Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:40
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2015, 14:25
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:17
Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2015, 13:14
Então que disseste tu ali?
Disse que o Sílvio neste momento ainda não é melhor pois não tem ritmo mas para os adeptos é, e é porque não joga. Se estivesse a jogar e fizesse algum erro já iam pedir o Benito ou o André.

E depois é o que o Çula disse sobre o André...

Já agora o Eliseu leva 3 golos na liga, mais um assistência. Qual foi o último lateral esquerdo do Benfica com estes números?

Melgarejo.

Ai não...1 deles foi na própria.
Essa doeu-me...

És uma besta!
d luiz ainda detem o record?

Endless

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:52
Citação de: Endless em 23 de Fevereiro de 2015, 13:51
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:49
Porra, o Eliseu já foi bêbedo para o CFC?

Vejam lá as comparações.

O que é certo é que com os afilhados, os cepos and so on o Benfica está em primeiro na Liga. No fim vai-se ver o resto.

Mas queres mesmo pegar por aí?
Ou só vale quando dá jeito...
Podemos ir por aí, foi bêbedo e gordo.

Só sabes essa?

Slb23

Citação de: Endless em 23 de Fevereiro de 2015, 15:35
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:52
Citação de: Endless em 23 de Fevereiro de 2015, 13:51
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:49
Porra, o Eliseu já foi bêbedo para o CFC?

Vejam lá as comparações.

O que é certo é que com os afilhados, os cepos and so on o Benfica está em primeiro na Liga. No fim vai-se ver o resto.

Mas queres mesmo pegar por aí?
Ou só vale quando dá jeito...
Podemos ir por aí, foi bêbedo e gordo.

Só sabes essa?
Sabes, num Benfica em condições gajo que fosse assinar contrato como ele foi já nem o tinha assinado.

Endless

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 16:00Sabes, num Benfica em condições gajo que fosse assinar contrato como ele foi já nem o tinha assinado.

Num Benfica em condições...?
Opá, até "Imortais" chegaram com condições pouco profissionais ou tiveram comportamentos menos dignos ou inesperados de um profissional. Ou até neste novo século temos e tivemos jogadores que não tivessem o estatuto que tinha, estavam no olho da rua no dia seguinte ou encostados num Pescadores da costa da caparica.
Quando dá jeito, é giro pegar no "chegou bêbado e gordo" como justificação, o pior é quando não dá jeito.

E o Cap não foi eternamente encostado pela forma como se apresentou no Seixal, na pré-época, nem chegou de forma que outros já não tivessem estado ou pior (porque senão nem se apresentava o resto da época).

Por isso volto-te a perguntar, queres mesmo ir por aí...?

ChamaImensaSLB

Este é o topico da comédia. Está engrassade

Slb23

Citação de: Endless em 23 de Fevereiro de 2015, 16:08
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 16:00Sabes, num Benfica em condições gajo que fosse assinar contrato como ele foi já nem o tinha assinado.

Num Benfica em condições...?
Opá, até "Imortais" chegaram com condições pouco profissionais ou tiveram comportamentos menos dignos ou inesperados de um profissional. Ou até neste novo século temos e tivemos jogadores que não tivessem o estatuto que tinha, estavam no olho da rua no dia seguinte ou encostados num Pescadores da costa da caparica.
Quando dá jeito, é giro pegar no "chegou bêbado e gordo" como justificação, o pior é quando não dá jeito.

E o Cap não foi eternamente encostado pela forma como se apresentou no Seixal, na pré-época, nem chegou de forma que outros já não tivessem estado ou pior (porque senão nem se apresentava o resto da época).

Por isso volto-te a perguntar, queres mesmo ir por aí...?
Sim quero, acho inadmissível um jogador apresentar-se no novo clube daquela forma.

Tal como o Eliseu esta época.

Endless

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 16:10Sim quero, acho inadmissível um jogador apresentar-se no novo clube daquela forma.

Se fosse tão "inadmissível" nem se apresentava mais. Fazes mais daquilo que foi, teve o "seu castigo" (se é que se pode chamar aquilo de castigo) e nada mais, o resto que se passou foi pura embirração de quem nos treina que nada teve a ver com "falta de ritmo" ou "condições impróprias" do atleta.

Tal como a escolha Eliseu nada tem a ver com "falta de ritmo" de Sílvio.

Miguelito22

Oh slb23 a malta gosta imenso de ti mas andas a fazer um papelão que não lembra a ninguém.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 23 de Fevereiro de 2015, 16:15
Oh slb23 a malta gosta imenso de ti mas andas a fazer um papelão que não lembra a ninguém.
Já é a segunda vez que o dizes, volto-te a perguntar. Qual é mesmo o papelão?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 16:16
Alcoólico.

Slb23

Citação de: Endless em 23 de Fevereiro de 2015, 16:15
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 16:10Sim quero, acho inadmissível um jogador apresentar-se no novo clube daquela forma.

Se fosse tão "inadmissível" nem se apresentava mais. Fazes mais daquilo que foi, teve o "seu castigo" (se é que se pode chamar aquilo de castigo) e nada mais, o resto que se passou foi pura embirração de quem nos treina que nada teve a ver com "falta de ritmo" ou "condições impróprias" do atleta.

Mas eu falo por mim, acho inadmissível. As opções do JJ são as opções dele, com algumas concordo, com outras não.

Quanto ao Sílvio mantenho o que disse, com base no que vi não me parece preparado fisicamente e acho inadmissível não andar a ganhar ritmo na equipa B. Sim porque não é só com treino que ele lá vai nesta fase da época.

Slb23

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2015, 16:17
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 16:16
Alcoólico.
Mas isso é o meu estado normal  :ashamed:

Endless

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 16:19

Mas eu falo por mim, acho inadmissível. As opções do JJ são as opções dele, com algumas concordo, com outras não.

Quanto ao Sílvio mantenho o que disse, com base no que vi não me parece preparado fisicamente e acho inadmissível não andar a ganhar ritmo na equipa B. Sim porque não é só com treino que ele lá vai nesta fase da época.

Então lamento dizer-te, mas se assim fosse, nem com 1/3 dos jogadores que tivemos nesta década ficavam...

van33

desculpem; mas quem foi os jogadores que o 23 diz que foram bêbados para o cfc??

Slb23

Citação de: Endless em 23 de Fevereiro de 2015, 16:23
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 16:19

Então lamento dizer-te, mas se assim fosse, nem com 1/3 dos jogadores que tivemos nesta década ficavam...
O ser normal não torna as coisas justificáveis na minha opinião.