Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2015, 23:06
nfgl ainda não disseste mal do Salvio hoje.
Faz-te à vida, crl.

Eu sei que o Sálvio vai fazer uma granda joga no próximo sábado.
Sabes porque? Porque já chegou aos ouvidos deles que não anda a jogar um caralho e decidiu meter os calcanhares a andar  e agora vai começar a jogar como se fosse 2011.

Slb23

Citação de: Soundwave em 26 de Fevereiro de 2015, 23:08
Obrigado por concordares comigo em que nos devemos preocupar mais connosco e menos com os outros. Certamente agora não terás problemas em um gajo achar que JJ não é grande coisa mesmo que um jogador diga o contrário.
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 22:06
Não, a dizer que se quem trabalhou directamente com ele se diz que é um enorme treinador provavelmente está mais habilitado que tu para o dizer o oposto.

Tal como se eu disser que é um enorme treinador e vier um jogador que trabalhou com ele dizer o oposto.
Já agora tens um feed para o que vou postando?

|OnE|

Citação de: enzogaitan em 26 de Fevereiro de 2015, 23:09
Citação de: AnotherDoom em 26 de Fevereiro de 2015, 23:00
Tanta bajulação ao JJ e relembro que ele perdeu 2 campeonatos para o pedreiro do Vitó com:

- Garay
- Matic
- Enzo Perez
- Rodrigo
- Witsel
- Coentrão
- Javi Garcia
- Aimar

Jogadores que poucos treinadores em Portugal almejaram treinar.
Quem era o Matic? Quem era o Enzo? Quem era o Rodrigo? Quem era o Witsel? Quem era o Coentrão? Quem era o Javi Garcia?
Epá..
3 deles já eram internacionais A.
E tu não conheceres não faz deles desconhecidos.

nfgl

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 23:06
Citação de: Soundwave em 26 de Fevereiro de 2015, 23:04
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: Soundwave em 26 de Fevereiro de 2015, 22:44
Porque em certos dias ninguém vê o Slb23 e o Theroux o que mostra que estão demasiado inquinados para uma discussão saudável, desculpem lá a sinceridade.
Sim, sim eu nunca estou aqui.

Aliás é ver-me escondido debaixo da cama com medo do bicho papão.

Sabes provavelmente nos dias em que não me vês aqui são os dias em que estou a apoiar o Benfica.

Abraço

Bicho papão nenhum. Mostra é que não tens a postura ideal aqui.

Sei bem porque disse isso.
Eu não tenho a postura ideal? Mas quem és tu para analisar a minha postura?

Sabes a minha postura é não desejar derrotas do Benfica, é não andar a insultar funcionários e jogadores do Benfica e se ela está errada algo de muito errado se anda a passar aqui.

Preocupa-te mais contigo e menos com os outros.

Eu também acho que não tens a postura ideal.
Andar sempre aos tombos, com os copos, a roçar-te em gajas gordas não é socialmente aceite.

Soundwave

Citação de: AnotherDoom em 26 de Fevereiro de 2015, 23:07
Os jogadores tornaram-se bons (excepto o Aimar) porque Jesus fez deles bons?

Então a desculpa do plantel é ridicula... basta o Jesus fazer a magia habitual e fazer do Eliseu, do Bebe, do Ola, do Talisca, do Derley ou do Jardel jogadores de classe mundial.

Para não ir por aí...

Fala-se pouco do Caso Melgarejo. De extremo/avançado promissor a novo Coentrão e... falhanço.

Demonstra que JJ trabalha e potencia bem jogadores que sejam particularmente talentosos. Desses casos há vários. Mas fala-se muito menos de jogadores que tinham capacidades num sítio e aos quais foram retiradas as suas qualidades. Se Melgarejo fosse tecnicamente tão forte como o Coentrão tinha dado lateral, talvez.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 26 de Fevereiro de 2015, 23:04
Citação de: Theroux em 26 de Fevereiro de 2015, 22:59
Porque em certos dias ninguém vê o Slb23 e o Theroux o que mostra que estão demasiado inquinados para uma discussão saudável, desculpem lá a sinceridade.

