Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: L@udrup em 22 de Fevereiro de 2015, 18:06
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 17:58
O jogo de ontem mais que Paços de Ferreira, que teve contingências especiais (3 bolas ao ferro em 30 minutos, um penalty falhado...) fez-me foi recuar a 2011/12 a um Feirense 1-2 Benfica...que não jogámos um caralho até ao 1-0 do Feirense e depois foi um deus ma libre para ganhar.

A primeira parte de ontem foi inadmissivel. Postura de "o golo há-de aparecer" outra vez. Parece-me que a melhor coisa que nos aconteceu foi mesmo sofrer o golo com tempo ainda de dar a volta. Se o 0-0 se mantivesse a toada ia ser igual. Muito mau.
e olha que não vai mudar muito até ao final da época, valha ao Benfica um Gaitan, um Jonas, um Maxi em grande forma nesta recta final que o resto pouco mais vai dar...

o sálvio já estourou para esta época...

A segunda parte mesmo com Johns, Eliseus e Limas...teve outra qualidade.
Porquê? Houve atitude, dinâmica, raça.

Tudo o que não houve na primeira parte. A primeira parte foi um asco.

Roy Kent

O jogo de ontem mais que Paços de Ferreira, que teve contingências especiais (3 bolas ao ferro em 30 minutos, um penalty falhado...) fez-me foi recuar a 2011/12 a um Feirense 1-2 Benfica...que não jogámos um caralho até ao 1-0 do Feirense e depois foi um deus ma libre para ganhar.

A primeira parte de ontem foi inadmissivel. Postura de "o golo há-de aparecer" outra vez. Parece-me que a melhor coisa que nos aconteceu foi mesmo sofrer o golo com tempo ainda de dar a volta. Se o 0-0 se mantivesse a toada ia ser igual. Muito mau.
Em Paços depois do penalti falhado, o melhor que podia ter acontecido era termos sofrido um golo.

Shoky

Citação de: G-Man em 22 de Fevereiro de 2015, 18:14

Em Paços depois do penalti falhado, o melhor que podia ter acontecido era termos sofrido um golo.

O melhor era termos marcado. ;D
Mas percebo perfeitamente o que estás a dizer, e concordo.

Odeio quando nestes jogos de merda os 0-0 se vão mantendo. Leva a displicência.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 18:15
Citação de: G-Man em 22 de Fevereiro de 2015, 18:14

O melhor era termos marcado. ;D
Mas percebo perfeitamente o que estás a dizer, e concordo.

Odeio quando nestes jogos de merda os 0-0 se vão mantendo. Leva a displicência.
Ora , se tem entrado não tenho duvidas que a vitoria não escapava, mas já que falhamos o melhor era ter levado com um golo logo, tipo despertador. Estes jogos onde o 0-0 se arrasta são sempre os piores.

Edu

Citação de: PB_124 em 22 de Fevereiro de 2015, 17:58
Citação de: 10Baggio em 22 de Fevereiro de 2015, 17:53
Citação de: jotacuara 7 em 22 de Fevereiro de 2015, 16:58
Citação de: gabbana em 22 de Fevereiro de 2015, 16:52
O Victor Andrade não é melhor que o Ola John?!
definitivamente não .

Já o Nuno Santos...
Tem de perder mtas manias que ainda tem. Ele e o Vitor também.
Abusam do individualismo e perdem imensas bolas.
"Manias" essas que, por vezes, são incentivadas pelos próprios treinadores.

10Baggio

Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2015, 19:16
Citação de: PB_124 em 22 de Fevereiro de 2015, 17:58
Citação de: 10Baggio em 22 de Fevereiro de 2015, 17:53
Citação de: jotacuara 7 em 22 de Fevereiro de 2015, 16:58
Citação de: gabbana em 22 de Fevereiro de 2015, 16:52
O Victor Andrade não é melhor que o Ola John?!
definitivamente não .

Já o Nuno Santos...
Tem de perder mtas manias que ainda tem. Ele e o Vitor também.
Abusam do individualismo e perdem imensas bolas.
"Manias" essas que, por vezes, são incentivadas pelos próprios treinadores.

Que há talento em alguns Jovens da formação é inegável...

lonstrup

Eheh, já viram o que aconteceu ao Vitor Pereira no jogo entre Panathinaikos e Olympiakos?

E diz o JJ que em termos de pressão o Benfica não é um Olympiakos, é um outro mundo. É um outro mundo, sim. Um autêntico céu

Karel Alinho

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Fevereiro de 2015, 19:14

Já é a segunda foto com o Evandro; além de consultor motivacional também é olheiro? :confused:

lonstrup

Çula

Citação de: lonstrup em 22 de Fevereiro de 2015, 20:41
Eheh, já viram o que aconteceu ao Vitor Pereira no jogo entre Panathinaikos e Olympiakos?

E diz o JJ que em termos de pressão o Benfica não é um Olympiakos, é um outro mundo. É um outro mundo, sim. Um autêntico céu

Oh Lons, aquilo não teve absolutamente nada a ver com pressão, aquilo é puro fanatismo, nada mais que isso.

Queres ver que os portugueses que estão no Dinamo de Zagreb estão sujeitos a mais pressão do que se jogassem no Benfica!

Por esse prisma em Barcelona há pouca pressão porque os adeptos se limitam a acenar com lenços brancos depois de uma derrota. Aliás, fosse assim e as ligas sul americanas eram as mais exigentes do mundo.

nfgl

Quando a violência se traduz em pressão.

blueviper

Citação de: lonstrup em 22 de Fevereiro de 2015, 20:47
Citação de: Karel Alinho em 22 de Fevereiro de 2015, 20:46
Citação de: Bela Guttmann em 22 de Fevereiro de 2015, 19:14

Já é a segunda foto com o Evandro; além de consultor motivacional também é olheiro? :confused:
Devem ser amigos.

Alguém que massaje o ego ao JJ...o homem tem de garantir o seu posto de trabalho de alguma forma.....