Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

OLa John :"- É um good coach, mas muito noise. Às vezes, nos trainements, acordo sobressaltado com os screames!"

ana_lopes2009

Bola7

Villaridis

Eliseu "Um grande treinador. Aposta muito em mim. Mas não percebi porque pediu um quadro meu todo nu em tamanho A3"

ana_lopes2009

Vieri

" - Tem muitos nervos e esperneia e baba muito, mas veste bem e tem bons relógios, de marca!" - Agente Principal Meireles, PSP de Guimarães

JoaoPedroLopes

Não consigo deixar de soltar um sorriso quando leio que a perda do campeonato, por parte do Porto, será um rombo neles.

Desenganem-se.

A nível de adeptos será, sem dúvida, algo que terão dificuldade em lidar. No que à Direcção diz respeito é igual ao litro. Estando assegurada a presença na Champions com o encaixe financeiro que daí advém, eles estão-se bem a borrifar para o titulo de Campeão Nacional. Digamos que é um "bónus".

E quem diz a Direcção do Porto diz a do Benfica.

Villaridis

João Teixeira "Não conheço mas o Benito diz que ele é óptima pessoa!"

JoaoPedroLopes

Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2015, 14:49
Citação de: Taliscão em 05 de Março de 2015, 14:48
Citação de: Nmb66 em 05 de Março de 2015, 14:44
Já fui um critico do Jorge Jesus e ainda existem coisas com as quais não me revejo. Mas espero que que o Benfica seja campeão e ele continue. Não estou a ver quem o possa substituir.
Vamos fechar?
vieira para técnico..o 1º presidente/treinador da história...

Desculpa "basco" mas esse titalo já ninguém o tira ao BC.

Mr. Spawn

Citação de: Chappu em 05 de Março de 2015, 14:27
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Março de 2015, 12:50
Citação de: Chappu em 05 de Março de 2015, 12:43
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Março de 2015, 12:35
Citação de: Nramos em 05 de Março de 2015, 12:31
Citação de: rp em 05 de Março de 2015, 12:21
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Março de 2015, 12:17
Citação de: dmc em 05 de Março de 2015, 12:12
Eu acredito na notícia do Cedric, sinceramente. Toda a gente sabe que o Jorge adora pegar em cepos e transformá-los em grandes jogadores e o Cedric seria mais um.
Como fez com o Djaló!

Não, como fez com o Coentrão!

Coentrão nunca foi cepo, independentemente do grande mérito de Jesus.

David Luiz, Ramires, coentrao, Javi Garcia, Rodrigo, markovic ...todos desceram de rendimento sem jj.

Alguns desses jogadores que supostamente desceram de rendimento venceram troféus europeus. Liga dos campeões inclusive...

O Jesus num clube como o Barça (ou outro clube estrangeiro) seria uma bomba relógio... lá não toleram metade das manias dele nem o consideram a última coca cola do deserto.

E q papel tiveram nessas conquistas? Sabes quem é que tb ganhou 2 champions? O Hilário . E o Paulo Ferreira.

Era capaz de julgar que foram titulares nos respectivos clubes.

Tal como o Paulo Ferreira... o Hilário já é só para tentares virar o discurso a teu favor.

O q o Paulo Ferreira foi mais no chelsea foi titular.

Bola7

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Março de 2015, 14:55
Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2015, 14:49
Citação de: Taliscão em 05 de Março de 2015, 14:48
Citação de: Nmb66 em 05 de Março de 2015, 14:44
Já fui um critico do Jorge Jesus e ainda existem coisas com as quais não me revejo. Mas espero que que o Benfica seja campeão e ele continue. Não estou a ver quem o possa substituir.
Vamos fechar?
vieira para técnico..o 1º presidente/treinador da história...

Desculpa "basco" mas esse titalo já ninguém o tira ao BC.
tou a falar em clubes a sério...

van33

por mais que não goste do JJ prefiro-o a ele do que QUALQUER treinador tuguinha, incluindo o o gajo que ta no chelsea que cá ganhou no ano e na altura do pito dourado e que nos outros lados ten ao dispor as maiores fortunas que o futebol já viu! fica JJ!