Sabes provavelmente nos dias em que não me vês aqui são os dias em que estou a apoiar o Benfica.

Abraço

Eu também só venho para aqui nas vitórias, daí ter 0 posts neste tópico entre Setembro de 2010 e Maio de 2014.

É um facto que a cada desaire do Benfica não apareces aqui.

Tens aí um excel sobre mim dos últimos 5 anos após cada derrota, é? Deve dar uma trabalheira controlar a minha actividade, gabo-te a paciência.

Mas já que insistes vou-te contar um segredo:

Quando o Benfica perde fico fodi** (eu sei, estranho) e não tenho grande paciência para entrar em conversas estúpidas como esta com pessoas que passam o seu tempo preocupadas em saber onde ando para me poderem atacar e provocar.

Slb23

Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2015, 23:11
Andar sempre aos tombos, com os copos, a roçar-te em gajas gordas não é socialmente aceite.
Gosto da pinga e delas roliças, é o meu defeito :ashamed:

Mas ainda são gajas, já tu seu maluco :D

nfgl

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 23:12
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2015, 23:11
Gosto da pinga e delas roliças, é o meu defeito :ashamed:

Mas ainda são gajas, já tu seu maluco :D

Eu é mais ovelhas. Gosto delas lanzudas.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 23:10
Citação de: Soundwave em 26 de Fevereiro de 2015, 23:08
Obrigado por concordares comigo em que nos devemos preocupar mais connosco e menos com os outros. Certamente agora não terás problemas em um gajo achar que JJ não é grande coisa mesmo que um jogador diga o contrário.
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 22:06
Não, a dizer que se quem trabalhou directamente com ele se diz que é um enorme treinador provavelmente está mais habilitado que tu para o dizer o oposto.

Tal como se eu disser que é um enorme treinador e vier um jogador que trabalhou com ele dizer o oposto.
Já agora tens um feed para o que vou postando?

Não é difícil ver o que escreves. Em 15 posts metade será tua. Começar a ler 2 páginas antes e só apanho coisas dessas.

Pois, tu dizes isso de estar-se ou não habilitado. Então mostra um jogador que tenha dito com todas as letras que o treinador x era uma besta... se conseguires, já que nunca dizem tal coisa.

Argumento obtuso esse. Novamente: se é para se falar apenas na posse de todas as qualificações para o fazer, feche-se os fóruns, as redes sociais e as rádios porque vão ficar só 4 ou 5 gajos nesse estatuto e os restantes de nós podem acompanhar lendo no jornal.

Theroux

Citação de: Soundwave em 26 de Fevereiro de 2015, 23:06
Citação de: Theroux em 26 de Fevereiro de 2015, 22:59

Abraço

Eu também só venho para aqui nas vitórias, daí ter 0 posts neste tópico entre Setembro de 2010 e Maio de 2014.

Theroux. Menos, sff.

Não queria estar a apontar que o teu período de maior actividade no fórum é sempre após desaires lagartos.

Ups.

Onde é que vocês arranjam essas estatísticas detalhadas? No meu perfil só tem o total de mensagens.

Fazem entre vocês um excel diário?

Mas olha, também a ti vou-te contar um segredo:

Gosto de gozar com o Sporting. Eu sei, é estranho, mas cada um com a sua panca.

Soundwave

Claro que sim. Difícil é entender a correlação "derrota do sporting - tópico de JJ - prestação de Marco Silva".

nfgl

O problema é querer passar aquilo que escrevemos aqui por verdades absolutas.
Eu farto-me de ler verdades e certezas por aqui.

Quase ninguém tem dúvidas.

LuigiSLB83

Soundwave

Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2015, 23:17
O problema é querer passar aquilo que escrevemos aqui por verdades absolutas.
Eu farto-me de ler verdades e certezas por aqui.

Quase ninguém tem dúvidas.

Concordo. Para ambos os lados.

Fly 13

Um dia canso-me e bano de uma vez uma meia duzia de users,depois venham chorar,vai-vos valer um crl.