Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Roronoa

Citação de: Tiago1982 em 27 de Fevereiro de 2015, 12:42
O Benfica com Nani, William, Patrício, Jefferson e Adrien no actual plantel era campeão de caras.

Opinião minha.

Eram opções de grande valor que supriam algumas das necessidades e falta de qualidade que temos.

Adrien e Patrício não fazem falta. Apesar de não serem maus jogadores.

claver

Citação de: Roronoa em 27 de Fevereiro de 2015, 12:58
O Benfica com Nani, William, Patrício, Jefferson e Adrien no actual plantel era campeão de caras.

Opinião minha.

Eram opções de grande valor que supriam algumas das necessidades e falta de qualidade que temos.

Prefiro o Jonathan ao Jefferson e tirava o Adrien e metia o João Mário

Kyoto

o Jesus acaba contracto agora em Junho, certo?

Tiago1982

Citação de: Roronoa em 27 de Fevereiro de 2015, 12:58

Opinião minha.

Adrien e Patrício não fazem falta. Apesar de não serem maus jogadores.

Preferia ter Patrício a Artur Moraes. Sem pensar duas vezes. Com todo o respeito que o Artur me merece por ser um profissional do Benfica.

E o Adrien não cabia no nosso plantel? Bom, opiniões...

Nramos

Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2015, 12:36
Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2015, 12:34
Não brinquem.

Eu imagino o que seria dito se o Benfica tivesse que fazer uma equipa com base na equipa B.

Agora já vejo todos os argumentos e mais algum para não apostarmos num miudo, imagino se tivessemos de o fazer com 10.

Mas o sporting não tem uma equipa baseada na equipa B.
Todos os jogadores já tinham experiência de primeira divisão, à excepção do novo central.

A experiência deles de primeira divisão fez parte do seu processo de formação, é irrelevante.

B.Gaspar, R.Pinto, F.Cardoso,  Cancelo, Cavaleiro, H.Costa

VALEBEM

O Jonathan e o Jefferson são laterais de qualidade, o primeiro mais completo e fiável, o segundo muito forte a atacar, sobretudo nos cruzamentos... O próprio Cedric é um jogador de qualidade, e raçudo, embora muita gente diga que é fraco...
O sporting não tem um super-plantel, mas tem uma equipa de qualidade, melhor do que todas as equipas do campeonato, excepto Benfica e porto, e é a única das 3 que mantém a base de jogadores da época passada.

Kyoto

Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2015, 12:29
Citação de: Trezeguet em 27 de Fevereiro de 2015, 12:27
o Sporting, para a realidade tuga tem bom plantel, mas não tem plantel para título nem grandes aventuras europeias.

Não tem acima de tudo um conjunto de jogadores experientes que entendam o que é necessário fazer para ganhar títulos.
o problena do sporting nao tem propriamente a ver com o plantel, que é bom. a estrutura do clube é fraquissima.

VALEBEM

Não é de todo irrelevante. Uma coisa é ir buscar directamente os jogadores à equipa B, e eles se conseguirem impor logo na equipa principal.
Outra é aproveitar jogadores da formação, mas com rodagem de 1ª divisão, como ainda esta época fizeram com o João Mário, depois de 6 meses de muita qualidade em Setúbal.

Nramos

Opinião minha.

Se forem a somar ao que temos e não em substituição, concordo.

Porque apenas 1 seria titular e é discutivel.

Kyoto

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 13:09
Não é de todo irrelevante. Uma coisa é ir buscar directamente os jogadores à equipa B, e eles se conseguirem impor logo na equipa principal.
Outra é aproveitar jogadores da formação, mas com rodagem de 1ª divisão, como ainda esta época fizeram com o João Mário, depois de 6 meses de muita qualidade em Setúbal.
como o Benfica fez com o coentrão.

Nramos

Os nomes que indiquei tem essa experiencia, podemos avançar com esses?

Para a discussão é irrelevante, é andar a arranjar boias de salvação.

VALEBEM

O André Gomes, bem como agora o Gonçalo, são casos em que os jogadores passam diretamente da equipa B para a equipa principal.
No caso dos lagartos, neste ano e meio, só me lembro do caso do Mané. Mesmo o Tobias, esteve emprestado lá fora.
Mesmo um jogador chega com outra moral e outro estatuto depois de ter mostrado qualidade noutro clube.

Nramos

Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2015, 13:10
como o Benfica fez com o coentrão.

Coentrão? Formação?

Nramos

Recuso-me a prolongar esta discussão.

Bom apetite