Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Pá...;D

Tanaka!!!!! Acreditem no OVERTURN!!!!!!

:rir:

HJDK

Edcarlos.

Um gajo que na terra dele era conhecido como "A Avenida" tinha tudo para dar certo.

Kyoto

Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 03:34
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 03:31
Edcarlos é o pior jogador que já vi com a camisola do Benfica.
E já vi muita merda.

É o pior.

Jorge Soares diz olá. King manda beijinho.
essa historia do King é um mito urbano... pá... o gajo fez 45 min com a camisola do Benfica

pedromrm2

Citação de: Kyoto em 26 de Fevereiro de 2015, 03:57
E já vi muita merda.

É o pior.

essa historia do King é um mito urbano... pá... o gajo fez 45 min com a camisola do Benfica

Isto é tudo muito subjectivo.

Será que se pode avaliar as qualidades de um jogador quando se viu apenas 90 minutos?

Um caso actual, pode-se dizer que o Benito é flop? Se o gajo não joga não consigo provar se é bom ou não.

Será Cesar pior que Edcarlos? Não sei, ele jogou só dois jogos.

P.S. - A minha opinião é que o Benito é melhor que o Eliseu e que o Cesar seria titular no Sporting e no Porto (acho-o melhor que o Marcano)

ElMagoSLB

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 03:36
E já vi muita merda.

É o pior.

King fez 1 jogo pá...1 mísero jogo.
Edcarlos fez 27 jogos. Fomos torturados 27 vezes.

Jorge Soares fez 35 jogos. Era muito mau também (mítica a imagem do Jardel a comer o gajo, de peito). Mas o Edcarlos consegue ser pior.

Para mim, Emerson. Ninguém me teria isso da cabeça.

O primeiro jogo ao vivo na Luz, a central aplaudia cada bola que ele perdia mas que saía para fora. Isto não é gozo. Se ele dominasse apertado, mas a bola saísse pela linha, levava um aplauso. O estádio calava-se quando ele tinha a bola nos pés e um adversário num raio de 5 metros. Se ele batesse a bola, nem que fosse para canto, era aplaudido.

Kyoto

Citação de: VitorFernando em 26 de Fevereiro de 2015, 02:55
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 02:50

muahahhhhhhhhhh
:2funny: :2funny: :2funny:

Ganda labreca.
lembro-me de ficar bem fdd por o Labreca nao ter vindo ( :2funny: :2funny:)
mais tarde os lagartos fizeram-nos outro favor: desviaram o A. Polga

Kyoto

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 02:11
Por falar em avançados perdidos pelo Benfica, já se falou por aqui o Tomasson. Ainda maior dissabor nos deu quando o homem vai ao Estugarda em vez do... Liedson...
Tomasson, Kezman e Robinho foram os 3 maiores azianços por nao terem vindo que tive

pedromrm2

Citação de: Kyoto em 26 de Fevereiro de 2015, 04:20
Por falar em avançados perdidos pelo Benfica, já se falou por aqui o Tomasson. Ainda maior dissabor nos deu quando o homem vai ao Estugarda em vez do... Liedson...
Tomasson, Kezman e Robinho foram os 3 maiores azianços por nao terem vindo que tive

E já agora o Ronaldinho  que teve perto de vir para cá (apesar de já ser na fase descendente da carreira)

André Sousa

O Polga foi um excelente central, e teve uma fase onde estava parecido ao Luisão. Limpava tudo, parecia secar o jogo todo à sua volta.

Depois é que decresceu de qualidade e entrou numa fase onde só fazia cagada, mas está para o Sporting como o Luisão está para o Benfica, basicamente.

Mufete

E já vi muita merda.

É o pior.

E o Luís Filipe brasileiro, hein? Pensa lá nisso melhor...

O-Rível

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2015, 05:52
O Polga foi um excelente central, e teve uma fase onde estava parecido ao Luisão. Limpava tudo, parecia secar o jogo todo à sua volta.

Depois é que decresceu de qualidade e entrou numa fase onde só fazia cagada, mas está para o Sporting como o Luisão está para o Benfica, basicamente.

Concordo, e em posse era um jogador que podia oferecer bastante à equipa. Creio que noutro contexto - como o nosso actual - seria um jogador visto com outros olhos.

Bailey

o mito king nasceu do facto de sendo que toda a gente ja saber q ele era mau, era visto como um jogador com forte pontape e marcava bem os livres

reza a lenda que no jogo que fez, num livre a 30 ou 40 metros da baliza, deu prai uns 10 metros de balanço a malta com alta fezada ia ver finalmente um livre do king..., o homem prepara se... avanca... corre... bate  a bola eeeeee........ a bola consegue sair pela linha lateral

João Norte

Citação de: Slb23 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2015, 23:52
Qual foi o miúdo da formação que foi aposta seria do nosso treinador e não me vãs falar do André Gomes....estou a falar de aposta seria como fez com o Talisca ou o Markovic no ano passado.....
Não posso falar no André Gomes porquê? Não teve hipóteses? Ivan dá?

Sinceramente o Talisca este ano está a ter tantas hipóteses também devido às limitações que temos após tantas vendas, na época passada o Djuricic chegou cá como a nova coqueluche não rendeu e ele encostou-o.
Sim, o André Gomes não foi uma aposta séria até ser vendido.
Antes de ser vendido participou em 3 jogos e nem meia hora fez. Em dois deles entrou nos descontos.
Isto é que é ser aposta?

Slb23

Citação de: kid bengala em 26 de Fevereiro de 2015, 03:27
No ano em que veio o Paulo Almeida, veio, igualmente, outro médio defensivo, também com fama em França, com boas referencias, que fez 12 minutos na época toda, falo do grande Everson.
Um milhão de euros para alguém...

João Norte

Citação de: Kyoto em 26 de Fevereiro de 2015, 04:20
Lembro-me tão bem dessa do Tomasson.
Mas depois veio o Miccoli. Não deixa de ser estranho como depois não tivemos 5M para o Miccoli e agora os gastamos todos os anos em gajos que nem sequer no plantel têm lugar.