Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Skjaer em 26 de Fevereiro de 2015, 11:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:21
Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2015, 11:12
Não veio Falcao, veio o Saviola, e fizemos a melhor época em pelo menos 15 anos.
Não é de todo uma perda que me faça «chorar».
A mim também não....mas com aquele Di Maria, Fabio Coentrão e Ramires....o Falcão era menino para ter marcado mais de 40 golos :)...mas sim o Saviola fez atenuar tudo isto e jogámos como há muito não via o Benfica !

O Cardozo encarregou-se disso.  :) :) :)

O Falcão era menino de fazer 40 só para o campeonato. Do melhor que passou por Portugal.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 26 de Fevereiro de 2015, 11:06
em 96 falhámos o Jardel e o Dwight Yorke, por isso falhar Falcão é normal.
Yorke? :huh:

abar85

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2015, 11:24
Gostei particularmente do lado loser do JJ, quando na época passada defrontámos o sporting de Jardim, num jogo que praticamente decidiu o título, e vencemos por 2-0, num jogo em que o resultado só pecou por escasso.
Não tiro o mérito ao Jardim, que é um bom treinador, mas não entro em oportunismos nem ingratidões.

Os jogos que vejo do Mónaco são fraquissimos. Não queria aquele futebol no Benfica.
E depois pelo resumo que vi o Mónaco foi feliz também.

Slb23

Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2015, 10:54
O Falcão ainda dou de barato que o porto chegou se primeiro, o Jardel fomos simplesmente otários
Não chegou nada primeiro, fomos anjinhos e não acreditamos no valor dele.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:28
oh yeah, era ele ou Jardel e ainda havia o Klas Ingesson para o meio campo.

VALEBEM

O Falcao, no campeonato, salvo erro nunca marcou mais do que 25 golos.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 26 de Fevereiro de 2015, 11:29
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:28
oh yeah, era ele ou Jardel e ainda havia o Klas Ingesson para o meio campo.
Não fazia ideia O0

abar85

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2015, 11:29

com o caudal do Benfica daquele ano se calhar marcava bem mais que 25, era a isso que me referia.

danny94

Citação de: O-Rível em 26 de Fevereiro de 2015, 11:24
Citação de: danny94 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:21
So queria aproveitar o jogo do Monaco para malhar no nosso JJ. Dizia-se que Jesus ia ser o Ferguson portugues enquanto afinal ele é o perfeito wenger portugues, perdedor nato!
Gostei da entrada do Bernardo para slb ver, mais um que pode dizer: ainda bem que saì da luz, pois senão ainda estava e espera de jogar na liga dos campeões e de ser jogador de selecção... enfim André Gomes II.
AnTinhamos André, Bernardo, e ainda temos o Gonçalo, não era isto a tal espinha dorsal?!

Resumindo, não conheces o Wenger nem conheces o Jesus.

Patético quem és tu? Argumentos tens. O wenger não para de ser elmiminado nos oitavos da LDC, como o teu Jesus na fase de grupos. Resumindo contenta-te com o teu Benfiquinha que eu quero o meu Benfica!

abar85

Workaluk

De vez em quando volto a este tópico, mas já vi que continua tudo na mesma....

Até á próxima.

O-Rível

Citação de: danny94 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:31
Citação de: O-Rível em 26 de Fevereiro de 2015, 11:24
Citação de: danny94 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:21
So queria aproveitar o jogo do Monaco para malhar no nosso JJ. Dizia-se que Jesus ia ser o Ferguson portugues enquanto afinal ele é o perfeito wenger portugues, perdedor nato!
Gostei da entrada do Bernardo para slb ver, mais um que pode dizer: ainda bem que saì da luz, pois senão ainda estava e espera de jogar na liga dos campeões e de ser jogador de selecção... enfim André Gomes II.
AnTinhamos André, Bernardo, e ainda temos o Gonçalo, não era isto a tal espinha dorsal?!

Resumindo, não conheces o Wenger nem conheces o Jesus.

Patético quem és tu? Argumentos tens. O wenger não para de ser elmiminado nos oitavos da LDC, como o teu Jesus na fase de grupos. Resumindo contenta-te com o teu Benfiquinha que eu quero o meu Benfica!

Eu também queria muita coisa, como por exemplo, neste momento, não ter vergonha alheia.

VALEBEM

Citação de: abar85 em 26 de Fevereiro de 2015, 11:30
Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2015, 11:29

com o caudal do Benfica daquele ano se calhar marcava bem mais que 25, era a isso que me referia.

O porto, no ano do AVB, também tinha uma equipa fabulosa. Ao nível da nossa equipa do ano anterior.
Mas sim, o Falcao é um jogador excelente. Só acho que o Cardozo e o Saviola se complementaram tão bem naquela época, que a não vinda do Falcao não me afecta por aí além.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2015, 11:35
O porto, no ano do AVB, também tinha uma equipa fabulosa. Ao nível da nossa equipa do ano anterior.
Mas sim, o Falcao é um jogador excelente. Só acho que o Cardozo e o Saviola se complementaram tão bem naquela época, que a não vinda do Falcao não me afecta por aí além.
Estás a imaginar por exemplo o que seria ter Falcão e Cardozo a rodarem? provavelmente logo na 1ª época tínhamos ganho tudo.

É que o Saviola nada teve a ver com o Falcão, para o lugar que seria do Falcão veio o Weldon.

Livrinhos

Foi uma noite animada por aqui, o que me ri.

Obrigado malta, bom dia e um Paulo Almeida para todos!  ;D