Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Theroux apresentar dados errados...?

Nah, é impossível.

Red Eyes

Citação de: Tiaguu em 04 de Março de 2015, 01:14
Citação de: Red Eyes em 04 de Março de 2015, 00:00
Citação de: Tiaguu em 03 de Março de 2015, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 22:45
Pois é, Jorge. Isto está fodido. Tu sabes bem que o campeonato é uma miragem. Mas também sabes que és desejado por Sporting e CalorDaNoite quando fores escorraçado daqui. Win-win para ti! Assim fica mais fácil dormir descansado. Ou seja, andas tu e o teu amigo Luis a dormirem que nem uns anjinhos para andarem aqui uns maluquinhos a dar voltas na cama todos os dias a tentarem arranjar uma forma de justificar perante amigos e familiares mais uma vergonha em andamento para todos nós.

O campeonato é uma miragem ? É dado adquirido e incontornável ? Podemos então abdicar da disputa dos restantes jogos e fazer um estágio/digressão pela ásia para vender camisolas,caxecóis e afins ?
É impressionante a quantidade de pessoas que não sabe escrever correctamente cachecol/cacheçóis. Acho que já li de tudo com todas as variações possíveis! :estrelas:

Cacheçóis é uma boa variação
:ashamed:

X-Blazer

Citação de: Génio da Luz em 03 de Março de 2015, 23:48
Top 10 dos melhores treinadores do mundo acabado de sair:

:bow2:

Tipo, o Wenger está em 7º...

20Nico Gaitan20

Wenger em 7º??? :rir:

logo eu que acho o JJ bem mais treinador que ele....essa lista vale zero, ou perto disso

Bailey

independentemente de dever estar em 7º 8º ou 19º ou o que for, o facto é que o Jesus é reconhecido como dos treinadores de top da Europa

Isso é que faz comichão a muita gente.

André Sousa

Aquilo tem alguma coisa a ver com os melhores treinadores do mundo?

Alguns nomes, e a ordem do top em si, é patética.

Parece-me que deve ser algo relacionado com o último ano desportivo. Ancelotti em primeiro, Simeone em segundo, Unai Emery na lista, Mourinho em sexto...

Flavius Julius

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2015, 03:39

logo eu que acho o JJ bem mais treinador que ele....essa lista vale zero, ou perto disso
o wenger deve de ser um dos maiores losers de sempre, com planteis de luxo e não ganha nada!
gostaria de saber quais são os critérios para esta lista!

abar85

Citação de: Bailey em 04 de Março de 2015, 10:41
independentemente de dever estar em 7º 8º ou 19º ou o que for, o facto é que o Jesus é reconhecido como dos treinadores de top da Europa

Isso é que faz comichão a muita gente.

E no fim desta época ficaremos a saber se realmente é assim.

Bailey

Citação de: Flavius Julius em 04 de Março de 2015, 10:44

o wenger deve de ser um dos maiores losers de sempre, com planteis de luxo e não ganha nada!

os critérios sao subjectivos e cada um faria a sua lista. A única coisa que esta lista diz concretamente é que o Jesus tem grande prestígio lá fora, justificado ou não, os anti vao dizer que nao, os pro Jesus vao dizer que sim, portanto é irrelevante entrar nessa discussao

Facto inegável é que é muito bem visto lá fora.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 04 de Março de 2015, 10:58
Citação de: Flavius Julius em 04 de Março de 2015, 10:44

os critérios sao subjectivos e cada um faria a sua lista. A única coisa que esta lista diz concretamente é que o Jesus tem grande prestígio lá fora, justificado ou não, os anti vao dizer que nao, os pro Jesus vao dizer que sim, portanto é irrelevante entrar nessa discussao

Facto inegável é que é muito bem visto lá fora.
Como não questionas, fazes uma afirmação gostaria de saber como chegas à informação que o Jesus é muito bem visto "lá fora" e por quem já agora ?

policeMAN

Qual é o prestigio lá fora do JJ mesmo? que nem equipa consegue arranjar?

o Jesus só vê dinheiro.. e só vai sair daqui se for ganhar mais....

Pedro Nunes 28

Portanto não questionando o valor de Wenger...porque de facto para mim não é um bom treinador, achas que o Jesus num campeonato super competitivo como o Inglês faria melhor trabalho ? Gostaria de ver de facto....sei que será impossivel, mas seria bom de ver o trabalho do Jorge na Liga Inglesa !

Bailey

se estão com comichão, cocem-se.

Slb23

Não tem valor nenhum, está nessa lista porque eles só conhecem 10 treinadores.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:02

Portanto não questionando o valor de Wenger...porque de facto para mim não é um bom treinador, achas que o Jesus num campeonato super competitivo como o Inglês faria melhor trabalho ? Gostaria de ver de facto....sei que será impossivel, mas seria bom de ver o trabalho do Jorge na Liga Inglesa !
Exactamente, havia de ser bonito.

As equipas inglesas estão fartas de levar no cu do Benfica mas o JJ na Liga Inglesa ia ser um descalabro.