Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2015, 15:36
Citação de: van33 em 05 de Março de 2015, 14:57
por mais que não goste do JJ prefiro-o a ele do que QUALQUER treinador tuguinha, incluindo o o gajo que ta no chelsea que cá ganhou no ano e na altura do pito dourado e que nos outros lados ten ao dispor as maiores fortunas que o futebol já viu! fica JJ!

Mas mas mas... E O MARCO SILVA???

VAN VAN VAN... VAAAAAAAAAAANNN   VAAAAAAAAAAAAAANNNN

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNN.... VAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNN

https://www.youtube.com/watch?v=Y4rQ9eTNUU8
Deves sonhar com o Marco Silva....

Rikurveojmal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2015, 15:39
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2015, 15:36
Citação de: van33 em 05 de Março de 2015, 14:57
por mais que não goste do JJ prefiro-o a ele do que QUALQUER treinador tuguinha, incluindo o o gajo que ta no chelsea que cá ganhou no ano e na altura do pito dourado e que nos outros lados ten ao dispor as maiores fortunas que o futebol já viu! fica JJ!

Mas mas mas... E O MARCO SILVA???

VAN VAN VAN... VAAAAAAAAAAANNN   VAAAAAAAAAAAAAANNNN

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNN.... VAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNN

https://www.youtube.com/watch?v=Y4rQ9eTNUU8
Deves sonhar com o Marco Silva....

É mais Zundapps. O meu toque de telemóvel é uma Zundapp a acelerar. E som de sms é isto:

https://www.youtube.com/watch?v=gSypcLSJwHM

Lorne Malvo

O regresso de Eliseu ao campeonato espanhol. Treme, Jordi Alba!

Mjölnir

Gosto bastante de MS. O problema dele é estar a trabalhar num terreno todo minado. Com uma boa estrutura fará sempre um excelente trabalho.

mojo_j0jo

Citação de: Mjolnir em 05 de Março de 2015, 15:49
Gosto bastante de MS. O problema dele é estar a trabalhar num terreno todo minado. Com uma boa estrutura fará sempre um excelente trabalho.

Olha boa, qualquer treinador com uma boa estrutura faz sempre trabalhos engraçados.

O lopêtego, chegou cá sem perceber ponta do q era o tugão, e está neste momento na luta pelo título e com um pé nos quartos de final.

Trocar JJ por MS é um passo atrás, numa eventual saída do JJ o perfil indicado, a meu ver, é um treinador com algum estatuto, se possível com títulos em carteira, ou q já tenha sido jogador da bola com um bom passada, preferia sem qualquer tipo de dúvida apostar no Michel Preud'homme  para um projecto de 3 a 5 anos do que no MS, já todo queimado no osguedo.

Mjölnir

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2015, 16:04

Olha boa, qualquer treinador com uma boa estrutura faz sempre trabalhos engraçados.

O lopêtego, chegou cá sem perceber ponta do q era o tugão, e está neste momento na luta pelo título e com um pé nos quartos de final.

Trocar JJ por MS é um passo atrás, numa eventual saída do JJ o perfil indicado, a meu ver, é um treinador com algum estatuto, se possível com títulos em carteira, ou q já tenha sido jogador da bola com um bom passada, preferia sem qualquer tipo de dúvida apostar no Michel Preud'homme  para um projecto de 3 a 5 anos do que no MS, já todo queimado no osguedo.
A sério?... Vai explicar isso a P.Fonseca, Fernandez, Couceiro ou a Co Adriaanse, por exemplo.

20Nico Gaitan20

o lopatego tem é um plantel de milhoes...é a sorte dele.

caso contrario estava era atras do Sporting.

Taliscão

O Benfica tem uma boa estrutura?

Se tem ninguém se pode queixar da razia que o plantel sofreu em relação à época passada.
Para mim o que tem disfarçado essa razia tem sido mesmo o treinador.

mojo_j0jo

Citação de: Mjolnir em 05 de Março de 2015, 16:08
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2015, 16:04

A sério?... Vai explicar isso a P.Fonseca, Fernandez, Couceiro ou a Co Adriaanse, por exemplo.

Co Adriaanse foi campeão. Os outros 3 não têm unhas para estas andanças, por exemplo, o PF fez mais que o MS no tugão e falhou redondamente no porto. O LJ teve uma prestação bastante boa no sporte, era bem mais inteligente na abordagem aos jogos, via q não tinha equipa para andar ali a praticar um bom futebol, metia a equipa a jogar para o resultado , e com isso fez uma excelente temporada, sim já sei não teve nas competições europeias, contudo não acho isso desculpa porque na minha maneira de ver é um factor de motivação extra! e o sporting esta temporada começa a quebrar pós champions.

mojo_j0jo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Março de 2015, 16:11

É isso, desvalorizem o trabalho do homem. Chegando a um mundo completamente novo, acho que está a fazer uma excelente prestação, o Benfica o ano passado tinha um plantel equivalente em termos de investimento e nem passou  a fase de grupos da Champions, e enquanto eles já estão com um pé lá e com um bocadinho de sorte apanham o Monaco e ficam com outro pé nas meias-finais.

Theroux

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2015, 16:15

É isso, desvalorizem o trabalho do homem. Chegando a um mundo completamente novo, acho que está a fazer uma excelente prestação, o Benfica o ano passado tinha um plantel equivalente em termos de investimento e nem passou  a fase de grupos da Champions, e enquanto eles já estão com um pé lá e com um bocadinho de sorte apanham o Monaco e ficam com outro pé nas meias-finais.

É falso que o Benfica tenha investido o mesmo na época passada.

Taliscão

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2015, 16:15

E nas competições internas perdem tudo para o Benfica.

Onde é que assino?

20Nico Gaitan20

Para mim o espanhol é fraco como treinador...

Queria ver o que ele fazia com o plantel do Benfica deste ano por exemplo.

O JJ ano passado com uma grande equipa ao estilo do que o porto tem este ano, venceu tudo internamente e ainda foi a uma final europeia...

Red Zeppelin

Era uma excelente escolha para o Barcelona na minha opinião, só espero que não vá, seja campeão e renove.

Red Eyes

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2015, 16:22
Era uma excelente escolha para o Barcelona na minha opinião, só espero que não vá, seja campeão e renove.
Deixa-o ir. O pessoal quer cromos novos.