Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Podia ter falado também do Zenit, que arrumou facilmente o líder destacado do campeonato holandês.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 17:19
Podia ter falado também do Zenit, que arrumou facilmente o líder destacado do campeonato holandês.
Valebem o PSV no nosso campeonato andaria a lutar com os lagartos e com o Braga pelo 3 lugar....aquele campeonato é uma anedota...as defesas são feitas de papel !

joao_manike

Citação de: Toribas em 27 de Fevereiro de 2015, 17:17
Não acho nada que tivesse respondido bem ao Lopetegui. Responder bem era dar a lista de todos os jogos em que o FCP beneficiado. Assim, corre o risco de amanhã o Lopetegui fazer isso e dar a lista de jogos em que o Benfica terá sido beneficiado e fica na merda.
Que é o que vai acontecer.

No thrash talk o JJ sai sempre por baixo. Não me parece alguém inteligente nestas coisas.

Breaking Bad

Não acho nada que tivesse respondido bem ao Lopetegui. Responder bem era dar a lista de todos os jogos em que o FCP foi beneficiado. Assim, corre o risco de amanhã o Lopetegui fazer isso e dar a lista de jogos em que o Benfica terá sido beneficiado e fica na merda.
Depois pode responder também com uma lista deles.  Não é por aí. Fez bem ter mostrado que não andamos a dormir.

Toribas

Citação de: Breaking Bad em 27 de Fevereiro de 2015, 17:24
Não acho nada que tivesse respondido bem ao Lopetegui. Responder bem era dar a lista de todos os jogos em que o FCP foi beneficiado. Assim, corre o risco de amanhã o Lopetegui fazer isso e dar a lista de jogos em que o Benfica terá sido beneficiado e fica na merda.
Depois pode responder também com uma lista deles.  Não é por aí. Fez bem ter mostrado que não andamos a dormir.

Sim, mas já terá o mesmo feito, «limitar-se-á» a copiar.

Breaking Bad

Citação de: Toribas em 27 de Fevereiro de 2015, 17:25
Citação de: Breaking Bad em 27 de Fevereiro de 2015, 17:24

Sim, mas já terá o mesmo feito, «limitar-se-á» a copiar.
Eles querem é estas pseudo guerras o JJ já disse que a preocupação/ forte dele não são as palavras mas sim preocupar-se no trabalho e que a equipa jogue bem para ganhar.

Quanto mais o lolpetegui falar mais se vai enterrar.  Ele no final e que vai cair no ridículo. Ele está feito num Urso de carvalho dos treinadores.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Çula em 27 de Fevereiro de 2015, 00:41
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2015, 23:29

Nem eu digo o contrário disso. Eu não descarto o papel do treinador.
Mas não é só o talento que conta.
A vontade, o compromisso, a disciplina, etc, etc.

Por isso é que para mim aquilo que o Cristiano faz numa era em que há Messi é qualquer coisa de extraordinário.

A vontade do jogador é sempre fundamental, nem sequer podem haver duvidas disso.
Depois é claro, é preciso ter sorte em encontrar o treinador na altura certa, e se falarmos em jogadores com tendência para a ronha ainda mais isso se nota.

Quem nos garante a nós que se o Paim tem encontrado um treinador que o espicaçasse não seria hoje um dos melhores do mundo? Talento tinha ele de sobra, mas lá está, talento não é tudo.

Olha este exemplo do Miguel.

Quando fomos chamados aos séniores o Jesus proibiu o mister Quaresma de nos pôr a jogar durante o primeiro mês. Que com os estímulos que íamos receber nos séniores não fazia sentido ir jogar aos juniores, que aqulio só nos ia trocar as ideias blá blá blá, pardais ao ninho.
Tudo bem, passado mês, mês e meio passámos a poder jogar pelos juniores e durante a semana treinávamos com os séniores.

