Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoPedroLopes

JJ andam a afagar-te o ego.

Deixa lá essas cenas e foca-te no Bi, Ok?

Taliscão

Eu não acredito minimamente que a notícia Barcelona seja verdadeira, mas dadas as dificuldades que o Jorge possa vir a ter para treinar um clube europeu, não haveria melhor clube para o Jorge Jesus treinar do que o Barcelona, tendo em conta a língua, grandeza de clube, , entre outros fatores.

J_slb

Jorjus no Barça?

Só quando os hipopótamos começarem a voar.

dmc

Eu acredito na notícia do Cedric, sinceramente. Toda a gente sabe que o Jorge adora pegar em cepos e transformá-los em grandes jogadores e o Cedric seria mais um.

Bethoven

BI de obrigação + Taça da Liga de bónus.

Depois vai e obrigado por tudo.

Quero uma reformulação com um treinador que aposte nos jovens da formação, que seja ganhador e competitivo.
Percebo que vamos ter de vender jogadores mas temos soluções internas, podemos perder alguma qualidade mas estamos a garantir o futuro.

Marco Silva ou Jardim não me desagradavam.

Red Bullet

Hoje de manhã, à saída de uma casa na Aroeira...

Karel Alinho

Nramos

Citação de: dmc em 05 de Março de 2015, 12:12
Eu acredito na notícia do Cedric, sinceramente. Toda a gente sabe que o Jorge adora pegar em cepos e transformá-los em grandes jogadores e o Cedric seria mais um.

E já tem experiencia a potenciar ex-jogadores do sporting...

Lúcio Gomes

Como fez com o Djaló!

Yao21

nfgl

Citação de: Bethoven em 05 de Março de 2015, 12:15
BI de obrigação + Taça da Liga de bónus.

Depois vai e obrigado por tudo.

Quero uma reformulação com um treinador que aposte nos jovens da formação, que seja ganhador e competitivo.
Percebo que vamos ter de vender jogadores mas temos soluções internas, podemos perder alguma qualidade mas estamos a garantir o futuro.

Marco Silva ou Jardim não me desagradavam.

Ou seja, depois de um bi-campeonato, como tu dizes, vamos fazer uma revolução.
Faz sentido.

Slb23

Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2015, 11:57
Só para recordar...

CitaçãoLuis Campos candidato a diretor desportivo do Barcelona
PORTUGUÊS TRABALHA ATUALMENTE NO MONACO

Luis Campos, atual diretor desportivo do Monaco, pode estar a caminho do Barcelona para assumir precisamente o mesmo cargo no clube catalão, avança esta terça-feira o jornal "Sport".

O dirigente português, que também desempenhou as funções de treinador durante vários anos, é considerado pelo jornal catalão como uma das vozes mais autorizadas do mercado do futebol.

Record
E duvidas que tenha um fundo de verdade? O Mendes coloca os "afilhados" dele onde quiser.

dmc

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Março de 2015, 12:17
Como fez com o Djaló!

Não consegue com todos. ;D
Emerson, Djaló, Cortez, etc... são exemplos disso

benficaslb1

ainda vão ter muitas saudades do JJ, sei que não é um treinador fantástico mas conhece a nossa equipa e o nosso campeonato como ninguém, esta época com outro treinador e este plantel andávamos a lutar pelo terceiro lugar.

rp

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Março de 2015, 12:17
Como fez com o Djaló!

Não, como fez com o Coentrão!