Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RUMOAO34

Realmente, porque é que o Sílvio não joga? :confused:

LuigiSLB83

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2015, 17:57
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2015, 17:56
Mas o Benfica tem no banco um Siqueira ou um Coentrão, para se achar assim tão estranho que o Eliseu seja o titular? As coisas não têm que ser avaliadas no seu devido contexto?
onde é que o Almeida estava mal para ter saído em detrimento do Eliseu? podia ir o Sílvio ganhando ritmo na B.

O André Almeida a lateral esquerdo não oferece à equipa aquilo que mais precisa durante a maior parte do tempo nos jogos do tugão, ou seja, capacidade de subir.

Quanto ao Sílvio, de acordo.

Clau_21

Até o Sílvio vindo de uma lesão é melhor que o Eliseu de longe.

J_PN

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2015, 17:57
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2015, 17:55
Citação de: sardao em 03 de Março de 2015, 17:54
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2015, 17:47
Confesso que estas conversas com tantos "ses" me fazem muita confusão.
Todos os anos o Jorjus é glorificado por coisas que "pode ganhar" e que são tratadas como factos consumados.

Curiosamente é sempre pela mesma altura do ano.

Também há o inverso, os que já dão o campeonato como perdido, e como me foi dito ontem, é lidar com isso.

Antes isso do que as figurinhas do "Reservado"

RUMOAO34

Citação de: Clau_21 em 03 de Março de 2015, 17:59

LuigiSLB83

Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2015, 18:00
Todos os anos o Jorjus é glorificado por coisas que "pode ganhar" e que são tratadas como factos consumados.

Também há o inverso, os que já dão o campeonato como perdido, e como me foi dito ontem, é lidar com isso.

Não me revejo nisso dos "Reservados", mas também quem o faz, tens de saber lidar, já que se para umas coisas somos todos charlie, que sejam mesmo para tudo, e não para o que convém.

RUMOAO34

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2015, 18:02

Não me revejo nisso dos "Reservados", mas também quem o faz, tens de saber lidar, já que se para umas coisas somos todos charlie, que sejam mesmo para tudo, e não para o que convém.

O que é que o reservado tem a ver com o Charlie? :confused: :confused: :confused: :confused:

LuigiSLB83

Liberdade de expressão/opinião.

Clau_21

Citação de: RUMOAO34 em 03 de Março de 2015, 18:01
Citação de: Clau_21 em 03 de Março de 2015, 17:59

Isso é uma certeza, um facto. O que eu quis dizer é que mesmo um Sílvio sem estar a 100%, até assim é melhor que um Eliseu no seu melhor.

Mão de Vata

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2015, 17:59
Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2015, 17:57
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2015, 17:56
Mas o Benfica tem no banco um Siqueira ou um Coentrão, para se achar assim tão estranho que o Eliseu seja o titular? As coisas não têm que ser avaliadas no seu devido contexto?
onde é que o Almeida estava mal para ter saído em detrimento do Eliseu? podia ir o Sílvio ganhando ritmo na B.

O André Almeida a lateral esquerdo não oferece à equipa aquilo que mais precisa durante a maior parte do tempo nos jogos do tugão, ou seja, capacidade de subir.

Quanto ao Sílvio, de acordo.

Se os jogos do Tugão são assim tão dados, mais vale adoptarmos um esquema de três defesas e mais gente na frente. Mas jogar sempre com um a menos é que não.

Até o Benito, na sua mediania, excede em larga medida a qualidade do Eliseu na lateral esquerda.

SousaLB

E não me parece assim tão certo que ele ofereça muito mais que o Almeida no ataque.

Ele até sobe mas, tirando o remate, não se destaca em mais nada. A cruzar é pior que o Bebé...

|OnE|

Rikurveojmal

Eu diria que ter uma visão optimista é melhor que uma visão pessimista mas pronto...
Nem a profeta da desgraça e reservados são boas figuras no entanto a do reservado já aprendeu a lição , já a dos profetas da desgraça está para durar. E o problema é que esse profetismo tem uma condicionante é que o actual treinador.
Chega a ser ridiculo no que se diz para justificar que este campeonato está perdido...

Dias13

Passam os dias, mas este tópico está sempre igual

:2funny:

Rikurveojmal

Citação de: Dias13 em 03 de Março de 2015, 18:12
Passam os dias, mas este tópico está sempre igual

:2funny:

Se te chamasses Segundos13 era só uns  segundos.