Recebemos o Belenenses e o Miguel teve uma atitude de merda durante todo o jogo. Mal corria, não fechava nada, pressionava com os olhos, bolas no espaço tá quieto, queria tudo no pézinho, enfim uma bosta de atitude.

O Jesus estava a ver o jogo (como quase sempre) e no inicio do treino de terça feira cumprimenta toda a gente e quando o Miguel se aproxima e lhe estende a mão ele diz "tu aqui? tu não andas aqui a fazer nada companheiro. se depois de mês e meio a treinar a este nivel chegas ao juniores e fazes o que fizeste é porque alguma está mal, e se calhar sou eu que estou a fazer as coisas mal. a partir de hoje voltas a treinar com os juniores."

Assim foi. No fim de semana seguinte nem sequer foi convocado para o jogo dos juniores e começou a ver a vida a andar para trás. O mister Quaresma diz para o gajo se apresentar no gabinete do Jesus no dia X, que em conjunto tinham decidido que o melhor talvez fosse emprestá-lo no ano seguinte a uma equipa da IIªB e que era para se começar a trabalhar logo nesse dossiê.

O Miguel chega ao gabinete do homem e apertado com o que o Quaresma lhe tinha dito começa logo a pedir desculpas por isto e por aquilo, e para lhe darem outra oportunidade, etc.
O Jesus diz que aquela conversa é para ser tida no campo, à frente de toda a gente.

Mas em vez de se dirigir ao relvado leva-o em direcção ao pelado e interrompe o treino dos juniores "aos teus colegas e ao teu treinador dos juniores é que tens que pedir desculpa, porque foi com o trabalho deles que andaste a brincar. Depois disso apresentas-te ao nosso treino".

A partir daí voltou ao Miguel que sempre fora e no final da época ainda teve a oportunidade de se estrear pelos séniores e fazer dois ou três joguitos, no ano seguinte passou a ser aposta firme, acabando depois por assinar pelo Benfica.

No final do ano viemos a saber que aquele "susto" tinha sido orquestrado pelo Jesus.
"opá, jogando muito ou pouco, correndo mais ou correndo menos, os planos para o menino já estavam mais que feitos. Ele tinha era que levar um aperto e abrir a pestana, se não ainda se perdia p'raí."  ;D

Estes detalhes podem fazer toda a diferença na carreira de um jogador.

:bow2: Das melhores coisas que aqui li.

|OnE|

O Jorge que deixe o Lorpatêgo a falar sozinho.

policeMAN

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Fevereiro de 2015, 17:33
Citação de: Çula em 27 de Fevereiro de 2015, 00:41
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2015, 23:29

Nem eu digo o contrário disso. Eu não descarto o papel do treinador.
Mas não é só o talento que conta.
A vontade, o compromisso, a disciplina, etc, etc.

Por isso é que para mim aquilo que o Cristiano faz numa era em que há Messi é qualquer coisa de extraordinário.

A vontade do jogador é sempre fundamental, nem sequer podem haver duvidas disso.
Depois é claro, é preciso ter sorte em encontrar o treinador na altura certa, e se falarmos em jogadores com tendência para a ronha ainda mais isso se nota.

Quem nos garante a nós que se o Paim tem encontrado um treinador que o espicaçasse não seria hoje um dos melhores do mundo? Talento tinha ele de sobra, mas lá está, talento não é tudo.

Olha este exemplo do Miguel.

Quando fomos chamados aos séniores o Jesus proibiu o mister Quaresma de nos pôr a jogar durante o primeiro mês. Que com os estímulos que íamos receber nos séniores não fazia sentido ir jogar aos juniores, que aqulio só nos ia trocar as ideias blá blá blá, pardais ao ninho.
Tudo bem, passado mês, mês e meio passámos a poder jogar pelos juniores e durante a semana treinávamos com os séniores.

Recebemos o Belenenses e o Miguel teve uma atitude de merda durante todo o jogo. Mal corria, não fechava nada, pressionava com os olhos, bolas no espaço tá quieto, queria tudo no pézinho, enfim uma bosta de atitude.

