Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 02:21
Citação de: ZICKLER em 26 de Fevereiro de 2015, 02:19
Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 02:14
O Litmanen foi falado para o Benfica? Desse nunca me lembro. Adorava o gajo

500 vezes

Tal como o geovanni que acabou na Grécia a espalhar classe.

Giovanni. Pois foi caraças!

O Geovanni falou-se também para o sporting.

Aliás, lembro-me de um dia em que saiu na capa do record e da bola que tanto o Geovanni como o Sonny Anderson estavam praticamente fechados pelos lagartos (envolvidos no negócio Simão, tenho ideia)

Kwarne

Van der Vaart, Schneider, Van der Meyde, Jelle VanDame, Mido (lol), Heitinga...

ivodaniello

Citação de: Hiawatha em 26 de Fevereiro de 2015, 02:27
Citação de: Gottschalk em 26 de Fevereiro de 2015, 02:26
Fiquei aziadíssimo com o Thomasson. Tinha sido um grande reforço.

Poderíamos ter ficado com meio-campo e frente de ataque muito forte.

Petit         Manel

Karagounis

Miccoli          Simão
           Tomasson

E ainda havia Beto, Nuno Assis...

Mesmo a defesa não era má de todo, estamos a falar de 2005/06? É que nesse ano o Luisão e o Anderson fazem uma excelente época os dois, especialmente na Champions. E o Leo tb era muito bom. o Nelson já era mais irregular.

SousaLB

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Fevereiro de 2015, 02:29
Em 2004/2005, quando fomos campeões o Diego e o Robinho foram capas nos jornais como garantidos pelo nosso clube :drool:
E o Maxi Lopez.

Ah, e o Lisandro, também.

ZICKLER

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 02:28
Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 02:26
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 02:22
Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 02:20

Acho que o Thern está a fazer confusão com o Litmanen. Era um trio do Bayern que se falava, Basler, Scholl.

Outro que aziei p'ra caraças não ter vindo foi o Albelda, no tempo do Camacho salvo erro.

Litmanen falou-se antes de ir para o Barça. Albelda é do tempo do Quique. Ele e o Luis Garcia do Espanyol.

Por acaso não tenho ideia disso do Litmanen. Claro, o Albelda foi no ano do Quique.

Outro pack que se falou foi o do Savio, Cambiasso (na altura muito puto e emprrestado a um clube argentino) e mais outro artista que agora não me lembro (Fabri?).

Não era o Fabri. Era outro gajo que se falou quando o Fabri veio para o Sporting. Queria o Sporting o Fabri e o Benfica esse gajo.

Perica ongejanovic...ou lá o que era?

_JonasThern_

Fodasse... O Real põe 3 jogadores à disposição do Benfica. Eto'o, Cambiasso e Julio César. Optámos pelo Júlio César porque não tinhamos centrais de jeito. E na altura eu concordei  :ashamed:

ivodaniello

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Fevereiro de 2015, 02:29
Em 2004/2005, quando fomos campeões o Diego e o Robinho foram capas nos jornais como garantidos pelo nosso clube :drool:

O Robinho tinha um pré-acordo connosco. A mãe dele supostamente estava raptada na altura. Aparece, se não me engano, exactamente 2 dias desse acordo expirar.

_JonasThern_

Citação de: ZICKLER em 26 de Fevereiro de 2015, 02:30
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 02:28
Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 02:26
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 02:22
Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 02:20

Acho que o Thern está a fazer confusão com o Litmanen. Era um trio do Bayern que se falava, Basler, Scholl.

Outro que aziei p'ra caraças não ter vindo foi o Albelda, no tempo do Camacho salvo erro.

Litmanen falou-se antes de ir para o Barça. Albelda é do tempo do Quique. Ele e o Luis Garcia do Espanyol.

Por acaso não tenho ideia disso do Litmanen. Claro, o Albelda foi no ano do Quique.

Outro pack que se falou foi o do Savio, Cambiasso (na altura muito puto e emprrestado a um clube argentino) e mais outro artista que agora não me lembro (Fabri?).

Não era o Fabri. Era outro gajo que se falou quando o Fabri veio para o Sporting. Queria o Sporting o Fabri e o Benfica esse gajo.

Perica ongejanovic...ou lá o que era?

Não não. Era um nome bem mais simples...

Hiawatha

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 02:30
Fodasse... O Real põe 3 jogadores à disposição do Benfica. Eto'o, Cambiasso e Julio César. Optámos pelo Júlio César porque não tinhamos centrais de jeito. E na altura eu concordei  :ashamed:

Na altura achava fabuloso, mas olhando agora para o plantel 2001/2002... Que medo.

Arrisco dizer que existia mais qualidade no plantel da época anterior.

Por que carga de água deixaram sair Marchena, Poborsky ou Van Hooijdonk?

Shoky

ivodaniello

o Julio Cesar é daqueles que passou no melhor possível na europa. Milan, Real Madrid, Benfica e Olympiakos.

Godescalco

E treinadores frequentemente apontados à Luz?

Dois nomes vêm inevitavelmente à memória: Luis Fernandez e Alberto Zaccheroni.

Hiawatha

ZICKLER

Citação de: Hiawatha em 26 de Fevereiro de 2015, 02:31

Na altura achava fabuloso, mas olhando agora para o plantel 2001/2002... Que medo.

O marchena celebrei como se fosse um campeonato.

Acabamos por trocar pelo zahovic.

Festejei como um tolo

JulioJoaquim

Citação de: Hiawatha em 26 de Fevereiro de 2015, 02:31

Porque precisávamos de guito