. Mas há valor para se acreditar neste plantel, na minha opinião. E também há emprestados que poderiam regressar e serem igualmente úteis.

Stanic

Se o treinador visse para além do seu 4-4-2 podia ter mais alternativas no meio campo, ao invés de expor a equipa com este meio campo de hoje que mais parece de uma equipa do meio da tabela. Não passa disto.

mramalhadas

Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2015, 01:39

Para mim, meus amigos, este é um belíssimo plantel. O nosso problema esta temporada têm sido as lesões como todos nós sabemos. Mas não temos falta de qualidade no plantel e jogadores como Talisca, Cristante, Gonçalo e o próprio Ola John têm condições para evoluírem muito mais. Samaris e Pizzi irão-se adaptar e têm qualidade para se afirmarem enquanto titulares.

A meu ver e projectando o nosso futuro, o Benfica poderia investir na próxima temporada numa jovem promessa para GR, num central de qualidade para entrar no onze e num avançado com margem, principalmente se os planos para o Talisca passarem pela posição de #8. Mas há valor para se acreditar neste plantel, na minha opinião. E também há emprestados que poderiam regressar e serem igualmente úteis.

Um central de qualidade(gosto do Jardel, mas como titular é muito curto) que jogue ao lado do Luisão(arranjar substituto), rodar o Bruno Varela na Primeira Liga e sim, um avançado de qualidade pois o Lima e o Jonas já não são muito novos.

mramalhadas

Citação de: Wake Up em 22 de Fevereiro de 2015, 01:57
Se o treinador visse para além do seu 4-4-2 podia ter mais alternativas no meio campo, ao invés de expor a equipa com este meio campo de hoje que mais parece de uma equipa do meio da tabela. Não passa disto.

Actualmente:

Almeida (a 6), enquanto Amorim lesionado, Samaris e Pizzi.

mramalhadas

Citação de: mramalhadas em 22 de Fevereiro de 2015, 02:13
Citação de: Wake Up em 22 de Fevereiro de 2015, 01:57

Actualmente:

Almeida (a 6), enquanto Amorim e Fejsa lesionados, Samaris e Pizzi.

The_King

(...) e o próprio Ola John têm condições para evoluírem muito mais. (...)
Principalmente se o colocarem na equipa de atletismo.

francisco

Conseguiste não pedir um defesa-esquerdo?!

Moikano

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2015, 02:36

Conseguiste não pedir um defesa-esquerdo?!
Pro ano regressa o Fabinho

karlussantus

Citação de: karlussantus em 27 de Janeiro de 2015, 01:47

Eu diria que o grau de dificuldade teórico dos jogos (1 a 5), será o seguinte:
1 - Benfica x Boavista
5- Sporting x Benfica
2- Benfica x V.Setúbal
3- Moreirense x Benfica

2- Benfica x Estoril
2- Arouca x Benfica
3- Benfica x Braga
3- Rio Ave x Benfica
2- Benfica x Nacional
1- Benfica x Académica
3- Belenenses x Benfica
5- Benfica x FC Porto
3- Gil Vicente x Benfica
1- Benfica x Penafiel
4- V.Guimarães x Benfica
2- Benfica x Marítimo

(V 3-0) 1 - Benfica x Boavista
(E 1-1) 5 - Sporting x Benfica
(V 3-0) 2- Benfica x V.Setúbal
(V 3-1) 3- Moreirense x Benfica

Bailey

face ao nosso histórico com o praga, eu até meto 4, no jogo da Luz. Temos basicamente 3 jogos de grau elevado de dificuldade, com a vantagem de pelo menos 2 deles serem em casa