O Jesus estava a ver o jogo (como quase sempre) e no inicio do treino de terça feira cumprimenta toda a gente e quando o Miguel se aproxima e lhe estende a mão ele diz "tu aqui? tu não andas aqui a fazer nada companheiro. se depois de mês e meio a treinar a este nivel chegas ao juniores e fazes o que fizeste é porque alguma está mal, e se calhar sou eu que estou a fazer as coisas mal. a partir de hoje voltas a treinar com os juniores."

Assim foi. No fim de semana seguinte nem sequer foi convocado para o jogo dos juniores e começou a ver a vida a andar para trás. O mister Quaresma diz para o gajo se apresentar no gabinete do Jesus no dia X, que em conjunto tinham decidido que o melhor talvez fosse emprestá-lo no ano seguinte a uma equipa da IIªB e que era para se começar a trabalhar logo nesse dossiê.

O Miguel chega ao gabinete do homem e apertado com o que o Quaresma lhe tinha dito começa logo a pedir desculpas por isto e por aquilo, e para lhe darem outra oportunidade, etc.
O Jesus diz que aquela conversa é para ser tida no campo, à frente de toda a gente.

Mas em vez de se dirigir ao relvado leva-o em direcção ao pelado e interrompe o treino dos juniores "aos teus colegas e ao teu treinador dos juniores é que tens que pedir desculpa, porque foi com o trabalho deles que andaste a brincar. Depois disso apresentas-te ao nosso treino".

A partir daí voltou ao Miguel que sempre fora e no final da época ainda teve a oportunidade de se estrear pelos séniores e fazer dois ou três joguitos, no ano seguinte passou a ser aposta firme, acabando depois por assinar pelo Benfica.

No final do ano viemos a saber que aquele "susto" tinha sido orquestrado pelo Jesus.
"opá, jogando muito ou pouco, correndo mais ou correndo menos, os planos para o menino já estavam mais que feitos. Ele tinha era que levar um aperto e abrir a pestana, se não ainda se perdia p'raí."  ;D

Estes detalhes podem fazer toda a diferença na carreira de um jogador.

:bow2: Das melhores coisas que aqui li.

faltou um aperto ao Djaló

slbfuckfcp

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 17:13
Citação de: Manuel_apt em 27 de Fevereiro de 2015, 17:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 16:57
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Fevereiro de 2015, 16:56
JJ melhorou muito, até nas conferencias de imprensa... deve passar as horas vagas a ler no fórum.
Nem por isso......hoje deu a do Mónaco e Leverkusen........como seria previsivel.....
Os factos provam que tem razao.
Mas que nos podiamos ter ficado apurados tambem é verdade.

Ambos com razao
Não tinha que falar...quis apenas justificar o seu insucesso na Champions !

mas deu para ver que o nosso grupo era fortíssimo, Zenit já apurado, e as outras 2 ganharam

Bethinho

tás a cantar de galo para o Lotopegui,mas da ultima vez quase que pediste desculpa pelo que tinhas dito.......
preocupa-te masé em ganhar os jogos e deixa-te de folclores.

AyrtonSenna

ouvi dizer que o vieirinha andou a ser adaptado a defesa direito ...

este homem nao aprende bah

RUA

mete o grande marco
allez allez
mete o grande marco

mete o grande marcoooooooooooooo
allez allez
mete o grande marcooooo

Bethinho

Citação de: Taliscão em 27 de Fevereiro de 2015, 16:51
O Benfica se apostar forte na formação não vai a lado nenhum na Champions. A Champions exigem muita qualidade mas também muita experiência internacional.

agora que não se aposta não vamos a lado nenhum.......

*Crow*

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
finalmente uma resposta de nível para aquele palhaço do Flopetegui

Cosmic

Toma e embrulha. Muito bem mister!!