Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

O Manuel José ontem fez-me rir com aquela: Será que a estrutura do Benfica não consegue contratar jogadores para as posições de que necessita, sem precisar de adaptações. É tudo adaptado!
Dá que pensar.

De qualquer forma, uma coisa parece-me óbvia: depois da razia assassina que fizeram ao plantel, e que culminou com a saída do Enzo, falta qualidade.

O Benfica tem mesmo de comprar 2 ou 3 jogadores acima da média, jogadores que façam a diferença.

Se me dissessem em Junho que por esta altura o meio campo do Benfica iria ser Samaris e Pizzi, e a ala esquerda Eliseu e Ola John, eu tremia.

Sem Gaitán, com aquele Salvio a jogar 0, ficamos com uma equipa ao nível de algumas de finais da década de 90...

Ir à frente é bom, mas não nos pode iludir!
Só tenho uma chaminha de esperança, porque só jogamos para o campeonato, caso contrário isto iria descambar...

zefo

Eu agradecia um caminho claro, se formação ou contratação de jovens desconhecidos para emprestar... porque seria importante saber o que esperar...
Aceito ter jogadores medianos e uma equipa que rivaliza os anos 90, mas uma estratégia clara (diminuir o passivo e formação), porque  o porto é único adversário enquanto o espanhol continuar a pensar que esta treinar os miúdos.

Theroux

Citação de: Vieri em 25 de Fevereiro de 2015, 09:43
O Manuel José ontem fez-me rir com aquela: Será que a estrutura do Benfica não consegue contratar jogadores para as posições de que necessita, sem precisar de adaptações. É tudo adaptado!
Dá que pensar.

De qualquer forma, uma coisa parece-me óbvia: depois da razia assassina que fizeram ao plantel, e que culminou com a saída do Enzo, falta qualidade.

O Benfica tem mesmo de comprar 2 ou 3 jogadores acima da média, jogadores que façam a diferença.

Se me dissessem em Junho que por esta altura o meio campo do Benfica iria ser Samaris e Pizzi, e a ala esquerda Eliseu e Ola John, eu tremia.

Sem Gaitán, com aquele Salvio a jogar 0, ficamos com uma equipa ao nível de algumas de finais da década de 90...

Só tenho uma chaminha de esperança, porque só jogamos para o campeonato, caso contrário isto iria descambar...

Ai essa memória...

Theroux

Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2015, 09:49
Eu agradecia um caminho claro, se formação ou contratação de jovens desconhecidos para emprestar... porque seria importante saber o que esperar...
Aceito ter jogadores medianos e uma equipa que rivaliza os anos 90, mas uma estratégia clara (diminuir o passivo e formação), porque  o porto é único adversário enquanto o espanhol continuar a pensar que esta treinar os miúdos.

Epá, anos 90? Cum caraças, devem estar a falar dos 1890s, só pode.

VALEBEM

Dá que pensar.

Concordo.
Apesar de tudo, com o regresso do Nico, e a afirmação até certo ponto surpreendente do Pizzi, o panorama melhora bastante.
Apesar de tudo, continuo a pensar que se Lisandro jogasse na vez do Jardel, e Almeida ou Sílvio jogassem no lugar de Eliseu, o Benfica seria mais forte. Sem falar no caso do Lima...

Chappu

"LFV já é o melhor presidente da história do Benfica."

:o

zefo

Citação de: Theroux em 25 de Fevereiro de 2015, 09:51
Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2015, 09:49

Epá, anos 90? Cum caraças, devem estar a falar dos 1890s, só pode.

Ainda não somos desonestos o suficiente para mudar a data de fundação  ;D
Mas percebeste que quis dizer, aceitar uma equipa com ordenados mais baixos e menor qualidade em prol de uma estratégia defenida

Skjaer

Os primeiros 4 anos dos anos 90, até 94, foi tudo muito bom.

2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 final da Liga dos Campeões, 1 meia-final da Taça das Taças. Nada mau.  :)

kirdord

Faltam 30 pontos....

Rumo ao 34º!!!!!

Vieri

Citação de: VALEBEM em 25 de Fevereiro de 2015, 09:52
Dá que pensar.

Concordo.
Apesar de tudo, com o regresso do Nico, e a afirmação até certo ponto surpreendente do Pizzi, o panorama melhora bastante.
Apesar de tudo, continuo a pensar que se Lisandro jogasse na vez do Jardel, e Almeida ou Sílvio jogassem no lugar de Eliseu, o Benfica seria mais forte. Sem falar no caso do Lima...

Claro que com o regresso de Gaitán melhora, pois ao Benfica faltam é jogadores como ele, de classe, que fazem a diferença.
Bons jogadores, mas simples mortais, temos lá muitos.

Bailey

markovic enzo rodrigo matic oblak garay siqueira cardozo andre gomes

nao ha milagres

IloveSLB2014

Alguém sabe se o Marco Silva tem alguma clausula no seu contrato como tinham alguns jogadores dos lagartos que impedem de ir para um rival?

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 10:22

nao ha milagres
Salvio...Samaris....Pizzi...Julio Cesar..Silvio....Andre Almeida....Jonas....Talisca...só cepos...coitado do Jesus.....

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Fevereiro de 2015, 10:33
Alguém sabe se o Marco Silva tem alguma clausula no seu contrato como tinham alguns jogadores dos lagartos que impedem de ir para um rival?
Espero bem que não...e que para o ano esteja aqui a treinar o clube dele....já os lagartos podem levar o nosso.....gostava de ver o jesus com o Burro dos lagartos

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 10:34
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2015, 10:22

nao ha milagres
Salvio...Samaris....Pizzi...Julio Cesar..Silvio....Andre Almeida....Jonas....Talisca...só cepos...coitado do Jesus.....

ui  a qualidade e mesmo igual.. perdeste uma boa oportunidade pa tar calado dsc la